Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ficha de Aelia Villnore

    Aelia Villnore
    Aelia Villnore


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Ficha de Aelia Villnore Empty Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Aelia Villnore Qua Dez 14, 2011 1:44 am

    Nome do Personagem: Aelia Villnore

    Raça: Meio-Elfa (1 ponto)

    Classe: Guardião

    Nível do Personagem: 1

    Idade Real/Idade Aparente: 19/15

    Altura: 1,60m

    Peso: 50kg

    Divindade: Helix

    Características Físicas: Cabelos loiros, muito claros, como os raios de sol pela manhã, que lhe escorrem pelos ombros em uma cascata levemente ondulada. Esta serve de disfarce para suas orelhas, que nasceram pontudas. Os grandes olhos azuis em complemento à pele muito branca lhe dão um ar de nobreza. Tem umas poucas sardas nas bochechas, resquícios de algumas viagens ao sol. Possui um corpo bastante curvilíneo, porém não o expõe muito. A única visão de sua pele além do rosto são uns pequenos pedaços das coxas, quando a saia termina e começam as longas botas. Usa na cabeça um adereço de metal, com adornos que lembram uma flor, o selo utilizado pelos Villnore. Quase nunca o tira.

    Personalidade: Fora de combate é uma garota um tanto quanto tímida e insegura. Não é o tipo que puxa conversa com as pessoas, mas não deixa de ser simpática e tratá-las bem caso lhe dirijam a palavra. Apesar da aparente simpatia, não é do tipo que confia facilmente em estranhos, porém uma vez conquistada sua amizade e lealdade, dificilmente irá perdê-la, a menos que se trate de casos extremos. Tem um sorriso fácil e até certo ponto contagiante, mas aqueles que se aproximarem mais perceberão que a máscara de floreios, gracejos e simpatia é apenas para esconder sua melancolia. Não gosta de envolver os outros em seus problemas. Não pensa duas vezes antes de proteger aqueles que lhe são queridos. Tem certo grau de teimosia, quando decide que irá fazer alguma coisa, poucos fatores conseguem tirar a idéia de sua cabeça.

    História: Nasceu no vilarejo de Salini, no reino de Silstone. Foi abandonada ainda recém nascida por sua mãe. Foi salva da morte por um ferreiro da cidade, Balon Villnore, que a criou como se fosse sua filha. Seu pai queria que fosse uma donzela destas que ficam em casa costurando e cantando, no entanto sempre foi muito teimosa e no fim o pai acabou deixando-a fazer o que queria, forjar armas e aprender a lutar com elas. A condição para isto foi que continuasse com as aulas de canto.

    Teve um amigo de infância chamado Iorek, junto com quem aprendeu a arte de usar a espada e o escudo, que usa preso a um laço na cabeça até hoje. Iorek era filho de um amigo muito próximo de seu pai. Yoren, um sujeito que era responsável por fazer suas entregas fora da cidade, fosse por terra, fosse por mar.

    O que não se sabia é que Yoren tinha inveja da riqueza de Balon. Um dia quando chegou em casa a noite, Aelia deu de cara com dois homens encapuzados, e o corpo de seu pai estendido no chão. Estavam tentando roubar as riquezas de seu pai. Ao reconhecer Yoren e Iorek foi tomada pela fúria e conseguiu matar o primeiro. Iorek fugiu e fez com que parecesse que ela quem planejara matar os dois e fugir da cidade com as riquezas do pai. Após quase um ano presa, garota acabou sendo levada para a forca, mas um homem a retirou de lá antes que o nó a matasse. Apresentou aos outros guardas algum tipo de documento que parecia anular a sentença de morte...

    As cordas esmagaram suas cordas vocais e a garota acabou ficando praticamente muda. O homem que a salvou lhe entregou algumas moedas e o broche com o símbolo da família de seu pai (que o usava no peito). Não lhe disse como o conseguira...na verdade não lhe disse muita coisa, apenas para que fugisse dali, e que não o procurasse. Aelia colocou o símbolo em um laço preso a sua cabeça, e saiu da cidade em busca de uma vida nova e do estranho....contrariando-lhe o pedido.

    Profissão: Ferreira

    -------

    Atributos::

    Força: 3

    Agilidade: 3

    Inteligencia: 2

    Mira: 1

    Resistência: 4

    Defesa: 5

    Esquiva: 1

    ------

    Hp: 36

    Sp:: 32

    Mp:: 24

    -----

    Vantagens Raciais:

    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.

    Desvantagens Raciais: -/-

    Vantagens:

    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
    A perda quase total da capacidade de fala lhe fez prestar mais atenção nos ruídos ao seu redor, aumentando sua capacidade auditiva.


