Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Continuação] Escapando da Lei.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Escapando da Lei. Empty [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 9:20 am

    O elfo negro ainda estava surpreso com a aparição daquele homem. Passando pela vila, ele recebeu estranhos olhares dos habitantes, que se perguntavam como ele tinha conseguido entrar na vila carregando um humano nos braços. Os piores pensamentos passavam pela cabeça deles, mas a sua ação se limitava a olhar e pensar.


    Chegando no templo, que possuía uma arquitetura bem simples, com alguns pilares apoiando o teto, eles foram recebidos por uma sacerdotisa, que ao ver o homem "desmaiado" nos braços do elfo negro, se aproximou deles e perguntou:

    - Nossa. O que aconteceu com ele?

    Enquanto ela perguntava, o homem "acordava", revirava o templo com os olhos, surpreso de onde estava, e começou a questionar:

    - Quem me trouxe até aqui? Eu estou bem, muito bem. E por que este elfo estava me carregando?

    Ao terminar de falar, ele se virou para o elfo e piscou levemente para o mesmo. Enquanto ele andava, ia mancando, simulando algum tipo de machucado. Então a sacerdotisa recomendou:

    - Pode ir. Eu cuidarei dele, parece que ele se recuperou muito bem.

    Então, o elfo negro estava livre para andar pelo vilarejo. Mas por que será que aquele homem se arriscou tanto por um desconhecido?
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Escapando da Lei. Left_bar_bleue70/100[Continuação] Escapando da Lei. Empty_bar_bleue  (70/100)

    [Continuação] Escapando da Lei. Empty Re: [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Raz Qua Dez 14, 2011 9:29 am

    Não sabia o motivo de tal ajuda, após o homem ser ajudado pelo Elfo-Negro, Raz antes de ir embora, o pergunta:

    - Porquê estáva daquele jeito?...

    Logo, aguardava uma reação. Afinal, ele tinha perguntado, apenas para disfarçar.


    Última edição por Raz em Qua Dez 14, 2011 9:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro ortográfico.)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Escapando da Lei. Empty Re: [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 10:31 am

    O homem, já totalmente recuperado, se soltou da sacerdotisa e se virou ao elfo negro. Puxando-o pelo braço, saiu do templo, e aí começou a falar:

    - Você parece ter vindo de longe, e continuaria andando mais ainda se eu não o ajudasse. Mas mesmo assim, você me pode ser útil para alguma coisa.

    Então o homem se calou, procurando algo em que o elfo poderia lhe ser útil. Ele fica um tempo parado, e então se lembra de algo que ele nunca conseguiria fazer, e talvez o elfo fosse útil nisso.

    - Eu tenho uma irmã que vive nas Montanhas Beolin. Na verdade não vive, ela vai lá uma vez por ano, e passa cerca de uma semana por lá. Faz muito tempo que não falo com ela, e gostaria que entregasse-a isso.

    O homem mostrou ao elfo negro uma carta, decorada e toda enfeitada. Ele, ainda olhando para o elfo, continuou:

    - Será fácil encontrá-la. Ela sempre abre um pequeno acampamento onde fica, creio que você poderá ouvir o som da fogueira, e até ver a iluminação da mesma. Creio que vá levar cerca de 3 dias para você voltar. Um dia para chegar, um dia para chegar até ela na montanha, e um dia para voltar... Caso consiga, terei uma recompensa para você.

    Então o homem suspirou, e com a cabeça baixa, perguntou ao ladino:

    - E então? Vai ou não vai?

    Ele aproximou a carta a ele, com a abertura virada para baixo. Então, falou:

    - A propósito, meu nome é Leoroar, e o nome da minha irmã é Aliaga.
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Escapando da Lei. Left_bar_bleue70/100[Continuação] Escapando da Lei. Empty_bar_bleue  (70/100)

    [Continuação] Escapando da Lei. Empty Re: [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Raz Qua Dez 14, 2011 10:33 am

    - Eu aceito...

    No mesmo momento ele pegava a carta, dizendo:

    - Vou ir nas lojas ali perto, devo comprar algumas coisas antes de partir.

    Então, virava-se e ia, até o ponto de comercio.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Escapando da Lei. Empty Re: [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 10:45 am

    O homem, então, observava o elfo negro partir, enquanto um sorriso se formava no seu rosto. Ele, então, fechava os olhos e saía andando de volta para sua casa, em silêncio. Depois de muito tempo, poderia falar com sua irmã mais uma vez.

    Malz o post fraco, só pra fechar a aventura mesmo. Pode ir nas lojas.

    Conteúdo patrocinado


    [Continuação] Escapando da Lei. Empty Re: [Continuação] Escapando da Lei.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:56 am