Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ficha - Miyazaki Kimura

    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura Left_bar_bleue0/0Ficha - Miyazaki Kimura Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha - Miyazaki Kimura Empty Ficha - Miyazaki Kimura

    Mensagem por Miyazaki Kimura Sex Dez 09, 2011 10:47 pm

    Peço desculpa quanto a qualquer erro nunca participei de um rpg com esse estilo ^^

    Nome do Personagem: Miyazaki Kimura

    Raça: Elfo Negro

    Classe: Bruxo

    Nível do Personagem: 1

    Idade Real/Idade Aparente: Idade Real: 100 anos| Idade aparente: 16 anos

    Altura: 1,80 metros de altura

    Peso: 70Kg

    Divindade Teron

    Características Físicas: Cabelos curtos e lisos, sempre bagunçados. Olhos vermelhos graças a falta de pigimento em seus olhos. Pele um tanto escuro graças a raça.

    Personalidade:Sombria mais ao mesmo tempo incrompeendida. Pouco amigavel, frustado, destemido e infelizmente sem aparentemente nenhuma emoção

    Narrarei a historia como se estivesse a contando, sou pessimo em narra em terceira pessoa Razz

    História: Minha historia? Tem certeza que quer a ouvir? Bem, se insiste. Desde que me lembro era orfão, acho que nunca cheguei aconhecer meu pai nem minha mãe. Vivi a vida no gueto de uma pequena cidade, era praticamente um pequeno gatuno, ou roubava, ou morria. Minha vida foi assim até os 13 anos, até que um dia a conheci. Estava roubando algumas maçãs da venda local, quando ouvi alguns gritos "Pega ladrão, pega ladrão". Naquele momento fiquei desesperado, nunca tinha sido pego, mais parecia que infelizmente alguem havia me visto. Quando me dei conta cerca de dois guardas locais corriam atrás de mim. Corri e apenas corri com medo, mais não era mais rapido que eles. Quando finalmente já não aguentava mais e estava pronto para me entregar fui puxado para um beco escuro. Não entendi direito mais aquilo não me parecia tão escuro quanto deveria ser, conseguia ver até que bem. Mais não foi pro beco que eu prestei atenção, foi para ela, uma linda menina bem a minha frente. Ela era perfeita, o rosto fazia com que eu ficasse hipnotizado, ela murmurava algo para mim mais não conseguia entender, deveria ser pela hipnozi, mais infelizmente em seguida desmaiei. Quando acordei estava em uma pequena casa, ao meu lado estava ela. Foi desse em dia em diante que começou aquele verdadeiro amor, ficamos muito amigos com o passar do tempo, ela era uma pequena gatuna como eu, roubava para sobreviver, por isso ficamos tão amigos.

    Três anos se passaram enquanto furtavamos pequenas coisas, e ao mesmo tempo nosso amor aumentava. Com 16 anos os hormonios estavam a flor da pele eramos apaixonados, e loucos um pelo outro. Só que infelizmente o mundo era cruel, a fome aumentava, não conseguiamos roubar o suficiente. Até que naquele dia tudo aconteceu, ela teve a ideia de roubar um grande banco da cidade, era rodeado por guardas bem armafos, mais infelizmente não conseguia recusar nada que ela me pedia, então aceitei. Era meia noite quando partimos em direção ao banco, levamos um pequena toça, o plano era escavar e ir por baixo da terra. Começamos a cavar rapidamente, fizemos um tunel, ela havia me dito que era 50 metros da partida até debaixo do banco. Quando deu a distancia subimos para o banco, mais tudo deu errado naquele momento. A distancia foi mau calculada, saimos na sala dos guardas, centenas de guardas estavam ao nosso redor, corremos em direção a saida mais não eramos rapidos comparado aos seus cavalos. Infelizmente um hora nos alcançaram, estamos sobre uma ponte quando aquilo aconteceu, eles avançaram em nossa direção com força total, um de nos conseguria pular na ponte e escapar, sem hesitar gritei "Pule", ela apenas sorriu e sussurou em meu ouvido "Eu te amo", disso senti a sua mão me empurrando. Quando dei conta já estava caido sobre a água me afogando. No dia seguinte acordei sobre a beira de um rio, tudo se passou pela minha cabeça e fui correndo em direção a cidade. Ao chegar notei uma multidão de pessoas ao redor do centro policial, me vesti com um gorro e fui ver, minha placa de procurado estava sobre a forca, junto com ela. Olhei em seus olhos e finalmente compreendi que ela havia se sacrificado por mim. Ela me notou e me olhou, foi a ultima coisa de que eu me lembro, virei para trás e corri por dias, agustiado e culpado corri para um escura floresta. Lá naquele mesmo dia construi uma pequena casa e fiquei ali.

