Nome do Personagem: Horak Majere
Raça: Humano
Classe: Bruxo
Nível do Personagem: Um
Idade Real/Idade Aparente: 31/31
Altura: 1,77
Peso: 71 kg
Características Físicas: Horak, embora seja um humano, é fisicamente muito fraco. Possui olhos vermelhos, assim como suas vestes. Seu rosto, mesmo escondido em um manto, é claro, assim como sua pele. Tem cabelos longos e, apesar de ser jovem, possui uma coloração branca nos tais.
Personalidade: Horak é calmo, confiante, tímido e algumas vezes, até agressivo. O bruxo também é paciente e na maioria das suas batalhas, pensa antes de agir, algo que é admirado por todos que já o conheceram.
História: Horak nasceu num vilarejo pobre e pequeno, localizado próximo à Kylzher. Um bruxo, conhecido como Magnus, rogou uma praga (maldição) sobre o pequeno vilarejo. Isso fez com que a população da pequena cidade diminuísse muito e as pessoas que eram mortas, participavam de rituais para Magnus aumentar seu poder. Não demorou muito e a família de Horak logo foi alvo da maldição, revoltado por tal façanha, Horak decidiu enfrentar Magnus, o responsável pela maldição. O resultado era claro, Magnus derrotou Horak, mas satisfeito pelo seu poder e coragem, deixou o mesmo vivo e ainda guardou um pouco do seu poder em Horak. Anos se passaram e novos alvos da maldição eram escolhidos, até por fim, Magnus - O bruxo das trevas, um simples humano, morrer. O poder entregado à Horak foi libertado após este acontecimento e assim, o mundo recebeu um novo herdeiro de Magnus: Horak Majere. Agora o bruxo viaja pelo mundo à procura de poder, para no fim, conseguir completa o que Magnus desejava: Se tornar imortal e conseguir governar o mundo, que será tomado pela escuridão.
Profissão: --
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Atributos::
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligencia: 5
Mira: 4
Resistência: 2
Defesa: 1
Esquiva: 2
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Hp: 24
Sp:: 22
Mp:: 45
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Vantagens Raciais: --
Desvantagens Raciais: --
Vantagens: Ritualista, Sempre em alerta, Olhar verdadeiro e Memória eidética
Desvantagens: Superioridade, Perda Terrível, Suspeito e Pesadelos.
Habilidades:
- Spoiler:
- Nome : Rajada Obscura
Mp: 2
Dano : 3
Descrição: O bruxo ergue a mão e da palma da mão uma grossa rajada de tom roxo escuro e lançado em direção ao alvo.
Implemento : Cetros e Cajados
Nome : Rajada vampírica
SP e/ou Mp : 8 de Mp
Dano : 12 de Hp + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo aponta seu implemento para o alvo, então dispara uma esfera negra de escuridão. A esfera quando entra em contato com o inimigo, se alimenta da vitalidade do mesmo e logo em seguida é dissipada.
Implemento : Cajado ou cetro.
Nome : Aparição infernal
SP e/ou Mp : 9 de Mp
Dano : 12 + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo cria através do seu implemento uma aparição das trevas, esta criatura rasga o inimigo e o arrasta a alguns metros do local. Em apenas um turno, a criatura se dissipa, deixando apenas uma nuvem negra no seu lugar.
Implemento : Cetro ou cajado.
Nome : Manto de Magnus
SP e/ou Mp : 8 de Mp
Dano : 3 de Hp por poste + Inteligência + Bônus do Implemento e o total dividido por dois.
Descrição: O bruxo amaldiçoa o alvo em uma assustadora maldição. Uma espécie de manto de escuridão é formado em volta do seu corpo e aos poucos, rasga o mesmo. A maldição dura quatro turnos e logo depois, o manto se dissipa.
Implemento : Cetro ou cajado.
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Itens:
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Resumo de Custos:
Raça: 0
Atributos: 16
Vantagens: 7
Desvantagens: 5
Total de Pontos: 23 (-5)
Última edição por Horak Majere em Qui Dez 01, 2011 6:42 pm, editado 2 vez(es)