Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 1:19 pm

    Os três aventureiros então seguiam pela bela floresta em direção a tribo de Gnolls. A arqueira parecia se lembrar direitinho onde ela estava e guiava os outros dois. O coveiro permaneceu em seu lar tentando reconstruí-lo a todo custo e também tinha um cemitério para cuidar.
    Depois de vários minutos caminhando no mar de árvores, finalmente se chega a onde deveria ser a tribo de Gnolls. Ao chegarem, encontram tudo destruído, as moradias estavam acabadas, havia vários corpos de criaturas no chão e diversas coisas pegando fogo, parecia que alguém já tinha se vingado de todos os Gnolls e acabado com o plano deles. O ambiente estava mergulhado em um silencio, só se ouvia o fogo estalando. A terra estava toda manchada de sangue e o cheiro podre de cadáver infestava o ar.
    No chão, havia vários cartazes de Procurado do Jyu.


    Spoiler:
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 12, 2011 2:12 pm

    Verloren, como não houve escolha certa, seguiu com os outros dois aventureiros, contra sua vontade, mas fora. Sem muita coisa na cabeça, desacelera o passo, indo atrás dos outros dois. Ele bota as mãos em cima da cabeça, com os dedos entrelaçados e segue, olhando para cima e de olhos fechados, demonstrando a quantidade de tédio que estava por sentir. Após algum tempo, o elfo negro achava que estavam perdidos. Isso até chegarem em um acampamento, ou pelo menos o que sobrou de um. O cheiro de carniça entorpecia seu nariz, deixando confuso e tonto. Verloren tampa o nariz e pega um dos vários cartazes espalhados pelo chão. Ele se vira para os outros dois e fala, com uma voz alterada por estar tapando o nariz:

    - Acho que alguém passou por aqui antes. Vamos atrás dele ou vamos sentar, em meio à toda essa carnificina com se nada tivesse acontecido? - disse o elfo negro, de modo que esperava a segunda opção, mas, já esperava a primeira opção da elfa.

    Enquanto falava, o elfo olhava o cartaz mais detalhadamente. Ao olhar a recompensa, seus olhos se arregalaram. Seus pensamentos eram confusos, seu cansaço ia embora e ecoava o som em sua mente dizendo "CEM MIL MOEDAS DE OURO". Novamente ele se vira para os outros dois e diz, em tom firme:

    - Por mim, eu iria atrás desse homem! Sabe-se lá o que um procurado poderia fazer à pessoas tão... inocentes? Sei lá. Mas ele deveria ser preso, por... sequestro de... alguém já sequestrado!
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Seg Dez 12, 2011 3:48 pm

    A vila dos Gnoll's foi escolhida como próximo destino dos três aventureiros, eles caminharam e caminharam em meio a floresta sendo guiados por Taiga. Por um momento Upp dúvidou se Taiga sabia realmente para onde estavam indo, mas eles chegaram a vila, só que infelizmente ou não, a vila tinha sido totalmente destruiada. Gnoll's estavam mortos e suas casas estavam queimadas no chão havia vários cartazes de procurado com a foto do Jyu, igual à que Upp carregava em seu bolso. Ignorando o cheiro podre de morte que estava no ar, Upp se afasta dos outros dois e pega um cartaz no chão, o elfo metido também pega um e fala algumas palavras e acusou Jyu de ter feito aquilo, o jovem Ladino retira do bolso o cartazes de procurado que carregava, estava rasgado e molhado, mas ainda dava para ver o verdadeiro nome de Jyu e sua recompensa, Upp fitou os dois elfos e com uma voz fria e expressão séria começou a falar...

    - Não... Ele não fez isso - Upp olhou para a elfa por um instante - As pessoas que estavam presas aqui estão a salvo em Haradus, a vila de Gnoll's foi atacada pela guarda élfica de lá e eles provavelmente estavam caçando o Jyu, que vocês estão vendo nos cartazes - Upp voltou para abaixou a cabeça e começou a olhar em volta como quem procurava algo - Eu conheço ele, ele me salvou a dois dias atrás, quando cheguei a casa do Noret ontem, estava realmente machucado e foi por que estava atrás dele e uma coisa posso dizer... Ele só será encontrado se assim ele desejar. Por algum motivo ele parece ter um apreço por mim, então creio que nós voltaremos encontrá-lo. Cem mil moedas de ouro é a recompensa pela cabeça, mas ele deixou de fazer coisas como essa, está apenas procurando viver em paz... Infelizmente para ele, erros passados jamais serão esquecidos então assim como metade do continente eu irei atrás dele e por instinto irei primeiro para Marlok - Upp havia mentido sobre seus reais motivos de encontrar Jyu, ele queria aprender mais com o elfo que valia Cem Mil Moedas de Ouro, mas sozinho seria bem dificil, mas as coisas estavam a seu favor com a ganância do elfo negro e a corajem da elfa arqueira. O jovem amassou o cartaz de procurado e o jogou no chão - Nossa próxima aventura, está esperando por nós em Marlok.

