Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Taverna

    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Qui Dez 08, 2011 11:15 am

    O guarda percebia que o anão estava ferido e andando. Percebeu ali que aquilo não passava de uma farsa, como ele conseguiu se levantar se estava tendo um ataque ali no chão?

    - Desgraçado...

    O guarda olhou para os lados e para trás, se deparou então com o ladino saltando em sua direção. Ele então era acertado pelos chutes, mas seu elmo faria com que os danos fossem quase nulos. Se levantou e então tentou acertar três vezes o ladino com sua lança, em movimentos rápidos e precisos...

    Hp: 30
    Sp: 36
    Mp: 24
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Qui Dez 08, 2011 1:45 pm

    *Percebo que o guarda havia percebido a farsa, entao corro para cima do guarda usando de minha estatura baixa para desviar o maximo que consigo.
    *Caso eu consiga desviar de todos os golpes (se ele der algum ja que esta distraido com o elfo), se ele estiver de frente me ajoelho (enquanto corro) e dou um soco naquele lugar, se ele estiver de costas, dou uma rasteira correndo (rodo)...
    *Se ele vier me atacar tento segurar a lança para dar tempo ao elfo e assim ele matar o guarda...
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Qui Dez 08, 2011 1:59 pm

    Off: Novamente considerando, não falou aonde foi os golpes, então, vou supor quê foram todos na cabeça #Trollface

    Após derrubar o guarda, ele se levanta, o jeito em quê empunhava a lança, era provavel quê um possivel ataque fosse lançado. O Drow estáva certo, três rapidos golpes foram dados na cabeça, para evitar, o Ladino, em uma fração de minuto, se agaixa, e levanta com tudo, fazendo um "X" com as duas adagas no cabo da lança, possivelmente, até quebrando-a. Caso o movimento fosse realizado certamente, Raz soltaria as adagas, e em seguida, chutaria o estômago do guarda. Em seguida, tentando, perfurar o nervo do braço direito do mesmo, com uma das adagas.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 09, 2011 6:51 am

    Off: Nenhum ataque foi em sua direção, Crow. Neutral

    --

    O guarda logo tinha sua arma quebrada. As adagas do ladino cortavam a ponta da lança, de uma forma que tornava esta arma, inútil. O guarda não se abalou por isso, apenas largou o cabo que restava e desviou dos próximos ataques. O guarda daria saltos para o lado, desviando do chute e do ataque direcionado ao seu braço. Um de cada vez, logicamente.

    - Vai pagar pro isso. - Bradou o guarda. Sem piedade alguma ou algo do gênero, o guarda puxou uma espada curta de sua bainha.

    O tal homem tentou chutar a perna esquerda do ladino, enquanto tentaria decapitar o mesmo com a sua espada, num movimento da direita para a esquerda.

    Hp: 30
    Sp: 36
    Mp: 24
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sex Dez 09, 2011 7:23 am

    OFF: Erro Mítico?! '.'
    _____

    *Começo à correr na direção do guarda e tento pular nas costas dele agarrando o 'peitoral' da armadura tentando enforcar ele ou deixá-lo distraído!
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sex Dez 09, 2011 7:37 am

    Vendo a lança sendo quebrada, o homem falava algumas coisas, sacando uma espada curta.

    - Você não é o único aqui, quê sabe lutar com espadas.

    Raz sacava também, sua espada curta. Um rapido chute em direção a perna esquerda era feito, Raz dava um salto para o lado direito, a espada vinha em direção á sua cabeça, para evitar tal golpe, Raz atacaria a espada do Guarda de baixo para cima, defendendo o golpe, possivelmente. Se a defesa fosse sucedida, Raz abaixaria, dando uma rasteira rapidamente, em seguida, apontando a arma para a cabeça do guarda, dizendo:

    - Renda-se, ou sofrerá as consequências.

    Então, aguardava.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 09, 2011 7:49 am

    O guarda se impressionava com tamanha agilidade de ambos. Sim, ambos. O anão agarrava o guarda e sufocava ele, enquanto o ladino daria uma rasteira no mesmo. Apesar de serem fortes e ágeis, eram burros. Quando o guarda caia, devido a rasteira, quem se feria pela queda era o anão, que estava nas costas do guarda e agarrado ao peitoral do tal.

    - Não faça isso, eu imploro. - Dizia o guarda, quando se deparava com uma espada em frente ao seu rosto. - Por favor, deixe-me ir...

