Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 10:28 am

    Enquanto vagava pela floresta e lembrava de seu passado, o guerreiro desperta com um pequeno "choque" e volta ao que estava fazendo, quando isso acontece, percebe que andou demais para dentro da floresta e estava completamente perdido naquele mar de árvores.
    O guerreiro perdido continua a andar pela floresta tentando achar uma trilha ou indicação, quando começa a ouvir barulhos estranhos de animais a aproximadamente 30 metros a direita. Parecia gritos de lobos ou seria uma foca morrendo? Não dava para saber, o som era bizarro e irreconhecível.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 10:36 am

    Verloren continuava seguindo, mas agora, após ficar "viajando" se encontra perdido no meio da floresta sem nem saber aonde iria chegar ou o que iria encontrar. Algum tempo depois, começa a ouvir sons irreconhecíveis, mas com certeza de algum animal(dã). O barulho era oriundo do lado direito de Verloren, mas não tinha certeza de que lugar À sua direita. Verloren segurava seu machado com as duas mãos na horizontal, com forma de defesa e prontidão para ataque. Sussurando, dizia:

    - Ai meu Deus! Que merda tá acontecendo por aqui. Afe, nem chego em Haradus e já arrumo confusão.

    Verloren ia seguindo para direita em passos médios e lentos, com cuidado para não fazer barulho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 10:48 am

    Ao andar pela direita curioso para saber de onde vinha o barulho, o som vai ficando cada vez mais alto a medida que o guerreiro anda. Até que se chega em uma clareira em plena floresta. No meio dela havia 5 lobos grandes devorando um cadáver humano, eles pareciam estar com fome e o cadáver já estava quase no fim. Os lobos olham rosnando para o guerreiro e o atacam pensando que roubariam sua comida.
    Os 5 lobos partem para cima tentando te morder.


    Spoiler:

    Spoiler:
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 4:09 pm

    A ose aproximar mais, Verloren via uma clareira com alguns lobos se alimentando. O que via como alimento era um humano. Os lobos partem para cima de Verloren, mas nisso, ele se irrita e grita, correndo e direção dos lobos com seu machado posicionado em seu lado direito:

    - QUEREM BRIGAR?! ENTÃO VÃO MORRER MALDITOS!!

    Ele segue correndo e, quando chega a cerca de 1 metro dos lobos, gira o machado e segue girando na direção dos lobos, visando, pelo menos, cortar alguns pedaços de tais, ou machucá-los.


    Hp: 36
    Sp: 33
    Mp: 24

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 4:22 pm

    Girando violentamente para cima dos lobos, o guerreiro acaba acertando um potente ataque no torço de um dos lobos. Incrivelmente o golpe é tão forte e tão certeiro que consegue cortar o lobo inteiro ao meio. Nenhum outro lobo é atingido mas o ataque não para. Três lobos partem para cima do guerreiro enquanto outro ataca por trás. Assim que Verloren para de girar o quarto lobo está quase dando um forte golpe em suas costas, quando algo o para.
    Um barulho de pancada seguido por um de grito é ouvido atrás do guerreiro, quando ele se vira, vê um elfo alto e meio jovem com uma grande pá de ferro nas mãos e com um lobo caído no chão gritando de dor ao seu lado. O elfo se apresenta como um coveiro da região (o mesmo que encontrou com Kefka Palazzo) e em seguida diz para o guerreiro cuidar dos outros lobos.


    Spoiler:

    Spoiler:

    OBS: Só resta 4, um está morto.
    OBS²: O coveiro saiu do meio da floresta enquanto você girava e não deu para perceber.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 5:04 pm

    off: já que não existe uma distância, irei supor que os lobos estão a 2m de mim

    Vendo que um dos lobos foi morto e um está atrás dele, tenta acertar o machado no lobo que está logo atrás, mas imaginava, como aquele coveiro foi parar ali. Verloren, aproveitando o lobo no chão e tenta usar seu machado para cortar sua cabeça e, conseguindo ou não, irá virar para trás e dar um pulo, posicionando seu machado em suas costas e girando(jogar para frente) verticalmente à frente, tenta acertar o lobo do meio (já que são três), usando sua habilidade de ataque.

    - O que um coveiro elfo faria no meio da floresta? Só pode ser uma coisa: EU ESTOU PERTO DE HARADUS!
    - MORRAM SEUS MISERÁVEIS SEM NOÇÃO!