    Regeneração (1 ponto)
    O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.
    Ganhou esta capacidade resistindo aos métodos de tortura no ano que passou aprisionada, esperando o julgamento.

    Visão no Escuro (2 pontos) 
    O seu personagem tem a capacidade de enxergar no escuro claramente.
    Seus olhos se acostumaram com pouca ou nenhuma luz devido ao período que passou nas masmorras.

    Desvantagens:

    Deficiência em sentidos ( - 2 pontos)
    Mudez parcial – Consegue ainda falar um pouco, mas somente através de sussurros muito baixos, necessitando aproximar-se consideravelmente do interlocutor para falar. Os sussurros são praticamente incompreensíveis em ambiente com muitos ruidos, como uma feira ou um campo de batalha por exemplo.
    Perdeu quase toda a capacidade de fala quando quase morreu enforcada. Agora consegue fazê-lo apenas através de sussurros, praticamente inaudíveis em ambientes com muito ruido como grandes feiras, por exemplo.

    Culpa: (-1 ponto)
    Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.
    Sente-se culpada por não ter estado ao lado do pai para ajudá-lo a se proteger, por não ter conseguido impedir que fosse morto.

    Código de honra: (-1 ponto)
    Código do amigo: Jamais abandonar um amigo necessitado/em apuros. Caso seja uma situação de vida ou morte, o personagem deverá lutar e até morrer pelo amigo para que ele possa fugir.
    Desde que seu pai foi morto, jurou para si mesma que jamais iria abandonar de novo aqueles que lhe fossem caros.

    Inimigo (-2 pontos)
    Seu personagem tem alguma raça, familia ou ate uma pessoa como inimigo, o grau dessa rixa é dividido em dois veja:
    -2 pontos= Você tem um rival com o qual não resistirá em confrontar quando o vir. Lutar com ele será mais importante do que tudo o mais em volta.
    Jurou matar Iorek pela conspiração contra a morte de seu pai. Não tem noticias de seu paradeiro.

    Má fama [-1 ponto] 
    Você é conhecido por seus atos ou sua péssima imagem. Alguns evitam ficar por perto ou, dependendo, até causando-lhe problemas para que vá embora.
    Apesar de ter tido a sentença de morte misteriosamente revogada, a maioria das pessoas ainda acredita que foi ela quem matou seu pai.


    Habilidades:

    Guardião

    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP : 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Guardião utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implemento : Espadas Curta



    Itens:

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça: 1
    Atributos: 19
    Vantagens: 4 (+1 da profissão)
    Desvantagens: -7
    Total de Pontos: 18


    Última edição por Aelia Villnore em Qui Dez 15, 2011 9:03 pm, editado 3 vez(es)
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha de Aelia Villnore Left_bar_bleue0/0Ficha de Aelia Villnore Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Erevan Sterck Qua Dez 14, 2011 10:01 am

    Bem, sua historia cria diversos elementos no mundo e isso não é permitido, deve ser ao contrario, vc deve usar o mundo que tem no rpg em sua historia. Não pode criar uma vila entende? (fora que, não tenho certeza, mas acho que essa historia é de alguma personagem de video game)

    E seus pontos estão errados, seus gastos foram:
    Raça: 1
    Atributos: 20
    Vantagens: 5 (+1 da profissão)
    Desvantagens: 7
    Total de Pontos: 27-7= 20

    Porém você deve ter o total de 18, tire 2 pontos que você gastou na ficha...
    E lembre-se, descreva suas vantagens e desvantagens, qual o motivo de possui-las, exemplo: Explicar o porque ter culpa ou má fama...
    Aelia Villnore
    Aelia Villnore


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Aelia Villnore Qua Dez 14, 2011 12:07 pm

    Desculpe, não sabia que não podia criar vilas...vou adaptar, não se preocupe. ^^
    Não coloquei os motivos das desvantagens porque pra mim estavam claros na história. Perdon, eu vou colocar, assim que resolvermos os problemas de história.

    Só me tira uma dúvida...posso manter esta mesma história, desde que a coloque dentro do jogo? Que aliás, não é de nenhuma personagem de video game. Por favor, não me insulte desta forma. A única coisa que copiei de outra história, e que aliás foi de uma história de outra personagem minha foi o fato de ela ser filha de nobre e ferreira. ._.

