Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ficha - Miyazaki Kimura'

    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura' Left_bar_bleue0/0Ficha - Miyazaki Kimura' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha - Miyazaki Kimura' Empty Ficha - Miyazaki Kimura'

    Mensagem por Miyazaki Kimura Dom Dez 11, 2011 4:46 pm

    Nome do Personagem: Miyazaki Kimura

    Raça: Humana

    Classe: Sacerdotisa

    Nível do Personagem: 1

    Idade Real/Idade Aparente: 16

    Altura: 1,69

    Peso: 63Kg

    Divindade Jasmine

    Características Físicas: Uma garota de olhos azuis e cabelos loiros como o Sol. Magra e de estatura mediana. Rosto branco como a neve, usa sempre uma flor atrás da orelha para se enfeitar.

    Personalidade: Sempre alegre, divertida, carismatica, espontanea e feliz.

    História: Nasci sobre o berço de um monasterio que cultuava a deusa Jasmine. Desde pequena aprendi a arte da cura e da luz sobre as pessoas e animais desse mundo, me criaram de uma forma alegre, sempre com cantoria e festas. Era uma menina feliz tinha tudo que queria, a vida não podia estar mais perfeita. Até que um dia uma coisa ocorreu, tinha cerca de 13 anos, era jovem e um tanto ingenua. Naquele dia tinha saido para um passeio pela cidade logo após cozinhar para as freiras, no momento que sai não tinha percebido que havia deixado a fogueira acesa ao lado do óleo. Resumindo, foi tudo culpa minha, quando voltei daquele passeio tudo estava incendiado, me disseram que todas as freiras que estavam morreram.

    Por muitos anos me lamentei, me senti culpada. Mais um dia levantei a cabeça e como uma mulher continuei meu caminho, a culpa e tudo aquilo continuava em meu coração, mais agora eu mesma havia trancado a magoa dentro de mim para nunca mais se manifestar. Desse dia em diante resolvi ajudar as pessoas, deixando elas felizes e melhores.

    Profissão: Encantadora e Trovadora

    -------

    Atributos::

    Força: 1

    Agilidade: 1

    Inteligencia: 3

    Mira: 1

    Resistência: 3

    Defesa: 1

    Esquiva: 1

    ------

    Hp: 29

    Sp:: 21

    Mp:: 29

    -----

    Vantagens Raciais: -x-

    Desvantagens Raciais: -x-

    Vantagens:
    Boa Aparência ( 1 ponto )
    Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor, talvez por se vestir bem ou ter um rosto ou corpo bonito, isso lhe concede mais oportunidades em relação a contato social.

    Sempre em Alerta (1 Ponto)
    Seu personagem sempre está sempre em alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. E assim pode evitar diversos furtos e outros.

    Olhar verdadeiro (2 Pontos)
    Você sabe dizer se alguém está dizendo a verdade, apenas olhando em seus olhos. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
    Faro Aguçado: você tem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um perdigueiro, sentir algo trazido pela brisa e distinguir as raças.
    Visão Aguçada: você enxerga mais longe, com mais detalhes e mais claramente.

    Bem-Humorado (1 Ponto)
    O seu personagem está sempre de bem com a vida, muitas vezes ele leva as batalhas como uma diversão. O Personagem possui uma boa relação social com os outros.

    Blefe (2 Pontos)
    O personagem tem o dom de blefar , e quase sempre tem sucesso no tal ato. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Desvantagens:
    Vicio (-1 ponto) [Cantar]
    Seu personagem tem algum vicio, seja ele de bebida ou cigarro ou ate a sede de matar.

    Culpa: (-1 ponto)
    Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.

    Perda Terrível [-1 ponto]
    Seu personagem é marcado pela perda de um pessoa querida, seus pais, amigos, sua alma gemia e etc. Mesmo com força de vontade o personagem demonstra uma tristeza quando se fala sobre tal pessoas.

    Habilidades: -x-

    Itens: -x-

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça: -x-
    Atributos: 11
    Vantagens: 8 (2 profissão)
    Desvantagens: -3
    Total de Pontos: 18


    Última edição por Miyazaki Kimura em Dom Dez 11, 2011 9:52 pm, editado 2 vez(es)
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura' Left_bar_bleue0/100Ficha - Miyazaki Kimura' Empty_bar_bleue  (0/100)

    Ficha - Miyazaki Kimura' Empty Re: Ficha - Miyazaki Kimura'

    Mensagem por Brandis Seltyiel Dom Dez 11, 2011 9:54 pm

    Aprovado.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:27 am