    Barulhos eram levados até o tímpano de cada um. Eram passos, provavelmente de cavalos. Ao olharem para trás, se deparavam com aquele mesmo homem de antes; O cavaleiro de armadura invejável e espada incomparável. Montado em seu cavalo ele não hesitou em intimidar os seus inimigos.

    - Cadê suas honras, guerreiros? - Ele puxou sua espada de sua bainha. - Matando e espancando os guardas deste vilarejo, realmente acham digno de morar nele? CADÊ SUAS HONRAS, DESGRAÇADOS?
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sex Dez 09, 2011 8:20 am

    Tento pegar alguma armas que eventualmente esteja com o guarda, e sem ligar pro chefe dos guardas digo ao ladino:
    - Corte o pescoço dele rápido!
    Tento levantar após largar as costas do guarda, olho para o guarda-chefe e digo:
    - Honra? A minha acabou quando fui preso, você me deu isso, obrigado (Ironia)! Eu te disse sobre honra lá atrás agora não quero escutar a 'sua honra', vamos lutar e te matar o resto... é resto!
    Caso eu consiga pegar alguma armas utilizável por minha classe (martelo/machado/maça) eu pego ela e vou na direção do chefe dos guardas usando a estatura para desviar de golpes que eventualmente venham me atacar utilizando da arma para também se defender!
    Caso eu não consiga armas, procuro alguma arma minha pelo guarda inclusive o escudo, enquanto espero o ladino atacar!
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sex Dez 09, 2011 8:41 am

    Vendo o guarda, implorando pela sua vida, o Drow fala.

    - Você, diferente do comandante, não merece morrer... Deixe as armas do anão, pegue seu amigo, ele está no beco ali. -Disse apontando para o beco. - Pegue o corpo dele, e leve ao templo, um sacerdote o ressucitará. Após ressucita-lo, não se intrometam na luta e nem chame mais guardas, a não ser quê queiram acabar como seu chefe... Vá! Você, você deverá ser o novo comandante, você se preocupa com seu amigo Benny, e acredito, quê como comandante, iria se preocupar assim com os moradores desse lugar...

    Após dizer tais palavras, o Elfo-Negro tirava o alvo da mira da espada, em seguida o comandente chega, dizendo algumas palavras, como se ele fosse, superior aos demais.

    - Eu posso até ser odiado, mais diferente de você, eu me preocupo com amigos... Você foi fechar a taverna, e em algum momento pensou nos civís quê trabalham lá? Vai coloca-los para fora, e fazer eles morrerem de fome? Comandante você não pode ser, porquê não merece...

    Após dizer tais palavras, ele guardava as adagas, pegando somente a espada. Após sacar a espada, rapidamente ele da um pulo em um dos lampiões do lado direito da rua, subindo aonde exatamente fica a iluminação. Após estar em cima, ele pularia girando, dando um combo no guarda (voando em cima dele), tentando acertar seu braço direito, e cortar também a sua perna do mesmo lado.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 09, 2011 8:58 am

    - Honra é algo que eu tenho, ao contrário de vocês. E eu não fechei a taverna, até porque, eles não iriam pagar pelo que vocês - Puros idiotas e tolos -, fizeram. - O guardo bradou imediatamente, após escutar as frases dos demais.

    Com um salto ágil, o guarda descia do cavalo. Percebia que o anão corria em sua direção, mas não ligava para ele e sim para o ladino que escalava aqueles prédios com facilidade. O humano puxou sua espada e desviou do ataque do ladino - Aquele combo giratório -, apenas deu alguns passos para trás com grande velocidade e assim o ladino iria se "espatifar" na outra parede.

    - Me desculpem, mas irei mata-los agora mesmo ! - O humano avisou os tais, era gentil, pelo menos isso.

    Enquanto o humano tentava decapitar o anão com a sua espada, o outro guarda entraria no beco. O tal "comandante", depois de disparar o tenebroso ataque no anão, se afastou, ficando a quase 20m de distância dos seus alvos, inimigos. Ele movimentou sua espada, enquanto o cavalo saia do local e do alcance. O movimento circular da espada fez com que uma gigantesca rajada de luz fosse disparada em direção aos inimigos, tentando empurra-los e até mesmo deixa-los desacordados pelo impacto que poderia causar.

    Nome: Rajada imperial
    Sp e/ou Mp: 10 de Mp
    Dano: 10 + Inteligência + Arma = 16/2 = 8.
    Descrição: Depois de executar um movimento circula com sua espada, o humano pode disparar uma forte rajada brilhante que arremessa quem estiver em sua frente.
    Implementos: Espada curta ou longa.

