No grande mundo do jogo contem diversas raças, diferentes espécies de seres com inteligência e civilização, comandando grandes e pequenos povos pelo mundo...
Cada personagem ira pertencer a uma raça do jogo, e para isso o jogador ira gastar um numero de Pontos de Construção do Personagem descrito na própria raça.
Cada raça contem algumas vantagens e desvantagens, essas vantagens e desvantagens são raciais, não ira ter gasto dos Pontos de Construção do Personagem, isso ira dar uma maior personalidade para a raça em geral...
obs: Toda a desvantagem e vantagem descrita na raça, seu personagem a terá, sem exceções.
Estas são as raças disponiveis para jogar:
Cada personagem ira pertencer a uma raça do jogo, e para isso o jogador ira gastar um numero de Pontos de Construção do Personagem descrito na própria raça.
Cada raça contem algumas vantagens e desvantagens, essas vantagens e desvantagens são raciais, não ira ter gasto dos Pontos de Construção do Personagem, isso ira dar uma maior personalidade para a raça em geral...
obs: Toda a desvantagem e vantagem descrita na raça, seu personagem a terá, sem exceções.
Estas são as raças disponiveis para jogar:
Humanos: | |
Custo: 0 | |
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Os humanos não concede nenhuma vantagem ou desvantagem, por saber tudo que sabe no decorrer da vida, não tendo habilidades desde sua nascença. | |
Classes recomendadas: - Os humanos se destacam com qualquer classe que desejar. |
Elfos: | |
Custo: 1 | |
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Vantagem: Sentidos Aguçados (escolha 2 dentre as opções) Desvantagem: Inimigo nivel 1 (Anões) | |
Classes recomendadas: - Os elfos se destacam como arqueiros, magos, druidas e ladinos. |
Anões: | |
Custo: 1 | |
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Vantagem: Regeneração Deslocamento com sobrecarga Desvantagem: Inimigo nivel 1 (Elfos) | |
Classes recomendadas: - Os anões se destacam como guerreiros, guardiões e sacerdotes. |
Meio-Elfos: | |
Custo: 1 | |
Graças à sua herança dupla, os Meio-Elfos tendem a ser individualistas e sua aparência e comportamento variam de ser para ser. Muitos são aventureiros natos, já que estão procurando seu próprio lugar em um mundo onde não pertencem verdadeiramente a cultura alguma. Os meios-elfos vivem tanto quanto os humanos, porem, assim como os elfos, conservam bem seu vigor conforme envelhecem. | |
Vantagem: Sentido aguçado (Visão) | |
Classes recomendadas: - Os meio-elfos se destacam como espadachims, bruxos, bardos e arqueiros. |
Meio-orcs: | |
Custo: 1 | |
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Vantagem: Regeneração Fúria de Sangue Desvantagem: Mau humor | |
Classes recomendadas: - Os Meio-Orcs se destacam como guerreiros, guardiões e espadachims. |
Elfos negros: | |
Custo: 1 | |
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Vantagem: Visão no Escuro Desvantagem: Suspeito | |
Classes recomendadas: - Os Elfos Negros se destacam como ladinos, magos, bruxos e invocadores. |
Halflings: | |
Custo: 1 | |
Os halflings medem cerca de 1,20m de altura e pesam em torno de 40 kg. Parecem como humanos pequenos e são proporcionais aos humanos adultos. Possui uma aparência ampla como os humanos, apesar de terem com mais frequência cabelos e olhos escuros não possuindo barba. Essa raça vive tanto quanto os humanos. | |
Vantagem: Bem-Humorado Furtividade Desvantagem: Curioso Personagens Pequenos | |
Classes recomendadas: - Os Halflings se destacam como ladinos, bardos e espadachims. |
Draconatos: | |
Custo: 3 | |
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Vantagem: Fúria de Sangue Deslocamento com sobrecarga Resistência Dracônica Desvantagem: Má aparência | |
Classes recomendadas: - Os Draconatos se destacam como guerreiros, espadachims e guardiões. |
Ferais: | |
Custo: 2 | |
Os ferais vivem tanto quanto os seres humanos. | |
Vantagem: Natureza (2 pontos) Sentido Aguçado (Faro) Desvantagem: Inculto | |
Classes recomendadas: - Os Ferais se destacam como espadachims, druidas, guardiões e arqueiros. |