    Não aguentava a vida, tinha vontade de morrer, queria ela de volta, precisava dela ao meu lado. Naquele dia dediquei minha vida para reencontrar ela, foi assim que descobri o pacto. Havia achado um livro quando tinha ido furtar uma casa, peguei o livro que falava sobre pactos demoniacos por porder. Não hesistei nem um pouco, faria tudo para tela de volta. Numa noite sombria fiz o ritual, uma figura estranha apareceu ao meu lado. Ele era um demonio, disse a mim que para eu ter aquele poder deveria fazer uma coisa, dar minha alma ao seu deus. "Tudo por ela" pensei, no mesmo momento aceitei o acordo. Não lembro mais de nada depois disso, acordei com uma marca negra sobre minha mão, sentia a energia negra sobre meu corpo era aquilo que eu precisava.

    Fiquei durante anos pesquisando a arte da ressureição, mais nunca a descobri por completa. Passei praticamente minha vida inteira nisso, mais não consegui, era frustante. Era um dia qualquer, fui para cidade comprar algumas ervas para uma poção, e aproveitar para comprar o maldito cigarro que hoje já era um vicio para mim. Foi nesse dia que descobri, aquele homem que a capturou naquela noite tinha virado um grande líder. Sai correndo da cidade, era ridiculo aquilo, como era possivel, uma pessoa daquela virar um líder. Como não conseguia revive-la resolvi a vingar, mais não podia me vingar com aquela idade e aparencia. Então resolvi fazer uma magia, a magia consistia em fazer com que minha idade diminuisse. Após um tempo consegui fazer com que a magia funcionase, escoli justamente voltar a ter 16 anos, talvez aquilo me animasse e me tirasse da escuridão imensa que eu estava. Mais apenas me deixou mais louco e obssesivo. Essa é minha historia, até hoje estou a procura de mais poder, para enfim acabar com ele.

    Profissão: Alquimista e Herbalista

    -------

    Atributos::

    Força:

    Agilidade:

    Inteligencia: 3

    Mira:

    Resistência: 2

    Defesa:

    Esquiva:

    ------

    Hp: 29

    Sp: 20

    Mp: 29

    -----

    Vantagens Raciais: Visão no escuro

    Desvantagens Raciais: Suspeito

    Vantagens:

    Boa Aparência ( 1 ponto )
    Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor, talvez por se vestir bem ou ter um rosto ou corpo bonito, isso lhe concede mais oportunidades em relação a contato social.

    Furtividade(2 Pontos)
    O personagem tem a capacidade de andar silenciosamente, mover-se sorrateiramente ou espionar sem ser ouvido.

    Sempre em Alerta (1 Ponto)
    Seu personagem sempre está sempre em alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. E assim pode evitar diversos furtos e outros.

    Olhar verdadeiro (2 Pontos)
    Você sabe dizer se alguém está dizendo a verdade, apenas olhando em seus olhos. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Blefe (2 Pontos)
    O personagem tem o dom de blefar , e quase sempre tem sucesso no tal ato. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
    Faro Aguçado: você tem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um perdigueiro, sentir algo trazido pela brisa e distinguir as raças.
    Visão Aguçada: você enxerga mais longe, com mais detalhes e mais claramente.

    Ritualista (2 pontos)
    O personagem adquire a habilidade de dominar e realizar rituais.

    Desvantagens:

    Culpa: (-1 ponto)
    Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.

    Vicio (-1 ponto)
    Seu personagem tem algum vicio, seja ele de bebida ou cigarro ou ate a sede de matar.

    Perda Terrível [-1 ponto]
    Seu personagem é marcado pela perda de um pessoa querida, seus pais, amigos, sua alma gemia e etc. Mesmo com força de vontade o personagem demonstra uma tristeza quando se fala sobre tal pessoas.

    Habilidades: -x-

    Itens: -x-

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça: 2
    Atributos: 6
    Vantagens: 11
    Desvantagens: -3
    Total de Pontos: 18
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura Left_bar_bleue0/100Ficha - Miyazaki Kimura Empty_bar_bleue  (0/100)

    Ficha - Miyazaki Kimura Empty Re: Ficha - Miyazaki Kimura

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sáb Dez 10, 2011 11:55 am

    É obrigado ter no minimo um ponto em cada atributo. Me diga qual é seu vicio e qual seu sentido aguçado. E você não faz pacto com um deus e sim com o demônio que convocou.
    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura Left_bar_bleue0/0Ficha - Miyazaki Kimura Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha - Miyazaki Kimura Empty Re: Ficha - Miyazaki Kimura

    Mensagem por Miyazaki Kimura Dom Dez 11, 2011 3:31 pm

    Vicio: Cigarro

    Sentido aguçado: Audição

    -----

    Não fiz pacto com um deus, mais sim como um demonio como dito na historia D:

    Peço que edite minha ficha, ponha como desvantagem Má fama, retire olhar verdadeiro e retire ritualista ^^

    Assim complete o resto dos atributos que ficaram faltando com 1 ponto em cada ^^
    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Ficha - Miyazaki Kimura Left_bar_bleue0/0Ficha - Miyazaki Kimura Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha - Miyazaki Kimura Empty Re: Ficha - Miyazaki Kimura

    Mensagem por Miyazaki Kimura Dom Dez 11, 2011 3:46 pm

    Dexa queto, cancela ficha léo, vou fazer uma personagem feminina *--*

    Conteúdo patrocinado


    Ficha - Miyazaki Kimura Empty Re: Ficha - Miyazaki Kimura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:19 am