    Hp: 36
    Sp: 20
    Mp: 24

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 5:19 pm

    O guerreiro estava ainda lutando contra 4 lobos, mesmo um no chão. Ele decide então mata-lo, cortando sua cabeça. Isso funciona graças ao golpe que o coveiro deu no foucinho do lobo. Em seguida o guerreiro tenta lançar seu machado para atingir outro lobo. Ele erra porque o lobo consegue fugir a tempo, de medo, os outros três lobos restantes fogem de medo e abandonam o cadáver com medo de serem mortos também.
    Em seguida, o coveiro diz:


    -Está perdido guerreiro? Quer ajuda em alguma coisa? Estava passando por aqui e achei que poderia ajuda-lo em qualquer coisa.

    O coveiro finca sua pá no chão e espera a reposta.

    --

    "Colocando experiencia pela batalha."
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 5:44 pm

    Verloren consegue matar o lobo e espantar seus companheiros. Ele guarda sua arma e o coveiro elfo aparece novamente. Verloren põe as mãos em seus cabelos e agita, bagunçando um pouco. Ele dá uma risada(de confusão) e fala:

    - Pra falar a verdade, eu nem sei o que fazer da vida. Eu tô é muito confuso, mas eu estava procurando Haradus.

    Verloren dizia e ia até o cadáver procurar alguma coisa interessante do falecido, mas ainda estava a prestar atenção no que o coveiro elfo dizia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 5:48 pm

    O coveiro responde:

    -Ah... Haradus? É perto daqui, você não está muito longe, basta seguir aquela trilha até o fim.

    O coveiro aponta para uma pequena trilha entre as árvores, ela seguida pelo meio da floresta e não dava para ver onde ele iria dar.

    -Se quiser, eu poderia te acompanhar até lá. Já vi muitos aventureiros se perderem facilmente nessa floresta, apesar de não ser difícil seguir uma simples trilha.

    O coveiro espera o guerreiro decidir o que fazer.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 5:54 pm

    Verloren não encontra nada no corpo, e fica decepcionado. Ele se volta para o coveiro, olha para a trilha e diz rindo:

    - É, seria bom ter alguém para me orientar por aqui né(risos). Mas então, senhor coveiro, o senhor fica em Haradus ou pela floresta mesmo?

    Enquanto isso, Verloren ia seguindo em direção da trilha
    .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 7:27 pm

    O coveiro começa a andar junto com o guerreiro pela trila para chegar a vila, enquanto isso eles conversam.

    -Eu vivo em uma pequena cabana aqui mesmo na floresta, eu também cuido de um pequeno cemitério de pessoas que existe logo ali. Eu conheço bastante essa flores por isso consigo água e comida facilmente para sobreviver. Além disso, ser elfo facilita muito as coisas.

    Eles continuam seguindo na direção da trilha quando começa a chover. Um forte temporal acontece, o vento e a chuva parecem machucar ao tocar no guerreiro. O coveiro rapidamente leva Verloren para sua casa. Além disso, estava escuro lá fora.
    Ao chegar na pequena cabana do coveiro, ele convida o guerreiro a se sentar na mesa e assim lhe oferece um chá.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 7:37 pm

    Verloren segue com o coveiro, conversando, até que a chuva começa a cair. Mas não caía chuva, a chuva parecia estar sendo atirada. O coveiro o leva até uma pequena cabana, antes citada em sua conversa. Verloren entra, mas fica meio sem jeito, por estar na casa de alguém que lhe ajudou sem nada em troca. Ele senta na mesa e aceita o chá oferecido.

    - O senhor mora por aqui há muito tempo? E... por que decidiu ser logo um coveiro por aqui? É uma profissão meio sinistra, não?

    Verloren conversava com o coveiro e se secava um pouco, além de tirar um pouco de água do cabelo.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Seg Dez 05, 2011 7:54 pm

    A chuva estava forte e por causa do vento as gotas d'água pareciam navalhas sobre a pele do jovem ladino. Após caminhar com dificuldade na chuva ele viu uma cabana com as luzes acessas, ele não tinha opção, mas agradeçeu aos deuses por essa cabana que parecia ter surgido do nada. Ele se aproxima e bate na porta com força.

    - Deixem-me entrar!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 8:02 pm

    Após muito procurar, finalmente, Taiga encontra algumas pessoas que poderiam ajudá-la. Eles estavam numa cabana, e, para não parecer rude, ela resolveu chamá-los calmamente. Ela bateu na porta 5 vezes, lenta e suavemente, mas de forma que eles poderiam facilmente ouvir.