    HP: 41
    Sp: 43
    Mp: 31
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sex Dez 09, 2011 10:16 am

    Digo olhando o guarda (comandante):
    - É o que veremos!
    Penso:
    "Erro... Porque eu me uni ao elfo negro?"
    Seguro o meu Martelo, corro um pouco e uso o escudo para me defender da rajada, que provavelmente me jogaria para trás. Logo depois corro mais para perto do comandante, e um pulo o mas alto que consigo levanto meu martelo e desço ele com força e velocidade procurando acertar a cabeça e atordoar, logo após acertar (ou não) e voltar para o chão corro para trás do comandante e levanto o martelo o máximo que consigo e bato na perna dele com a maior força possível!

    Nome: Quebra Crânio
    SP e/ou Mp: 8 SP
    Dano: 5 HP + 3 + 3(acho) = 11/2 = 5. (Atordoa)
    Descrição: O usuário com seu Martelo pula para cima do adversário e aplica um golpe horizontal que devido à força pode atordoar o adversário!
    Implemento : Martelo.

    Nome: Combo do Guerreiro
    SP e/ou Mp: 15 SP
    Dano: 10 + 3 + 3 = 16/2 = 8.
    Descrição: Crow concentra toda sua força em seu martelo e aplica um golpe descomunal na panturrilha, podendo quebrar os ossos da perna (Fratura óssea).
    Implemento: Martelo

    HP: 29 (acho, pois tenho a habilidade Recuperação)
    Sp: 29 - 23 (15 + 8 ) = 6
    Mp: 29
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sex Dez 09, 2011 11:08 am

    Vendo quê ele desviava do combo, Raz enfinca a espada no chão, e se empulsa com a perna, se levantando. Ele atacava o anão, com um violento golpe na cabeça, o Anão não parecia reagir, por isso, Raz sacava rapidamente uma adaga, e atirava a mesma na mão do Chefe, possivelmente, fazendo-o desistir do golpe. Rapidamente, ele pulava com um grande salto para traz, ficando a mais ou menos 20m de nós. Fazendo um movimento circular com a espada, ele se preparava possivelmente para um poder. Afinal de contas espadas eram feitas para lutar, e não para ficar girando. Por precaução, Raz dava um pulo na parede da casa ali, saltando em um dos lampiões, agarrando o cabo do lampião, ele se jogava no teto da mesma casa, para evitar a magia, quê parecia ser poderosa.

    - Vai ser mais divertido do quê eu imaginava...

    Raz começava a pular pelas casas ao lado, em seguida, saltaria em direção ao inimigo, tentando desferir um corte em seu peito, seguido por uma rasteira, e um corte na perna esquerda, após isso, ele daria dois saltos para traz, evitando um possivel golpe. (Os movimentos serão realizados, mesmo quê um falhe.)
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 09, 2011 11:24 am

    O homem retirava sua mão antes da adaga acerta-lo, assim anulando seu ataque dirigido ao anão. Depois disso, o humano teve que se afastar para realizar a sua ameaçadora magia, que pelo visto era inútil, já que ambos desviavam/defendiam do ataque.

    - Realmente... vai ser divertido - Sussurrou o humano, quando escutava o que o ladino tinha dito.

    O humano então fitava seus olhos no anão, que corria rapidamente em sua direção. Quando próximo, o guerreiro tentou disparar um forte ataque visando acertar a cabeça do homem. Mas o "comandante" não hesitou em colocar sua espada na frente do martelo - O barulho do impacto foi tão grande que chamou a atenção de todos que estavam adjacentes, acordando-os -. O tal guarda defendia com facilidade o ataque potente do anão. Em seguida, o anão ia para trás do homem e tentava atingir sua panturrilha, mas o humano conseguia saltar e desviar do golpe.

    - Morra. - Berrou o homem enquanto caia e colocava sua espada contra a cabeça do guerreiro.

    Após aquele combo, era a vez do ladino, que não parava de saltar de casa em casa. Finalmente este elfo-negro saltava em direção ao "comandante". O humano bloqueava o ataque com a adaga, usando somente a sua espada. Por fim ele saltava duas vezes para trás, evitando de ser atingido pelos ataques seguintes do tal ladino.

    - Ótimo, agora é minha vez. - O humano disse, encarando ambos inimigos que agora estavam um no lado do outro.

    O tal comandante corria numa velocidade excepcional e assim que próximo do ladino, desferia um ataque em direção ao estômago do tal, usando usa espada. Aproveitando a brecha que provavelmente o ladino iria dar, no mesmo momento deste ataque, ele daria um soco em direção ao pescoço do ladino, usando sua outra mão.

