Arqueiro: |
| Armas utilizadas: Arcos, Bestas e Facas de caça. |
Apenas um tiro, é o que dizem o que pode definir sua pontaria em uma batalha. Utilizando arcos, bestas ou as facas de caça que podem ser fudamentais para matar oponentes rapidamente e até animais escondidos.
Com seus olhos apurados, sua agilidade, um arqueiro é fundamental em uma guerra. Principalmente nos ataques a distância, que podem acertar alguém antes que percebam.
|
Guerreiro: |
| Armas utilizadas: Martelos, Machados e Maças. |
Não existe futuro caso você veja um martelo de um guerreiro, é assim que dizem as pessoas que já viram ou vivenciaram uma guerra. Muitas pessoas têm medo dos guerreiros, pois eles não esitam em matar.
Em guerra, são peças de frente. Com seus martelos, machados ou maças podem fazer estrago a uma estratégia combinada. Rumores dizem que uma estratégia de batalha de nada serve contra os guerreiros.
|
Ladino: |
| Armas utilizadas: Adagas e Espadas Curtas. |
Ladinos se destacam por uma grande velocidade em correr, escalar muros e pular alto. A agilidade dele é tão incrível, que ele pode roubar uma casa tão rápida que ninguém o nota. Se camuflam muito rápido pela suas incríveis habilidades de furtividade.
Em batalhas, são poucos percebidos já que atacam com Adagas. Espadas também são usadas, como espertos, utilizam apenas em combates caso o oponente seja lento; mesmo assim utilizam suas adagas. Não usam armaduras, pois segundo eles, deixam-los pesados.
|
Mago: |
| Armas utilizadas: Cajados, Cetros, Pergaminhos e Livros. |
Os magos são aqueles no qual dominam o grande poder arcano, através de seus estudos. Os magos utilizam a energia magica que existe no mundo, conjurando na forma de elementos causando grandes efeitos ou até mesmo, danos. Os magos podem criar desde grandes esferas de fogo que incineram os inimigos, até cubos de gelo para prender seus inimigos. Além disso, o mago é capaz de utilizar truques, como levitação ou até teletransporte.
|
Bruxo: |
| Armas utilizadas: Cetros e Cajados. |
Bruxos são temidos por suas magias das trevas, onde geralmente controlam a escuridão e as trevas. Ao contrário dos magos, os bruxos não utilizam magias elementares, mas mesmo assim causam fortes danos nos seus alvos. Geralmente bruxos amaldiçoam seus adversários antes de mata-los, para deixa-los sofrendo durante a batalha.
Os bruxo adquirem os seus poderes arcanos através de pactos com criaturas sobrenaturais, geralmente demônios, realizadas em rituais aonde conseguem poderes vendendo suas almas. Porém os bruxos não mantem contato com as criaturas que lhe concederem poderes.
|
Sacerdote: |
| Armas utilizadas: Cajados. |
Sacerdotes são devotos a alguma divindade. Eles espalham pelo mundo a doutrina de seu deus e em troca, ganha a proteção e uma parte do poder de seu deus. Quando o Sacerdote ganha uma parte do poder de seu deus, ele adquiri a sua fonte de magia, ou seja, o seu elemento primordial, sendo eles: Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Luz e Trevas.
Os sacerdotes são exemplos vivos do que o seu deus tenta representar, sendo assim, são justos e corajosos caso siga Helix, são alegres e gentis caso sigam Marah e assim sucessivamente. com as criaturas que lhe concederem poderes.
|
Monge: |
| Armas utilizadas: Soqueiras e Caneleiras. |
O espirito do monge pode ser tão forte quanto a força de guerreiros. Tente provar a eles que um combate é melhor que o seu próprio espiríto, que eles lhe poderão colocar com o grande castigo do espiríto: a morte. Os movimentos deles são tão rápidos que você não pode ter resposta a eles.
No combate não são tão eficientes, pois não utilizam muitas armaduras e armas. Mas em mortes rápidas e missões cautelosas, podem ser eficientes. Com suas soqueiras afiadas e caneleiras pontudas podem deixar o oponente arranhado, ao ponto de sangrar bastante.
|