Muitas vezes,nas batalhas,ocorrerá que seu persoangem será afetado em locais que poderá causar um dano mais elevado, e também poderá ser atingido por efeitos contínuos ou temporário.
Danos Principais:
Fraturas:
Sangramentos:
OBS:O Sangramento Leve desaparece no 2º Turno/Post após iniciar o sangramento,e o Médio no 3º após iniciar o sangramento.
OBS: Quando você está com a vida menos que a metade,você irá iniciar o sangramento leve.
Queimaduras:
OBS:A queimadura Leve desaparece no 3º Turno/Post após sofrer ela,e a queimadura Média no 4º após sofrer a mesma.
Congelamento :
Cegueira :
Venenos :
Danos Principais:
Corte na garganta: Morte em 2 turnos/post
Decapitação: Morte instantânea
Danos no crânio: Dependendo muito do dano, pode ser fatal.
Perca de um membro: 1/2 (Metade)do HP de dano turno/post.
Afogamento ou intoxicação (que impede de respirar): Morte em 2 turnos/posts se não conseguir escapar.
Fraturas:
Fratura exposta: 1/3 do HP total de dano por turno/post
Fratura óssea: 1/4 do HP total de dano por turno/post
Sangramentos:
Leve: - 1 HP por turno/post. Caso sofrer mais um ataque,irá ter um sangramento Médio.
Médio:- 2 HP por turno/post. Caso sofrer mais um ataque,irá ter um sangramento Grave.
Grave: - 4 HP por turno/post.Somente uma pessoa com vantagem medicina ou uma magia pode anular o efeito do sangramento Grave.
OBS:O Sangramento Leve desaparece no 2º Turno/Post após iniciar o sangramento,e o Médio no 3º após iniciar o sangramento.
OBS: Quando você está com a vida menos que a metade,você irá iniciar o sangramento leve.
Queimaduras:
Leve: - 2 HP por turno/post. Caso sofrer mais uma queimadura,irá ter uma Queimadura Média.
Média:- 4 HP por turno/post. Caso sofrer mais uma queimadura,irá ter uma queimadura Grave.
Grave: - 6 HP por turno/post.Somente uma pessoa com vantagem medicina ou uma magia pode anular o efeito da Queimadura Grave.
OBS:A queimadura Leve desaparece no 3º Turno/Post após sofrer ela,e a queimadura Média no 4º após sofrer a mesma.
Congelamento :
Leve: Somente uma pequena parte do corpo está coberta (uma mão,um pé, pescoço,etc),e não poderá usar tal parte.O efeito dura por 2 turno/post.
Médio: Somente um membro do corpo está congelado,e não poderá usa-lo.O efeito dura por 2 turno/post.
Completamente: - 5 HP por turno/post e quase todo seu corpo está congelado,e o efeito só acabará quando uma outra pessoa utilize uma magia ou chamas para descongelamento.
Cegueira :
Ensurdecido :Quando o personagem está cego ele não poderá enxergar.
Atordoado :Quando o personagem está surdo ele é incapaz de ouvir qualquer som.
Quando você sofre uma pancada muito forte em uma área do corpo sensivel,com uma arma de esmagamento,e você sobreviver o tal ataque,você estará Atordoado,e só poderá fazer duas ações por post/turno.Estas ações são como andar,defender,atacar,realizar ritual,etc.
Venenos :
Existe vários tipos de venenos,sempre que usar algum,quem lhe vendeu irá dizer qual a sua duração e efeito. A unica maneira de se curar de algum veneno é esperando a sua duração acabar,em alguns casos são continuas,ou ser curado por alguma magia.