Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Continuação] Esperando um Companheiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 9:47 am

    O escudeiro, ainda assustado com o Halfling que o seguia, levemente abaixava sua pederneira e seu isqueiro. Ele continuava olhando para o jovem Bernard, e começava a sentir confiança nele. Ele ainda ficou parado por um tempo, olhando para o Halfling, até que falou:

    - Me desculpe por isso. Sou realmente muito assustado...

    - Você toca uma boa música com esse seu violino. Você tem talento.

    - A propósito, meu nome é Maus...


    O escudeiro estava começando a se acomodar com o fato de ter um companheiro na floresta. Suas rondas eram chatas e monótonas, talvez aquele amigo pudesse mudar muita coisa. Após um tempo em silêncio, era possível ouvir barulho de passos. O som ia ficando cada vez mais forte e mais frequente, quando, de repente, um lobo saltou da escuridão da floresta em direção ao Maus. Ele conseguiu defender-se com o escudo, e empurrou o lobo contra o chão, o que acabou machucando-o.

    - Parece que teremos problemas.

    O lobo rapidamente se levantou, e se juntaram a ele mais 3 lobos. Eles teriam de agir, ou acabariam servindo de jantar para os lobos. Ou o contrário...


    Maus:

    Spoiler:


    Lobos:
    Spoiler:

    Lobo 1: Hp: 35
    SP: 36
    MP: 21

    Restante, Full stats.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 11:21 am

    Depois de toda aquela cena, o pequeno bardo percebeu que na verdade, o escudeiro chamado Maus era apenas um super maluco, covarde e louco. Após tocar sua musica, lobos atacam o "acampamento" que nem tinha sido feito ainda.

    -Hm... Isso é estranho, lobos não são noturnos e eles caçam de dia. Não há motivos para eles estarem aqui e agora no meio da noite atacando humanos. Isso é ilógico.

    Dizia o halfling enquanto Maus era atacado e se protegia com um escudo. O pequeno bardo corria rapidamente, pegava um grande galho seco, toca a ponta no fogo, a mesma se incendeia. Com a ponta do galho pegando fogo, o halfling começa a sacudir-la e ao mesmo tempo acertar os lobos com as chamas. Desse jeito eles fugiriam.

    "Viajar por anos e anos com minha família me vez aprender como sobreviver em qualquer ambiente do continente, inclusive na floresta!"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 3:41 pm

    O guardião não estranhava nem um pouco a cena. Lobos que vieram da escuridão da floresta atacá-lo, isto não era normal, mas ele sabia o porquê disto acontecer, mas não era hora de falar, e sim de agir. Ele se impressionava com a habilidade e coragem do jovem Halfling, um leve sorriso no seu rosto demonstrava isso, mas, infelizmente, a tentativa não foi muito efetiva. Dois dos lobos recuaram, mas com isso, mais três lobos chegavam. Eles uivavam e latiam, e aquilo parecia atrair mais e mais lobos. O escudeiro, já cansado, desembainhou a espada, jogando a pederneira e o isqueiro no chão, e a cravou na cabeça de um dos lobos, que caiu no chão morto na hora.

    - Temos que ser rápidos, este barulho está atraindo mais lobos. Quanto menos barulho pudermos fazer, melhor!

    Enquanto ele falava isso, tirava a espada da cabeça do lobo, e ia para frente do Halfling, numa tentativa de protegê-lo com seu escudo. De um louco perturbado, ele passou a ser um calmo guerreiro. Olhando para o Halfling, ele falou:

    - Tente atacar os lobos na cabeça, para matá-los rapidamente. Já sei o que fazer.

    O escudeiro, então, guardou sua espada novamente, e procurou pelo seu isqueiro no chão. Quando ele o achou, um lobo pulou em suas costas, tentando mordê-lo. Ele já tinha cravado as patas nas costas de Maus, que gritava, pedindo ajuda a Bernard.

    - Rápido! Você! Me ajude aqui! ARRRGH!

    Maus:
    HP: 84 - 9 = 75
    SP: 60
    MP: 39

    Lobo 1: Morto.

