Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alquimista

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Alquimista     Left_bar_bleue0/0Alquimista     Empty_bar_bleue  (0/0)

    Alquimista     Empty Alquimista

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Mar 08, 2011 12:31 pm

    Uma bonita casa, com alguns detalhes, janelas de vidro colorido, com a porta aberta ali segundo os habitantes se localiza a alquimista de Salini.

    Ao entrar na casa você observa que em seu interior diversos frascos estavam devidamente organizados em uma grande estante na parede a direita, no fundo da casa você enxerga uma mulher de lado, ela estava com um frasco de um liquido azul, aonde colocava algumas folhas, e depois observava tal liquido mudar de cor de um azul forte a um rosa claro.

    Depois de um tempo ela percebe que você estava ali, ela larga o vidro em um suporte e segue ate você, o local aonde estava não dava para ver seu rosto, mas a medida que ia ate você a pequena claridade das velas do local revelavam a beleza da mulher.

    ao chegar em sua frente ela diz:

    -Olá, me chamo Sirlane, e como deve saber trabalho com a alquimia aqui em Salini.
    Eu ultimamente compro e vendo ervas e plantas para o preparo de poções magias, então se é um alquimista pode conseguir esses materiais aqui.
    Também posso criar poções mágicas para você, mas nesse casso você deve me dar as ervas necessárias, agora se não tem elas aconselho você ir ate a loja de magias, lá vende poções aonde você não precisa dos materiais, mas claro lá é mais caro por esse motivo.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:39 am