    - Olá? Tem alguém aí! Preciso de uma ajuda!

    A elfa não queria parecer rude, e ficou parada, em frente à porta, esperando que alguém fosse atendê-la. Após ter batido, ela levantou a cabeça e olhou para o lado, e percebeu que não estava sozinha ali. Tinha uma pessoa ao lado dela, que parecia ser simpática. Ela apenas lançou um leve olhar para ele, e baixou a cabeça novamente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 8:05 pm

    O coveiro nem teve tempo para responder, alguém estava espancando a porta querendo entrar. Sem responder a pergunta do guerreiro, ele se aproximou da porta e abriu. Viu duas pessoas querendo entrar por causa da chuva. Gentilmente ele permitiu que elas entrassem até que a chuva parasse.
    Convidou todos a se sentar na mesa juntos e tomarem um chá e também entregou toalhas para os dois aventureiros.
    Ao se sentar na mesa, o coveiro deixou sua fiel pá ao seu lado e começou a conversar com todos.


    -Então, poderiam me dizer quem são vocês três e que sabor de char gostariam de tomar?
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 8:28 pm

    Verloren ainda estava se secando quando ouve os esmurros na porta. O coveiro vai até esta para ver o que está acontecendo. O elfo negro olha para trás para ver também, lógico, pois adora confusões e acasos das pessoas. Mas, ao abrir a porta, Verloren vê uma elfa encantadora. Ele não sabia seu nome, de onde era, ou se já tinha visto ela antes, mas ele estava encantado com tamanha beleza. Seus olhos ficaram fixados nela, até o coveiro questionar os jovens.

    - Perdão, estava viajando. Prazer, meu nome é Verloren Bloodsword, elfo negro do interior de Makaan, seguidor de Teron. Eu, se possível for, um chá de hortelã.

    Verloren ri e volta a olhar para a elfa. Ele apoia a cabeça em cima do braço e diz para ela:

    - E você, ó doce donzela. Quem sois vós e o que lhe traz a esta floresta encantadora?
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Seg Dez 05, 2011 8:39 pm

    Enquanto na porta estava esperando alguem atenter uma elfa apareceu e também bateu na porta, ela não disse nada apenas deu uma rápida olhada para ele e abaixou a cabeça, Upp olhou para si mesmo e viu que não estava muito "apresentavél" com as roupas rasgadas e todo machucado, ele a vitou rapidamente e voltosse a cabana quando um homem a abriu a porta, Upp não caminhou muito, apenas entrou e "desabou" em um canto da casa, ainda estava conciênte o suficiente para ver um Elfo Negro, a maioria das pessoas não gostavam desse tipo, mas como Upp era um ladrão não tinha preconceitos de Raça. O elfo o ignorou totalmente e começou a jogar um charme barato para a jovem Elfa. Upp sorriu irônicamente enquanto no canto da casa sentado.

    - Você fala de um jeito gozado... - Upp se divertiu com a própria piada e voltou com sua cara de dor. - Eu dispenso o chá, mas preciso de ajuda com os ferimentos. - Disse ao homem que lhe abriu a porta. O jovem não tinha muitos modos e não ligou se o homem iria achar que ele era um folgado, Upp costuma a dispensar "Desculpas", "Obrigado", e "Por Favor" a menos que estaja realmente mal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 8:53 pm

    A elfa não esperou muito tempo, e a porta foi aberta por um elfo que a convidou para entrar, e ofereceu-lhe toalhas, para que se secasse, igualmente ao homem que estava ao seu lado. Antes que ela entrasse, fora abordada por um elfo negro que já estava dentro da cabana, se secando. Algumas palavras de galanteio vindas dele, apenas serviram para acalmar um pouco a elfa, que, por dentro, ficou realmente sem jeito. A resposta foi calma e serena, pois ela não queria arranjar inimigos. Era o que ela menos precisava no momento. Mas, primeiramente, se dirigiu ao elfo que a atendera

    - Muito obrigado por me deixar adentrar a sua casa. Meu nome é Ishida Taiga, sou uma elfa de Haradus. Eu estava dando uma volta na floresta, procurando descansar um pouco, mas não consegui...

    Então, ao responder ao dono da cabana, olhou para o elfo negro e falou:

    - Bom, como você já percebeu, sou uma elfa de Haradus. Não precisa se dirigir a mim com tanta educação. Não sou nada a mais que você!