    HP: 41
    Sp: 43
    Mp: 31
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sex Dez 09, 2011 3:04 pm

    Crow tenta se defender contra o ataque do espadachim usando o escudo.
    Vendo que o espadachim não ligava para o que ele fazia Crow começa à se irritar.
    Ele tenta trocar seu martelo pelo seu machado, Crow vê que o espadachim pretende atacar somente o ladino sem ligar para ele... afinal o que era um anão ao lado de um elfo negro... ao pensar isso a raiva toma conta de Crow...
    Ele olha para o ladino e pensa em algo que era muito improvável acertar. Crow pula na frente do ladino usando o escudo para defender o golpe na barriga e usa o machado para tentar acertar a fenda entre o elmo e o peitoral da armadura (pescoço), num golpe um tanto rápido e forte.


    Estratégia:
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sex Dez 09, 2011 3:31 pm

    - Você se defendeu bem...

    Vendo quê o guarda se preparava para outro ataque, Raz pega sua espada, e quando se dá conta, o homem vem "voando" em sua direção, ele então, sacava rapidamente a sua outra adaga, o golpe quê o homem iá desferir, tentaria ser bloqueado, com a espada virada para baixo (como Star Killer do Star Wars), olhando para o outro lado, a mão rapida do tal vinha rapidamente em sua direção, para se defender, Raz agaixaria e tentaria perfurar a mão do mesmo com a Adaga, e tentando a rasgar de baixo para cima. (O alvo foi o pulso, pela parte de baixo, se acertar, vai ser um dano tremendo...)
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 09, 2011 4:18 pm

    Está muito confuso isso. Pelo que entendi, Crow está na frente do elfo-negro e com seu escudo defendendo a espada. E Raz está agachado tentando perfurar o pulso do carinha lá. Ah é, Crow sofreria o ataque da espada, pois o Machado Grande utiliza duas mãos e o escudo então não poderia ser empunhado. Ou vice-versa, para evitar a morte de Crow, então simplesmente desconsiderei o Machado Grande. e_e

    Oh, como ele morreria? A altura da cabeça do anão é a mesma do estômago do ladino. Sendo assim, caso ele não tivesse escudo iria ser morto. o/

    --

    A espada do homem se chocava ao resistente escudo do anão. Enquanto isso o homem desferia um forte soco em direção do ladino. Sem entender, o homem é atingido, seu pulso não parava de sangrar, mas nem por isso ele largou sua preciosa espada. O humano se afastou com passos longos e rápidos. Estava lamentando de dor.

    - Droga... - Berrou o homem. - Como podem fazer isso?

    O humano correu em direção ao cavalo e subiu no mesmo. Estava pronto para realizar um combate montado. Com apenas um assovio o cavalo correu contra os seus inimigos, tentou atropelar os mesmos, enquanto o homem colocaria sua espada contra os inimigos, para perfura-los.

    Comandante

    HP: 38/41
    Sp: 43
    Mp: 31/41

    Cavalo

    HP: 22
    Sp: 10
    Mp: 0
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sáb Dez 10, 2011 6:45 am

    Enquanto o 'comandante' fala Crow guarda o escudo trocando pelo Machado Grande enquanto o 'comandante' vai na direção do cavalo, Crow dá alguns passos para o lado e segura o machado o levantando-o acima de sua cabeça, ele vê que o cavalo vem vindo na direção dele com o espadachim montado. Crow espera um pouco e quando o cavalo está bem perto ele usa o peso do machado para descer ele com toda sua força na direção da cabeça do cavalo procurando matá-lo com um só golpe... Logo após matar ou ferir gravemente o cavalo fazendo ele cair e o comandante provavelmente se machucar devido à altura e o peso de sua armadura, Crow, pula usando a cabeça do cavalo caído como apoio (já que é um ponto mais alto que o chão ajuda na altura do pulo), ele levanta o machado numa altura e distância segura da espada e que ao mesmo tempo acertaria o comandante, e derruba o machado usando a altura que ele esta somada à altura do machado somada à velocidade do machado junto com seu peso o que aumentaria drasticamente o dano ele derruba na intensão de ferir o peito do comandante ou até sua barriga!
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sáb Dez 10, 2011 7:24 am

    - Você, luta muito bem, eu adoro oponentes assim... Não planejo mata-lo, mais também, não planejo deixar facil...

    Com um barulho de assovio, o casco do Cavalo era ouvido, ele vinha correndo, para isso, Raz pula para o lado direito, escapando possivelmente da rota. O homem vinha, tentando perfurar o anão, e o Drow, para isso, ele da um pulo do lado direito, e pula novamente para o lado, girando a perna, tentando acertar a cabeça do Guarda, e talvez, derruba-lo.

