Nome do Personagem: Aelia Villnore
Raça: Meio-Elfa (1 ponto)
Classe: Guardião
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 19/15
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Divindade: Helix
Características Físicas: Cabelos loiros, muito claros, como os raios de sol pela manhã, que lhe escorrem pelos ombros em uma cascata levemente ondulada. Esta serve de disfarce para suas orelhas, que nasceram pontudas. Os grandes olhos azuis em complemento à pele muito branca lhe dão um ar de nobreza. Tem umas poucas sardas nas bochechas, resquícios de algumas viagens ao sol. Possui um corpo bastante curvilíneo, porém não o expõe muito. A única visão de sua pele além do rosto são uns pequenos pedaços das coxas, quando a saia termina e começam as longas botas. Usa na cabeça um adereço de metal, com adornos que lembram uma flor, o selo utilizado pelos Villnore. Quase nunca o tira.
Personalidade: Fora de combate é uma garota um tanto quanto tímida e insegura. Não é o tipo que puxa conversa com as pessoas, mas não deixa de ser simpática e tratá-las bem caso lhe dirijam a palavra. Apesar da aparente simpatia, não é do tipo que confia facilmente em estranhos, porém uma vez conquistada sua amizade e lealdade, dificilmente irá perdê-la, a menos que se trate de casos extremos. Tem um sorriso fácil e até certo ponto contagiante, mas aqueles que se aproximarem mais perceberão que a máscara de floreios, gracejos e simpatia é apenas para esconder sua melancolia. Não gosta de envolver os outros em seus problemas. Não pensa duas vezes antes de proteger aqueles que lhe são queridos. Tem certo grau de teimosia, quando decide que irá fazer alguma coisa, poucos fatores conseguem tirar a idéia de sua cabeça.
História: Nasceu no vilarejo de Salini, no reino de Silstone. Foi abandonada ainda recém nascida por sua mãe. Foi salva da morte por um ferreiro da cidade, Balon Villnore, que a criou como se fosse sua filha. Seu pai queria que fosse uma donzela destas que ficam em casa costurando e cantando, no entanto sempre foi muito teimosa e no fim o pai acabou deixando-a fazer o que queria, forjar armas e aprender a lutar com elas. A condição para isto foi que continuasse com as aulas de canto.
Teve um amigo de infância chamado Iorek, junto com quem aprendeu a arte de usar a espada e o escudo, que usa preso a um laço na cabeça até hoje. Iorek era filho de um amigo muito próximo de seu pai. Yoren, um sujeito que era responsável por fazer suas entregas fora da cidade, fosse por terra, fosse por mar.
O que não se sabia é que Yoren tinha inveja da riqueza de Balon. Um dia quando chegou em casa a noite, Aelia deu de cara com dois homens encapuzados, e o corpo de seu pai estendido no chão. Estavam tentando roubar as riquezas de seu pai. Ao reconhecer Yoren e Iorek foi tomada pela fúria e conseguiu matar o primeiro. Iorek fugiu e fez com que parecesse que ela quem planejara matar os dois e fugir da cidade com as riquezas do pai. Após quase um ano presa, garota acabou sendo levada para a forca, mas um homem a retirou de lá antes que o nó a matasse. Apresentou aos outros guardas algum tipo de documento que parecia anular a sentença de morte...
As cordas esmagaram suas cordas vocais e a garota acabou ficando praticamente muda. O homem que a salvou lhe entregou algumas moedas e o broche com o símbolo da família de seu pai (que o usava no peito). Não lhe disse como o conseguira...na verdade não lhe disse muita coisa, apenas para que fugisse dali, e que não o procurasse. Aelia colocou o símbolo em um laço preso a sua cabeça, e saiu da cidade em busca de uma vida nova e do estranho....contrariando-lhe o pedido.
Profissão: Ferreira
-------
Atributos::
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligencia: 2
Mira: 1
Resistência: 4
Defesa: 5
Esquiva: 1
------
Hp: 36
Sp:: 32
Mp:: 24
-----
Vantagens Raciais:
Sentido Aguçado (1 Ponto)
O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
Desvantagens Raciais: -/-
Vantagens:
Sentido Aguçado (1 Ponto)
O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
A perda quase total da capacidade de fala lhe fez prestar mais atenção nos ruídos ao seu redor, aumentando sua capacidade auditiva.
Regeneração (1 ponto)
O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.
Ganhou esta capacidade resistindo aos métodos de tortura no ano que passou aprisionada, esperando o julgamento.
Visão no Escuro (2 pontos)
O seu personagem tem a capacidade de enxergar no escuro claramente.