    Enquanto ela falava com ele, dava um leve sorriso, mas não esquecia o motivo pelo qual ela estava lá. Ela precisava de ajuda, e por isso os encontrou. Ao entrar, ela ficou ao lado da porta, e, enquanto se secava, falava:

    - Eu estava andando pela floresta, e dei de cara com alguns Gnoll's. Não foi muita coisa, derrotei eles sem dificuldade, mas também notei que perto dali, havia uma inteira "aldeia" de Gnoll's, com escravos, e cerca de 15 deles os guardando. Eu fugi dali, e voltei para Haradus, mas me senti meio culpada, e resolvi voltar, em busca de ajuda. Por isso apareci aqui.

    A elfa, após terminar de falar, olhou para os três homens que lá estavam, e se silenciou. Ela sentou-se no chão, mesmo, e ficou olhando para o homem que parecia estar meio machucado. A última coisa que ela falou, foi:

    - Você está bem? O que houve?


    Última edição por Ishida Taiga em Seg Dez 05, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 9:00 pm

    O coveiro recebeu bem os dois aventureiros, todavia, um deles não quis se reunir a mesa e alegou estar machucado, se sentou em um canto e ali ficou. A arqueira preocupada se aproximou dele e perguntou se estava bem. O coveiro em seguida falou para todos:

    -Lamento informar, mas não tenho posso fornecer muita comida, nem lugar para dormir e também não posso oferecer primeiros socorros. Você terão que partir assim que a tempestade acabar, ou até amanhecer. Mas infelizmente eu não tenho lugar apropriado para vocês dormirem.

    O coveiro continuo tomando chá, em seguida se levantou, foi até um pequeno quarto e pegou alguns agasalhos. Em seguida abriu um armário e pegou pães e também uma grande jarra de água. Colocou tudo em cima da mesa e falou:

    -Posso-lhes oferecer isso. Fiquem a vontade para se servirem enquanto aguardam.

    O elfo se senta novamente na mesa, quando lembra do chá de hortelã do guerreiro. Rapidamente ele prepara e lhe entrega. O coveiro se senta e continua tomando seu delicioso chá.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 9:06 pm

    Verloren recebia seu chá, um fora da elfa e por fim, um agasalho. Ele toma seu chá sossegado, pega um pão e se aconchega em um dos cantos da casa. Ele se enrola com o agasalho e começa a comer o pão. Ele bebe o chá para engolir mais facilmente e diz:

    - O que você arrumou para se ferir assim, humano? E você elfa, vai voltar até lá? Quer ajuda?

    Verloren continuava comendo e bebendo seu chá
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Seg Dez 05, 2011 9:24 pm

    Sem primeiros socorros e com pouca comida, realmente esses últimos dias estão sendo muito complicados, a elfa havia falado algo sobre os Gnoll's estarem sequestrando pessoas isso não parecia muito bom, mas não poderia fazer muita coisa enquanto estivesse assim, ela se aproximou e perguntou como estava. O homem pegou alguns agasalhos e alguma comida, Upp pegou o agasalho que ele jogou para se esquantar e terminarde se enchugar. Ele retira a sua capa molhada e a abre colocando am algum lugar sobre o chão, o Veloren também queria saber como estava, mas ele tinha um ar de superioridade ridicula deixando bem claro que humanos são mais fracos.

    - Meu nome é Upp, moro em Haradus, não é uma cidade tão divertida... Como me machuquei? É uma longa história de dias complicados - Upp retirou o curativo da perna com certa dificuldade e o colocou do seu lado - Taiga, você disse sobre uma aldeia de Gnoll's, parece interessante, mas não sei se posso ajudar muito em combate enquanto estou assim só que sou ótimo estrategista então não sou um completo inútil - Pegando a capa que estava perto Upp retirou um pedaço dela e amarrou na perna depois de examinar o curativo - Droga... Vou precisar de uma capa nova. Você poderia pegar um pedaço de pão e um pouco de água para mim? - Pergunta a Taiga enquanto se agasalha, amanhã seria outro dia e ele esperava ser um pouco melhor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 1:10 pm

    A elfa estava realmente preocupada com a situação do ladino. Ela estava curiosa sobre como ele poderia ter se machucado tanto, e, ao ouvir seu pedido, resolveu atender.

    - Claro, espere um momento.

