Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Criação de Habilidades de Yike Sprouch

    Yike Sprouch
    Yike Sprouch


    Mensagens : 4
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Criação de Habilidades de Yike Sprouch Left_bar_bleue0/0Criação de Habilidades de Yike Sprouch Empty_bar_bleue  (0/0)

    Criação de Habilidades de Yike Sprouch Empty Criação de Habilidades de Yike Sprouch

    Mensagem por Yike Sprouch Seg Jan 16, 2012 1:59 pm

    1ª Habilidade:

    Nome : Furia de Dragões.
    SP e/ou Mp : -15 de SP.
    Dano : -20 de dano.
    Descrição: Eu Voo ate meu oponente e começo a dar uma sequencia de socos em meu oponente, e depois de muitos socos eu puxo guardo meu escudo nas costas e finalizo com um corte em forma de X com minhas duas espadas.
    Implemento : Duas Espadas.


    2ª Habilidade:

    Nome: Tiro dos Lords
    SP e/ou MP: -5 de MP a cada tiro.
    Dano: -10 de dano a cada tiro.
    Descrição: E um poderoso tiro de magia que ele atira das suas mãos, tem sua cor de fogo, causa muito dano, e segue o seu oponente.
    Implemento: Nenhum.


    3ª Habilidade:

    Nome: Poder dos Draconatos.
    SP e/ou MP: -15 de SP e -15 de MP.
    Dano: -50 de Dano.
    Descrição: Eu Voo em direção ao meu oponente jogo meu escudo com as lâminas na cara dele, ele e confundido, quando ele retira o escudo de sua cara, eu venho com minhas duas espadas e faço uma sequencia de ataques em meu oponente, depois eu crio uma bola de fogo semelhante a minha habilidade de Tiro dos Lords só que o dobro de tamanho e poder e lanço em meu oponente como ele esta meio zonzo por causa da minha sequencia de ataques e quase impossível ele se defender.
    Implemento: Meu escudo e minhas duas espadas.


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:22 am