    - Você foi um oponente admirável até aqui, mais tenho curiosidades... Você realmente se importa com seu povo?
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sáb Dez 10, 2011 11:58 am

    Off: Depois de executar o ataque no cavalo, não entendi mais nada no poste d oCrow. Vou esperar ele me explicar...
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Sáb Dez 10, 2011 12:04 pm

    Off: Se não me engano, ele ia dar uma Machada na Cabeça do Cavalo, derrubando-o, jogando o Guarda contra o chão, depois, ele iria usar a cabeça do cavalo como apoio, para enfiar o machado no Guarda... Foi o quê eu entendi ç.ç
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Sáb Dez 10, 2011 5:51 pm

    OFF: Depois do cavalo cair o comandante com certeza iria cair, deduzi entao que o cavaleiro iria cair deitado, entao eu usaria a cabeça do cavalo para pular no comandante de uma distancia que ele nao me atinja com a espada mas eu o atinja com o machado, a cabeça funcionara como degrau aumentando a distancia do chao aumentando tambem a altura do salto. Depois eu ataco o comandante com o machado aumentando o dano usando o peso do machado, a altura do pulo e a velocidade!
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Dom Dez 11, 2011 10:29 am

    O cavalo era atingido pelo machado facilmente, isso faria com que o humano se desequilibrasse e caísse de sua montaria, mas para isso o anão contou com a ajuda do ladino; O elfo-negro conseguiu acertar um chute no rosto do homem, fazendo assim ele se desequilibrar ainda mais. Depois disso, o anão desferia um forte ataque na barriga do humano, que graças a sua armadura, amenizava um pouco o seu dano. O humano estaria atordoado pelo seu ataque, ele preferia nem se movimentar, já que se fizesse isso apenas iria piorar a situação.

    - Se eu n-não me importasse... - O humano respondia ao elfo-negro. - ... Eu não estaria aqui protegendo ele de vocês, que apresentam s-ser a-ameaças !

    HP: 31/41
    Sp: 43
    Mp: 31/41
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Crow Byleist Dom Dez 11, 2011 11:23 am

    *Sento no chao, sentindo culpa por ter atacado o guarda. Guardo o machado trocando pelo escudo e pelo martelo, digo olhando o "comandante":
    - Nao se preocupe, nao somos perigosos, tudo isso começou na taverna...
    Conto novamente tudo que ocorreu na taverna...
    - Nunca pretendi matar você! So nao quero ser preso... Ei, pode responder uma pergunta: como é a prisao?
    *Espero a resposta porém fico apreensivo esperando um ataque, caso ele ataque somente defendo...
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue70/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Raz Dom Dez 11, 2011 11:45 am

    - Eu não pretendia fazer mal algum aos guardas, porquê, achei injusto eu ser preso, pelo o quê os outros começaram... Não vou te matar, acho quê o anão também não vai querer isso, né. Os homens lá a frente da Taverna, começaram, eles lutavam com o anão, e eu fui ajuda-lo.

    Após dizer isso, ele se agaixa, tentando pegar o Guarda, segurando-o na cabeça, e em suas pernas.

    - Vou leva-lo até o sacerdote... Você é um belo guerreiro (não no sentido de beleza -q), não tenho motivos para matar-lhe. Anão, me ajude aqui.

    Com ou sem a ajuda do anão, ele tentaria levar o Guarda para o Templo, quê era visivel, afinal, ele sabia aonde era, pois viu o guarda indo lá, chamar um sacerdote (templos geralmente são grandes, não estranharia se consegui-se vê-lo). Quando conseguisse chegar lá, ele colocaria o comandante na porta do templo, enquanto chamava um sacerdote, para cura-lo.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Taverna             - Página 3 Left_bar_bleue0/100Taverna             - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Brandis Seltyiel Dom Dez 11, 2011 11:50 am

    O guarda não deixava o elfo-negro encostar no mesmo, parecia dar tapas na mão do mesmo, evitando dele levantar o tal.

    - Por favor, não se incomodem com isso. Vocês tinham tudo para me matarem aqui, irei poupar vocês. Fujam logo daqui. Não tenho autoridade de fazer os outros guardas não prenderem vocês, se saíram logo do vilarejo poderão sair ilesos. A proposito, outros guardas irão chegar logo, então mexam-se logo !

    --

    EXP modificado. \m/

    Conteúdo patrocinado


    Taverna             - Página 3 Empty Re: Taverna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:33 am