Seus olhos se acostumaram com pouca ou nenhuma luz devido ao período que passou nas masmorras.
Desvantagens:
Deficiência em sentidos ( - 2 pontos)
Mudez parcial – Consegue ainda falar um pouco, mas somente através de sussurros muito baixos, necessitando aproximar-se consideravelmente do interlocutor para falar. Os sussurros são praticamente incompreensíveis em ambiente com muitos ruidos, como uma feira ou um campo de batalha por exemplo.
Perdeu quase toda a capacidade de fala quando quase morreu enforcada. Agora consegue fazê-lo apenas através de sussurros, praticamente inaudíveis em ambientes com muito ruido como grandes feiras, por exemplo.
Culpa: (-1 ponto)
Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.
Sente-se culpada por não ter estado ao lado do pai para ajudá-lo a se proteger, por não ter conseguido impedir que fosse morto.
Código de honra: (-1 ponto)
Código do amigo: Jamais abandonar um amigo necessitado/em apuros. Caso seja uma situação de vida ou morte, o personagem deverá lutar e até morrer pelo amigo para que ele possa fugir.
Desde que seu pai foi morto, jurou para si mesma que jamais iria abandonar de novo aqueles que lhe fossem caros.
Inimigo (-2 pontos)
Seu personagem tem alguma raça, familia ou ate uma pessoa como inimigo, o grau dessa rixa é dividido em dois veja:
-2 pontos= Você tem um rival com o qual não resistirá em confrontar quando o vir. Lutar com ele será mais importante do que tudo o mais em volta.
Jurou matar Iorek pela conspiração contra a morte de seu pai. Não tem noticias de seu paradeiro.
Má fama [-1 ponto]
Você é conhecido por seus atos ou sua péssima imagem. Alguns evitam ficar por perto ou, dependendo, até causando-lhe problemas para que vá embora.
Apesar de ter tido a sentença de morte misteriosamente revogada, a maioria das pessoas ainda acredita que foi ela quem matou seu pai.
Habilidades:
Guardião
Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
SP : 0
Dano : Arma
Descrição: O Guardião utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
Implemento : Espadas Curta
Itens:
-----
Resumo de Custos:
Raça: 1
Atributos: 19
Vantagens: 4 (+1 da profissão)
Desvantagens: -7
Total de Pontos: 18
Raça: Meio-Elfa (1 ponto)
Classe: Guardião
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 19/15
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Divindade: Helix
Características Físicas: Cabelos loiros, muito claros, como os raios de sol pela manhã, que lhe escorrem pelos ombros em uma cascata levemente ondulada. Esta serve de disfarce para suas orelhas, que nasceram pontudas. Os grandes olhos azuis em complemento à pele muito branca lhe dão um ar de nobreza. Tem umas poucas sardas nas bochechas, resquícios de algumas viagens ao sol. Possui um corpo bastante curvilíneo, porém não o expõe muito. A única visão de sua pele além do rosto são uns pequenos pedaços das coxas, quando a saia termina e começam as longas botas. Usa na cabeça um adereço de metal, com adornos que lembram uma flor, o selo utilizado pelos Villnore. Quase nunca o tira.
Personalidade: Fora de combate é uma garota um tanto quanto tímida e insegura. Não é o tipo que puxa conversa com as pessoas, mas não deixa de ser simpática e tratá-las bem caso lhe dirijam a palavra. Apesar da aparente simpatia, não é do tipo que confia facilmente em estranhos, porém uma vez conquistada sua amizade e lealdade, dificilmente irá perdê-la, a menos que se trate de casos extremos. Tem um sorriso fácil e até certo ponto contagiante, mas aqueles que se aproximarem mais perceberão que a máscara de floreios, gracejos e simpatia é apenas para esconder sua melancolia. Não gosta de envolver os outros em seus problemas. Não pensa duas vezes antes de proteger aqueles que lhe são queridos. Tem certo grau de teimosia, quando decide que irá fazer alguma coisa, poucos fatores conseguem tirar a idéia de sua cabeça.
História: Nasceu no vilarejo de Salini, no reino de Silstone. Foi abandonada ainda recém nascida por sua mãe. Foi salva da morte por um ferreiro da cidade, Balon Villnore, que a criou como se fosse sua filha. Seu pai queria que fosse uma donzela destas que ficam em casa costurando e cantando, no entanto sempre foi muito teimosa e no fim o pai acabou deixando-a fazer o que queria, forjar armas e aprender a lutar com elas. A condição para isto foi que continuasse com as aulas de canto.
