- Código:
[quote][b]Nome [/b]:
[b]SP e/ou Mp[/b] :
[b] Dano [/b]:
[b]Descrição[/b]:
[b]Implemento [/b]:[/quote]
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Nome : Rajada vampírica
SP e/ou Mp : 8 de Mp
Dano : 12 de Hp + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo aponta seu implemento para o alvo, então dispara uma esfera negra de escuridão. A esfera quando entra em contato com o inimigo, se alimenta da vitalidade do mesmo e logo em seguida é dissipada.
Implemento : Cajado ou cetro.
Nome : Aparição infernal
SP e/ou Mp : 10 de Mp
Dano : 5 de Hp (Máximo de dano por poste) + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo cria através do seu implemento uma aparição das trevas, esta criatura rasga o inimigo e o arrasta a alguns metros do local. Após três turnos, a criatura é dissipada.
Implemento : Cetro ou cajado.
Nome : Manto de Magnus
SP e/ou Mp : 7 de Mp
Dano : 3 de Hp por poste + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo amaldiçoa o alvo em uma assustadora maldição. Uma espécie de manto de escuridão é formado em volta do seu corpo e aos poucos, rasga o mesmo. A maldição dura quatro turnos e logo depois, o manto se dissipa.
Implemento : Cetro ou cajado.