    Lobo 2:
    HP: 36
    SP: 26
    MP: 21

    Spoiler:

    Lobo 3:

    HP: 36
    SP: 36
    MP: 21

    Lobo 4:

    HP: 36
    SP: 36
    MP: 21

    Lobo 5:

    HP: 36
    SP: 36
    MP: 21

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 4:23 pm

    Depois de muito "Bla bla bla", o escudeiro lutava bravamente ou não contra os lobos. Um deles pula nas suas costas e ele pede ajuda. Com agilidade o pequeno bardo saca a sua própria espada curta, e desfere um violento ataque bem no rosto do lobo. Para tentar mata-lo, deixa-lo cego ou coisa do tipo apenas para ajudar.
    Suando um pouco, o halfling se afasta 2 metros do guardião, guarda sua espada, pega seu violino, coloca-o sob seu queixo e lentamente começa a tocar uma melodia feliz ( a mesma tocada anteriormente ) mas dessa vez, utilizando a ajuda da magia.


    -Seja forte, escudeiro!

    O efeito da musica começa a fazer Maus ter visões do passado, visões boas, onde se divertia e estava alegre. Isso lhe da grandes forças para continuar lutando.

    HP: Full
    SP: Full
    MP: 26

    Spoiler:

    --
    Musica:
    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 1:52 pm

    Com o ataque do bardo, o lobo caiu das costas de Maus, que se jogou com o escudo em cima dele, esmagando-o. O lobo ficou caído no chão, com uma de suas patas quebradas. Os outros três lobos rodavam em torno do bardo, pronto para atacarem todos de uma vez. Bernard não teria chance nenhuma de se defender, quando o primeiro lobo pulou em direção dele. Maus, então, largou seu escudo sobre o lobo esmagado e correu em direção ao pequeno Halfling, para protegê-lo, e conseguiu chegar a tempo, empurrando o lobo ainda no ar, que caiu rolando pelo chão. Com um grande sorriso no rosto, segurando a sua espada com uma das mãos, ele falou, em um tom irônico:

    - Adivinha o que teremos para o jantar hoje?

    Ao dizer isso, ele correu em direção ao lobo que ele tinha acabado de derrubar, e encravou a espada em sua garganta. Uma forte hemorragia se seguiu, e ao tirar sua espada da garganta do lobo, a mesma estava toda ensanguentada. Os lobos uivavam cada vez mais forte, porém nenhum outro se aproximava. Subitamente, os dois lobos restantes se afastaram um pouco, e um deles começou a se transformar, mostrando-se um homem de aparência selvagem. Tinha olhos pretos, cabelos pretos, e vestes totalmente rasgadas. Parecia viver naquela floresta há muito tempo. Ele estava abismado com os lobos mortos no chão, e, apontando para Maus e seu companheiro bardo, falou:

    - O... O que vocês fizeram com meus "irmãos"?

    - Vão se arrepender!

    Ao dizer isso, presas de lobo e garras fortes começaram a crescer no seu corpo. Agora ele aparentava ser um cão humanoide, sedento por sangue. Seus olhos ficaram totalmente negros, e sua voz humana se tornou um rugido amedrontador. Junto com ele, o lobo ao seu lado, o único ainda intacto, começou a ficar mais forte, os músculos passaram a crescer, e os dentes e garras ficaram mais afiados. Ambos pareciam feras sedentas por sangue. Aquele era um momento imprevisto, o que será que aconteceria aos nossos aventureiros?

    Maus:
    HP: 84 - 9 = 75 -2 Sangramento (Post anterior e este. Encerrado.) = 73
    SP: 60
    MP: 39

    Lobo 2:
    HP: 36 - 10 = 26 - 9 ( F. Óssea ) = 17
    SP: 26
    MP: 21

    Lobo 3:

    HP: 36 -8 = 28 - 18 (Corte Garganta ) = 10
    SP: 36
    MP: 21

    Lobo 4:

    Spoiler:

    ???:
    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 4:25 pm

    Off: A minha musica não funcionou não? '-' Por que você não narrou o efeito dela ao redor e também no Maus.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 6:00 pm

    OFF:
    Sim, eu não detalhei, mas o fato de ele ter largado o escudo foi proporcionado pela sua música. Ele estava preocupado com você, e as boas lembranças serviram de, digamos, impulso para ele fazer isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 8:19 pm

    Depois de um epica batalha ou não um dos lobos viram um homem todo selvagem.

    "Esse cara não é meio peludo? Já ouviu falar em uma coisa chamada cabeleireiro?"

    Logo depois o "cara selvagem" se transforma em um lobo sedento por sangue e pronto para matar o bardo e o maluco do Maus facilmente. O halfling volta a pensar:

    "Realmente... Essas aventuras não eram assim na minha infância, antigamente não tinham homens peludos lobisomens nem escudeiros covardes, provavelmente esse aqui tem até problemas mentais ou um tumor no cérebro... Algo do gênero. Bom, acho melhor tocar uma musiquinha que vai esse animal super louco."