Teve um amigo de infância chamado Iorek, junto com quem aprendeu a arte de usar a espada e o escudo, que usa preso a um laço na cabeça até hoje. Iorek era filho de um amigo muito próximo de seu pai. Yoren, um sujeito que era responsável por fazer suas entregas fora da cidade, fosse por terra, fosse por mar.
O que não se sabia é que Yoren tinha inveja da riqueza de Balon. Um dia quando chegou em casa a noite, Aelia deu de cara com dois homens encapuzados, e o corpo de seu pai estendido no chão. Estavam tentando roubar as riquezas de seu pai. Ao reconhecer Yoren e Iorek foi tomada pela fúria e conseguiu matar o primeiro. Iorek fugiu e fez com que parecesse que ela quem planejara matar os dois e fugir da cidade com as riquezas do pai. Após quase um ano presa, garota acabou sendo levada para a forca, mas um homem a retirou de lá antes que o nó a matasse. Apresentou aos outros guardas algum tipo de documento que parecia anular a sentença de morte...
As cordas esmagaram suas cordas vocais e a garota acabou ficando praticamente muda. O homem que a salvou lhe entregou algumas moedas e o broche com o símbolo da família de seu pai (que o usava no peito). Não lhe disse como o conseguira...na verdade não lhe disse muita coisa, apenas para que fugisse dali, e que não o procurasse. Aelia colocou o símbolo em um laço preso a sua cabeça, e saiu da cidade em busca de uma vida nova e do estranho....contrariando-lhe o pedido.
Profissão: Ferreira
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Atributos::
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligencia: 2
Mira: 1
Resistência: 4
Defesa: 5
Esquiva: 1
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Hp: 36
Sp:: 32
Mp:: 24
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Vantagens Raciais:
Sentido Aguçado (1 Ponto)
O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
Desvantagens Raciais: -/-
Vantagens:
Sentido Aguçado (1 Ponto)
O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
A perda quase total da capacidade de fala lhe fez prestar mais atenção nos ruídos ao seu redor, aumentando sua capacidade auditiva.
Regeneração (1 ponto)
O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.
Ganhou esta capacidade resistindo aos métodos de tortura no ano que passou aprisionada, esperando o julgamento.
Visão no Escuro (2 pontos)
O seu personagem tem a capacidade de enxergar no escuro claramente.
Seus olhos se acostumaram com pouca ou nenhuma luz devido ao período que passou nas masmorras.
Desvantagens:
Deficiência em sentidos ( - 2 pontos)
Mudez parcial – Consegue ainda falar um pouco, mas somente através de sussurros muito baixos, necessitando aproximar-se consideravelmente do interlocutor para falar. Os sussurros são praticamente incompreensíveis em ambiente com muitos ruidos, como uma feira ou um campo de batalha por exemplo.
Perdeu quase toda a capacidade de fala quando quase morreu enforcada. Agora consegue fazê-lo apenas através de sussurros, praticamente inaudíveis em ambientes com muito ruido como grandes feiras, por exemplo.
Culpa: (-1 ponto)
Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.
Sente-se culpada por não ter estado ao lado do pai para ajudá-lo a se proteger, por não ter conseguido impedir que fosse morto.
Código de honra: (-1 ponto)
Código do amigo: Jamais abandonar um amigo necessitado/em apuros. Caso seja uma situação de vida ou morte, o personagem deverá lutar e até morrer pelo amigo para que ele possa fugir.
Desde que seu pai foi morto, jurou para si mesma que jamais iria abandonar de novo aqueles que lhe fossem caros.
Inimigo (-2 pontos)
Seu personagem tem alguma raça, familia ou ate uma pessoa como inimigo, o grau dessa rixa é dividido em dois veja:
-2 pontos= Você tem um rival com o qual não resistirá em confrontar quando o vir. Lutar com ele será mais importante do que tudo o mais em volta.
Jurou matar Iorek pela conspiração contra a morte de seu pai. Não tem noticias de seu paradeiro.
Má fama [-1 ponto]
Você é conhecido por seus atos ou sua péssima imagem. Alguns evitam ficar por perto ou, dependendo, até causando-lhe problemas para que vá embora.
Apesar de ter tido a sentença de morte misteriosamente revogada, a maioria das pessoas ainda acredita que foi ela quem matou seu pai.
Habilidades:
Guardião
Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
SP : 0
Dano : Arma
Descrição: O Guardião utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
Implemento : Espadas Curta
Itens:
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Resumo de Custos:
Raça: 1
Atributos: 19
Vantagens: 4 (+1 da profissão)
Desvantagens: -7
Total de Pontos: 18
Última edição por Aelia Villnore em Qui Dez 15, 2011 9:03 pm, editado 3 vez(es)