Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Classes

    Ryan Becker
    Ryan Becker
    Nível 1 | Humano | Ladino


    Mensagens : 41
    Pontos : 75
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Classes                Left_bar_bleue0/0Classes                Empty_bar_bleue  (0/0)

    Classes                Empty Classes

    Mensagem por Ryan Becker Sáb Mar 05, 2011 11:10 pm

    Arqueiro:
    Classes                Sssss12
    Armas utilizadas: Arcos, Bestas e Facas de caça.


        Apenas um tiro, é o que dizem o que pode definir sua pontaria em
      uma batalha. Utilizando arcos, bestas ou as facas de caça que podem ser fudamentais para matar oponentes rapidamente e até animais escondidos.

        Com seus olhos apurados, sua agilidade, um arqueiro é fundamental
      em uma guerra. Principalmente nos ataques a distância, que podem acertar alguém antes que percebam.



    Guerreiro:
    Classes                Barbaroad8
    Armas utilizadas: Martelos, Machados e Maças.


        Não existe futuro caso você veja um martelo de um guerreiro,
      é assim que dizem as pessoas que já viram ou vivenciaram uma guerra. Muitas pessoas têm medo dos guerreiros, pois eles não esitam em matar.

        Em guerra, são peças de frente. Com seus martelos, machados ou
      maças podem fazer estrago a uma estratégia combinada. Rumores dizem que uma estratégia de batalha de nada serve contra os guerreiros.



    Ladino:
    Classes                Artemis
    Armas utilizadas: Adagas e Espadas Curtas.


        Ladinos se destacam por uma grande velocidade em correr,
      escalar muros e pular alto. A agilidade dele é tão incrível, que ele pode roubar uma casa tão rápida que ninguém o nota. Se camuflam muito rápido pela suas incríveis habilidades de furtividade.

        Em batalhas, são poucos percebidos já que atacam com Adagas.
      Espadas também são usadas, como espertos, utilizam apenas em combates caso o oponente seja lento; mesmo assim utilizam suas adagas. Não usam armaduras, pois segundo eles, deixam-los pesados.



    Mago:
    Classes                Cats10
    Armas utilizadas: Cajados, Cetros, Pergaminhos e Livros.


        Os magos são aqueles no qual dominam o grande poder
      arcano, através de seus estudos. Os magos utilizam a energia magica que existe no mundo, conjurando na forma de elementos causando grandes efeitos ou até mesmo, danos. Os magos podem criar desde grandes esferas de fogo que incineram os inimigos, até cubos de gelo para prender seus inimigos. Além disso, o mago é capaz de utilizar truques, como levitação ou até teletransporte.



    Bruxo:
    Classes                Shadowboltsti9
    Armas utilizadas: Cetros e Cajados.


        Bruxos são temidos por suas magias das trevas, onde
      geralmente controlam a escuridão e as trevas. Ao contrário dos magos, os bruxos não utilizam magias elementares, mas mesmo assim causam fortes danos nos seus alvos. Geralmente bruxos amaldiçoam seus adversários antes de mata-los, para deixa-los sofrendo durante a batalha.

        Os bruxo adquirem os seus poderes arcanos através de pactos
      com criaturas sobrenaturais, geralmente demônios, realizadas em rituais aonde conseguem poderes vendendo suas almas. Porém os bruxos não mantem contato com as criaturas que lhe concederem poderes.



    Sacerdote:
    Classes                Allania
    Armas utilizadas: Cajados.


        Sacerdotes são devotos a alguma divindade. Eles
      espalham pelo mundo a doutrina de seu deus e em troca, ganha a proteção e uma parte do poder de seu deus. Quando o Sacerdote ganha uma parte do poder de seu deus, ele adquiri a sua fonte de magia, ou seja, o seu elemento primordial, sendo eles: Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Luz e Trevas.

        Os sacerdotes são exemplos vivos do que o seu deus tenta
      representar, sendo assim, são justos e corajosos caso siga Helix, são alegres e gentis caso sigam Marah e assim sucessivamente.
      com as criaturas que lhe concederem poderes.