    Upp aponta para Sudeste, a direção de Marlok e começa a caminhar em tal direção, antes disso dá uma rápida passada de olho para vez se não havia nada de valor ou arma jogada no chão.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 5:57 pm

    A elfa não ligou nem um pouco para o cartaz. Ela não estava com cabeça para recompensas e caçadas, apenas queria a morte de todos aqueles Gnoll's. Taiga ouviu apenas algumas palavras do ladino, não entendeu muito bem o que ele falou, e quando ele se calou, ela começou a falar:

    - A próxima aventura de vocês pode ser em Marlok. Eu não vou descansar enquanto não matar aqueles Gnoll's ou morrer tentando. Eu continuarei com a minha ideia. Além do mais, como você conhece um homem procurado? Você me parece tão suspeito quanto ele... - Ao falar isso, ela fez uma breve pausa, e, forçando os punhos, continuou - Se você quiser, pode ir. Mas o meu caminho já está feito. Não voltarei atrás.

    Ao terminar de falar, ela seguiu em direção ao local onde estava localizada a aldeia dos Gnoll's. Ela estava nervosa, e não pensava no quão difícil aquilo poderia ser. Apenas queria ver o sangue daqueles Gnoll's espalhado no chão, ela estava perturbada, e estava se tornando tão sangrenta quanto aqueles que ela repugnava. Algo estava errado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 6:24 pm

    -Senhores e Senhoras... Por favor se acalmem, eu estou bem aqui.

    Uma voz do alto de uma árvore vinha misteriosamente. Ao olhar, Jyu estava em pé em um dos galhos de uma das árvores da floresta. Ele empunhava duas belas e grande adagas, eram prateadas e com detalhes vermelhos e tinham um formato diferente, pareciam ser caras e cortar facilmente.

    -Oi denovo, Upp. Que bom que nós se encontramos novamente e ainda por cima, junto com seus amigos!

    Jyu não parecia estar com instinto de assassino nem de "cara gentil". Aparentava estar zombando de todos ali presentes, ele ficava em pé no galho da árvore super relaxado. Jyu não passava de um bipolar, com diversas emoções e formas de agir em diversos momentos. Uma roupa preta com detalhes cinza cobriam o corpo do ladino.

    -Fico surpreso que um de seus amigos é uma garota Upp. De quem ela é? Do seu amigo guerreiro ou sua?

    Ele começava a rir. Logo em seguida, percebe que tem vários cartazes de procurado dele no chão. Jyu mete a mão no bolso e joga uma folha enrolada no solo perto de Upp. O papel se abre e mostra outro cartaz de procurado bem novinho, mas dessa vez, a recompensa era de 300 mil moedas de ouro pelo Jyu.

    -Este é o cartaz novo, fizeram ele a algumas semanas, parecem que realmente querem eu morto né?

    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Qui Dez 15, 2011 9:31 am

    Verloren se irritava com o humano. Sua zombaria o deixava descontrolado. O elfo negro respira profundamente e solta a respiração lentamente. A elfa demonstra fúria e vai andando em direção do local destruído, mas antes que qualquer um se perdesse À vista, outro humano aparece no alto da árvore, zombando dos aventureiros. Verloren, enquanto o humano se apresentava, pensava:

    - Humanos... Criaturas fracas e inúteis. Se já não bastava um presidiário fugido, temos um bandido extremamente procurado a alguns metros de nós.

    - Então, Eherei Lawl, seja este seu verdadeiro nome, o que o faz tão procurado pela Guarda? E o quão interesse possui em um presidiário?

    Verloren queria mesmo provocar Upp Content, mas ele não ligava se algo aconteceria, pois seria mais divertido quando realizasse sua tentativa de homicídio, em nome de seu deus, pois, como seu pai lhe ensinara, nas artes de Teron, aqueles que zombam de Teron, não merecem nada além de morte.

    - Aliás, parece que não precisaremos ir para Marlok... Será que devemos fugir com um homem desconhecido, suspeito e procurado ou dar um jeito de entrar em Haradus, pois, como nosso companheiro disse, Eherei ou Jyu, só seria preso se quisesse.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Qui Dez 15, 2011 4:37 pm

    Upp estranhou Taiga querer ver o sangue dos Gnoll's com tantos deles mortos pelo chão, mas ele realmente se assustou quando Jyu apareceu "relaxando" em cima de uma árvore. Pelo visto ele não teria que ir para Marlok... Agora ele teria que assumir sua veradeira personalidade e revelar quais seus reais objetivos para os elfos. Jyu super tranquilo relaxando atira uma bolinha de papel aos pés de Upp, nele a recompensa pela cabeça do homem era de 300.000 mil moedas de ouro. O elfo fez algumas perguntas para Jyu, mas Upp o ignorou ele novamente avançando em direção à árvore onde Jyu estava e ficou pensativo por alguns instantes.