    Colocando seu violino sobre seu queixo e começa a tocar uma musica e ao mesmo tempo começa a canalizar magia pelo seu instrumento. Uma magia de ilusão é executada contra todos os inimigos presentes. Em pouco tempo, todos os lobos e o homem começam a ficar com muita sede e fome (mais do que já estavam) seus estômagos e boca estavam secos, estavam desesperados para nós matar. Enquanto isso, ele reflete:

    "Com tanta fome e sede, esses inimigos partiram para cima da gente descontroladamente tentando nos matar, desse jeito, basta pega-los de surpresa. Uma batalha se ganha usando estrategia e não força bruta. Meu plano é perfeito, apenas preciso manter meus inimigos completamente loucos e malucos, provavelmente, até mais loucos do que o Maus. Hehehehe. Me abençoes com sua sorte Rondar!"

    HP: Full
    SP: Full
    MP: 21

    Spoiler:

    --
    Musica:
    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 7:11 am

    Malz a demora, ia postar ontem de noite mas fui obrigado a sair do PC. Mas não entendi, "os lobos e o homem" se referem aos lobos e o druida, certo?

    A ilusão de Bernard começou a afetar os inimigos, que rapidamente sentiam os efeitos da sede e da fome. Eles ficavam cada vez mais agressivos, o que assustava Maus, mas ia de acordo com os planos de Bernard. O druida, anteriormente um humano, agora estava com o corpo idêntico ao do lobo transformado ao seu lado, porém mais monstruoso, assustador, e maior. Com a boca salivando em uma quantidade impressionante, ele partiu contra o guardião, tentando mordê-lo. Graças a distância que eles tinham, Maus conseguiu pegar seu escudo, e se defender do ataque do druida, que arranhara seu escudo. Ele, então, olhou para Bernard e falou:

    - Não é a melhor hora para você ficar aí tocando violino, sabe? Estou quase morrendo aqui, e os bichos ficaram loucos!

    Maus ainda não havia percebido que tudo era parte do plano de Bernard, que continuava a tocar seu violino, utilizando de sua habilidade. Bernard podia perceber que, mesmo ficando mais agressivos, eles não pareciam muito diferentes. Seus olhares eram violentos, e eles estavam cada vez mais raivosos, e a sede e a fome intensificavam isso. Então, ambos o lobo e o druida transformados correram em direção ao jovem Halfling, tentando matá-lo.

    - CUIDADO! TENTE DESVIAR DELES!

    O humano gritava, preocupado com o que aconteceria com o jovem Halfling. Ele teria de ser rápido, ou seria esmagado pelos lobos.

    Maus:
    HP: 84 - 9 = 75 -2 Sangramento= 73
    SP: 60
    MP: 39

    Lobo:
    Hp: 69

    Sp:: 90

    Mp:: 21

    Druida:

    Hp: 69

    Sp:: 90

    Mp:: 21 (Igual ao lobo, pois é o estágio final da transformação. Malz o post fraco, to na pressa, e eles usarão a habilidade que foi citada anteriormente para lobos. No próximo post eu resposto ela.)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 10:56 am

    "Hahahahaha, meu plano é infalível, os lobos querem me atacar agora, isso é perfeito!"

    Os lobos furiosos e cheios de fome,raiva e sede estavam em direção a halfling, sua musica já tinha acabado mas a ilusão continuava. Quando os lobos estavam a um metro e meio de distancia do halfling. Ele finalmente diz alguma coisa:

    -Idiotas...

    Em seguida ele da uma pequena risada e logo depois, um gigantesco salto para o lado. Aterrissando no chão com uma cambalhota e em seguida sacava seu instrumento novamente. E começava a tocar outra musica, dessa vez, agitada e curta.

    "Quando seu inimigo vem a uma grande velocidade de você, basta esperar o momento certo para desviar e dar o contra-ataque. Consegui a oportunidade perfeita."

    Com a magia, Bernard começa a ter uma gigantesca energia em seu corpo, é como se estivesse com tanta energia que pudesse correr quilômetros sem cansar. Esse era o efeito de suas magias, destruir a realidade.
    O bardo guardava seu violino delicadamente, pegava sua espada curta na mão, começava a rir e se preparava para a luta a curta distancia.


    HP: Full
    SP: 18
    MP: 21

    Spoiler:

    --
    Musica:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Continuação] Esperando um Companheiro Empty Re: [Continuação] Esperando um Companheiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:45 am