    Monge:
    Classes                Mongesrag
    Armas utilizadas: Soqueiras e Caneleiras.


        O espirito do monge pode ser tão forte quanto a força
      de guerreiros. Tente provar a eles que um combate é melhor que o seu próprio espiríto, que eles lhe poderão colocar com o grande castigo do espiríto: a morte. Os movimentos deles são tão rápidos que você não pode ter resposta a eles.

        No combate não são tão eficientes, pois não utilizam muitas
      armaduras e armas. Mas em mortes rápidas e missões cautelosas, podem ser eficientes. Com suas soqueiras afiadas e caneleiras pontudas podem deixar o oponente arranhado, ao ponto de sangrar bastante.





    Última edição por Ryan Becker em Dom Mar 06, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Classes                Left_bar_bleue0/100Classes                Empty_bar_bleue  (0/100)

    Classes                Empty Re: Classes

    Mensagem por Brandis Seltyiel Dom Mar 06, 2011 11:17 am

    Espadachim:
    Classes                %C3%89l%C3%A8%C3%88_%C3%89%C3%9D%C3%84m_%C3%A6S%C3%89g
    Armas utilizadas: Espadas (uma e duas mãos) e Lanças.


        Os grandes espadachins em combates. Esse é o refrão para
      eles no reino, ou qualquer lugar onde esteja. São temidos pelo grande manejo de espadas e rapidez com lanças, dizem, que eles podem mata-lo apenas com um golpe

        São peças essenciais na guerra, junto com suas espadas pesadas
      ou leves podem matar quantos quiserem, destruir inúmeras pessoas. O que os pertuba são a distância, quanto mais longe, maior o problema.



    Druida:
    Classes                2r227pu
    Armas utilizadas: Cajados e Espada curta.


        Os Druidas possuem uma forte ligação com a natureza. Os druidas
      utilizam magias, mas diferente de um mago ou bruxo, o druida utiliza a natureza como fonte de seu poder.

        Os druidas podem desde falar com pequenos animais, como também
      se comunicar com gigantes arvores. Druidas também podem se transformar em animais, se tornando legitimas feras no campo de batalha.



    Guardião:
    Classes                Force_shielder
    Armas utilizadas: Cajados e Espada curta.


        A estratégia em combate. É assim que pensa os guardiões.
      Eles são a cabeça central de um grande reino, poucos existem, mas o que existem podem fazer diferença em algum local

        Com sua enorme estratégia, não são lutadores que vão em formas brutas
      e eficientes, e sim, calculistas e matam qualquer pessoa descuidada. Com seus escudos, podem defender-se de qualquer ataque. Não pensam duas vezes antes de defender seu grupo.



    Invocador:
    Classes                Kcf8ug
    Armas utilizadas: Cajados e Livros.


        Uma invocação pode ser eficiente para colocar medo nas pessoas,
      ainda mais quando essa invocação se refere a outros animais. Pessoas dizem que alguns são tratados com respeitos, por fazerem uma enorme paz com os animais. Mas outros com medo, já que muitos invocam espiritos antigos e demônios.

        Ser um invocador é um grande risco, sua unica arma é sua invocação,
      se o mesmo for destruído deverá ter sorte para sobreviver até que sua invocação seja ressuscitada.



    Bardo:
    Classes                17
    Armas utilizadas: Instrumentos musicais e Espadas Curtas.


        Acima de tudo, os bardos são artistas que praticam a magia
      assim como suas canções, dramas e poesias. Eles são dotados de uma nação exata de como as pessoas percebem a realidade e por isso, são mestres das magias de encanto e ilusão. Os Bardos também inspiram seus aliados com suas magias, se tornando uma peça essencial num combate.

        Nem todo bardo é um trovador, já que essa classe utiliza magias
      arcanas em forma de encantamentos e ilusões, utilizando instrumentos musicais. E o trovador cria shows para gerar lucro, utilizando seus dons artísticos.



      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:10 pm