    - Por que diabos você gosta tanto de subir em árvores? - O jovem ladino riu da própria piada e voltou a olhar fixamente para Jyu - Jyu quando me tirou da cadeia disse que estava sendo perseguido por roubar e matar sua irmã, supondo que não esteja mentindo... Quem era sua ela? - Upp estava bem perto da árvore, sabia que estava tocando num assunto delicado, mas não sabia como Jyu iria reagir ele não tinha um humor "bem definido"


    ( O ishida mudou de personagem? Aff, isso de mudar de perso no meio da trama fod* com qualquer um ¬¬ )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 4:43 pm

    A jovem elfa ignorou todos os presentes no local e inclusive o procurado que estava na árvore. Correndo, entrou na floresta, fingindo que nada estava acontecendo. Os olhos dela expressavam ódio, e ela apertava os punhos com tamanha força, que era possível ver algumas de suas veias marcadas em sua pele. Enquanto corria, ela falava baixinho:

    - É aqui que me separo de vocês. Eu não posso ficar parada, preciso agir contra aqueles malditos monstros.

    Em pouco tempo, já não era possível escutar os passos de Taiga. Ela já estava longe, e, movida pela raiva, talvez não voltasse nunca mais...

    E aqui encerra-se a minha narração sobre a personagem Ishida Taiga...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 6:20 pm

    -Nossa... Vocês adoram fazer perguntas né?

    Jyu se ajeita no galho da árvore para ficar mais confortável ainda, enquanto conversava ele mexia em suas brilhantes e belas adagas.

    -Meu nome original é Eherei Lawl mas prefiro ser chamado de Jyu. Gosto de subir em árvores por que elas são de diferentes tamanhos e seus galhos nunca são iguais, é como se fosse um "playground" diferente um do outro.

    O ladino encara os olhos de Upp assim que ele pergunta sobre sua irmã, aproveitando a oportunidade. Ele diz:

    -Minha irmã? Na verdade, ela não é bem minha irmã, ela na verdade é um homem. Eu apenas brincava de chama-lo de "irmã" em vez de irmão, era como se fosse um "apelido carinhoso". Atualmente, ele está morto e meus pais também.

    Jyu engrossa a voz:

    -Eu não vim aqui para acompanhar vocês... Eu vim, por que estou atrás de sangue. Eu estou afim de matar, quero aumentar minha recompensa ainda mais. Quero fazer todos os reinos se aliarem e mandarem exércitos atrás de mim. Serei a lenda dos ladinos. E acredite... Eu não estou longe de me tornar o rei.

    Ele saltava da árvore, esticava suas adagas apontando para os dois aventureiros, dava uma pequena risada e novamente voltava a falar:

    -Quem será meu oponente?

    Spoiler:
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Dom Dez 18, 2011 6:09 pm

    O veloren não entra a muito tempo, devemos seguir sem ele? u_u
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 7:07 pm

    Bom meu caro up... Acho que esse fórum já está no fim. Vamos espera-lo para ver se ele resolve entrar.

    Sentirei falta do Bolo na folha.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 19, 2011 12:06 pm

    off: Eu tava viajando XD. Esqueci de postar que eu ia ficar ausente. E Bernard... tá mesmo no fim, parece. Eu fico o dia todo on e ngm entra. '-'. Aliás, quanto de Sp eu recuperei? Nada? E malz pelo post pobre. Eu to uns 3 dias sem dormir e.e

    on: Verloren já não aguentava mais os humanos ali presentes. Ele se sentia furioso, mas não adiantaria fazer nada, estava cansado, muito tempo sem dormir. O elfo negro cruza os braços e ri. Ele dá as costas para os humanos e diz:

    - Não irei perder meu tempo com ladrõezinhos. Pior sendo humanos.

    Verloren já não ligava mais para a recompensa por Eherei, já que não sem importava com o que ele poderia fazer com outras pessoas. O elfo negro seguia em direção da floresta novamente, pensando em ir para algum lugar mais calmo. O que Verloren queria era arrumar um pouco de confusão aonde ninguém o conhecia, mas queria antes ir para Haradus, descansar um pouco. Preferencialmente, queria que os humanos não o irritassem, pois sua paciência estava quase no limite.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Seg Dez 19, 2011 5:50 pm

    Off: Bê comece a dar uma olhada na área de fichas de personagens e veja que te gente chegando, o problema é os adms que tirando voc~e parece que desaparecem sem dar aviso Rolling Eyes

    (Edito esse post mais tarde com a narração. )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 11:01 am

    off: Posta logo upp >.<
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Ter Dez 20, 2011 4:25 pm

    Só volto a postar depois de alguma explicação de onde estão os outros ADM's o fórum travou por causa disso.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Ter Dez 20, 2011 5:59 pm

    me dê a conta do Erevan ( vc deve ter a conta principal ) caso não me dê ADM, eu cuido do fórum.
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue70/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Raz Ter Dez 20, 2011 6:06 pm

    Off: Acabou? D:
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Ter Dez 20, 2011 6:07 pm

    Em discussão '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue - Página 3 Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:45 am