    Enquanto falava, ela se dirigia até a mesa, então ela pegou um pão e um copo de água, e os levou até o Upp. Sem dizer muita coisa, deu-lhe os alimentos e se sentou entre ele e o elfo negro. Então, voltou a falar.

    - Bom, eu planejo voltar até lá, mas são muitos Gnoll's, e eu preciso de ajuda para derrotá-los.

    Ela então, se virou para o elfo sentado na mesa, e, gentilmente, fala.

    - Obrigado por me receber em sua casa com tamanha hospitalidade. Caso eu possa fazer algo para retribuir esse favor, diga-me.

    Ela se sentia em uma dívida moral com o elfo, sendo que ele abriu sua porta para ela, sem desconfianças, durante uma forte chuva. Taiga continuava sentada no chão, entre o ladino e o elfo negro, descansando um pouco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 9:59 pm

    O grande temporal ainda continuava lá fora, o coveiro disse que não passaria tão cedo e alertou para que todos continuassem em sua casa até amanhecer. Ele também ofereceu alguns agasalhos extras e mais comida.
    Era aproximadamente 3 da manhã, o coveiro não foi dormir, estava conversando o Verloren e também observando os outros dois viajantes. Assim, ele responde para a elfa:


    -Sim, eu gostaria de algo, se não se importar.

    O coveiro se levantou da mesa, foi até a elfa com sua pá e parou em sua frente. Quando ele foi falar o que queria algo destrói a porta. Um homem morto entra rapidamente pela porta e em seguida cai no chão. Parecia um zumbi que já tinha chegado no final de sua "pós-vida".
    O elfo, assustado, olha para o corpo e em seguida sai pela porta destruída e olha ao seu redor. Nesse momento, ele vê aproximadamente 12 zumbis no meio da tempestade se aproximando lentamente da cabana, todos ao mesmo tempo.
    O coveiro elfo entra novamente na casa e diz:


    -Acho que temos um problema bem grande.

    A avalanche de mortos-vivos se aproximava cada vez mais, e de dentro da casa já era possível vê-los.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue40/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Qua Dez 07, 2011 8:41 am

    Verloren está a ver a situação. O desdém do humano o fazia sentir ojeriza de tais, já que criaturas tão simples se reproduzem tanto e consideram-se senhores da Terra. O coveiro se põe em frente a elfa, já que estavam conversando, mas Verloren estava quase a dormir. De repente, a porta é destruída por alguma coisa. Verloren se levanta em pulo já gritando, assustado:

    - PUTA QUE... Que desgra... O que tá rolando aqui, pô?

    Verloren olha para o chão e vê um morto quase vivo(WTF!?), mas se despedaçando, como se estivesse "morrendo de novo". Ele olha porta à fora somente com os olhos e o nariz de fora, já que o coveiro também estava à porta. O elfo negro, não se assustara, pelo contrário, ficara irritado com tamanha desonra do poder da morte de Teron. Ele segura o cabo de seu machado com força, cerrando o outro punho. Ele se vira para os outros, relaxando as mãos e diz:

    - Ééééé...Acho que temos problemas.

    Ele se afasta da porta enquanto os zumbis, famintos à seu ver se aproximavam. Ele olha o humano, ainda ferido e lhe pergunta:

    - Vai precisar se uma mãozinha aí? - Mas ao mesmo tempo pensava - Viu os que o da sua raça são capazes? Até depois de mortos vem me irritar e zombar do poder de meu senhor, Teron! Vou destruí-los com muito prazer

    Verloren estendia a mão esquerda, enquanto que a direita continha seu machado.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Left_bar_bleue50/100[Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty_bar_bleue  (50/100)

    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content Qua Dez 07, 2011 4:35 pm

    Sorri para a elfa quando a mesma trouxe-me o pão e a água que pedi, aproveitei cada pedaço dos mesmos e já estava sonolento quase não percebeu a conversa entre a elfa e o coveiro. Derrepende a porta caí perto de Upp e uma pessoa em decomposição caminha para dentro e morre(??), Upp se assusta e repara que no fundo da porta do lado de fora muitos outros caminham em direção a casa.

    - Realmente... Hoje é um dia muito estranho - Upp vê o elfo esticando o braço para ele e se agarra a sua mão para poder se levantar e vai para trás da elfa e do elfo - Érh... Cuidado com eles... Podem ser perigosos.

    Conteúdo patrocinado


    [Continuação] Perdido entre a espada e sangue Empty Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:39 am