    Se eu quisesse copiar história por que me daria ao trabalho de fazer algo tão detalhado? Só pra vocês perceberem? Os únicos elementos não criados por mim nessa história foram o nome "Artolia", que é uma cidade de um jogo chamado Valkyrie Profile, mas mesmo assim se você for verificar, apenas emprestei o nome. "Aelia" também é um nome de personagem de Valkyrie Profile, mas de novo, se for verificar vai ver que a história não tem nada a ver com a da personagem (que é uma descendente de dragões, capturada não lembro direito o porque e torturada até a morte). "Villnore" também é uma vila de Valkyrie Profile, mas achei que seria um bom sobrenome =p
    Eu não sou boa com nomes, então roubei alguns nomes de outros lugares...Balon, Yoren e Jacqen foi de As Crônicas de Gelo e Fogo, Iorek foi de Fronteiras do universo...de novo, apenas os nomes, nada da personalidade.
    Balon é só um lorde qualquer, Yoren é um cara da muralha, Jacqen é o único parecido, pois é um criminoso que foi preso e estava sendo levado para a muralha, Iorek é um urso falante, então acho que não preciso falar mais nada.

    Se usar nomes alheios for um problema eu mudo ._.
    Eu sei que eu tô me justificando demais, mesmo assim reforço que se não der pra usar essa história, mesmo adaptada pro mundo do jogo tudo bem. Faço outra.

    O que estou achando injusto, que aliás é o motivo de este post estar ficando grandinho, é acusar alguém de plágio desta forma. Eu tive um trabalhão pra desenvolver o enredo, e mais outro enorme pra resumi-lo, sem falar no trabalho de encontrar a psicologia da personagem, os motivos que a levaram a ser como é e todos esses contratempos que a gente tem quando escreve uma história. Não tenho problemas em dizer que não posso usá-la...pode dizer qualquer coisa: que não tá boa, que não serve, que é beste, o que for...mas dizer que eu copiei? Isso eu não tenho que tolerar não.

    Ah, uma última dúvida...quanto tempo faz que as guerras/confrontos por território terminaram? o.o
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Ficha de Aelia Villnore Left_bar_bleue50/100Ficha de Aelia Villnore Empty_bar_bleue  (50/100)

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Upp Content Qua Dez 14, 2011 4:34 pm

    Não li sua história, não li seus posts não li sua ficha, sou um ótimo MOD ( devo perder isso depois de postar aqui Razz )

    Só deixando uma grande BEM VINDA para você. Lembrando que você compra itens dentro da cidade ON-RPG! Bem vinda ô/
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha de Aelia Villnore Left_bar_bleue0/0Ficha de Aelia Villnore Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Erevan Sterck Qua Dez 14, 2011 9:40 pm

    Aelia Villnore, eu sinto muito, mas como disse no meu proprio post:
    "(fora que, não tenho certeza, mas acho que essa historia é de alguma personagem de video game)"
    É que eu não tive tempo de procurar a historia da personagem, mas procurando os nomes, olhando a sua imagem e vendo que havia uma vila com o nome de um lugar desse jogo,achei que havia copiado a historia, algo que você mesmo disse que não fez, então será totalmente aprovada se você colocar ela dentro do mundo do fórum, independente do nome que use em seus personagens...

    A respeito da ultima duvida, já faz seculos que essas guerras terminaram, eu não criei nenhuma linha do tempo pois acho que se, ao longo do forum, haver modificações, deveremos quebrar a cabeça para introduzir nas datas de forma realista, desculpe se não te esclareci completamente, mas se for mesmo necessário colocar alguns anos precissos, coloque que faz uns 800 anos, acho que deve ser bem longo pq varias raças vivem até uns 300 anos e relatos dessa época existem em apenas livros e boatos que passaram de geração em geração...
    Aelia Villnore
    Aelia Villnore


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Aelia Villnore Qui Dez 15, 2011 9:01 pm

    Tirei uma das vantagens (combate montado) porque ela não fazia sentido. Fiz algumas modificações na história pra fazer ela entrar nas cidades do fórum e deixei ela mais resumida (embora eu deva admitir que eu não tenha uma boa capacidade de síntese). Espero que esteja tudo certo.
    Obrigada, e desculpem o transtorno. ^^
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha de Aelia Villnore Left_bar_bleue0/0Ficha de Aelia Villnore Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Erevan Sterck Sex Dez 16, 2011 10:41 am

    Aprovado, modifiquei o resumo dos pontos para ficar corretamente ^^
    Aelia Villnore
    Aelia Villnore


    Mensagens : 13
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Aelia Villnore Sex Dez 16, 2011 4:19 pm

    Yaaaay! Obrigada ^^

    Conteúdo patrocinado


    Ficha de Aelia Villnore Empty Re: Ficha de Aelia Villnore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:06 am