Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Fim de Aventura] Contato Natural

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Fim de Aventura] Contato Natural Empty [Fim de Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 6:59 pm

    A elfa, assustada, voltava correndo para Haradus. Quando percebeu que já tinha saído da floresta, ela desacelerou o passo, para não parecer suspeita ao atravessar os portões para o vilarejo. Ela se sentia fraca, e incapaz, por não poder ajudar seus iguais que estavam presos, escravos de Gnoll's, indefesos. Ela se sentia meio culpada, porque poderia ter ajudado os elfos que estavam presos, mas ao mesmo tempo, se sentia segura de estar de volta a vila, e, acima de tudo, viva.

    - Droga... Confiei tanto em minhas habilidades, e fui incapaz de ajudar aqueles pobres elfos... De qualquer maneira, é bom eu estar aqui, e não naquela "gaiola" junto com eles...

    Quando ela chegou no portão, de cabeça baixa, continuou andando até que fosse parada por algum guarda. Ela não estava com cabeça para nenhuma confusão a mais, apenas queria deitar em algum lugar e esquecer aquelas cenas...
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Fim de Aventura] Contato Natural Left_bar_bleue0/100[Fim de Aventura] Contato Natural Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Fim de Aventura] Contato Natural Empty Re: [Fim de Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Brandis Seltyiel Seg Dez 05, 2011 7:18 pm

    Os guardas estavam surpresos da elfa ter voltado tão rápido. Alguns deles nem repararam na moça, já outros, acenavam para a garota, cumprimentando a mesma. Quando a moça adentrava o vilarejo, percebia um forte fluxo de comércio. Algo que realmente chamava a atenção da elfa era um cartaz que estaria pregado em uma das lojas. Neste cartaz tinha a foto de uma elfa, aparentemente com cerca de apenas quarenta anos de idade. Mais abaixo da imagem, tinha as seguintes informações:

    " Melane está desaparecida por algumas semanas. Para quem traze-la viva irá ter uma recompensa grandioso. "

    O cartaz era feito de um papel rasgado e velho, parecia pergaminhos encontrados nas bibliotecas das mais variadas cidades. Ishida Taiga, apesar de não ficar muito templo naquele local, conseguia se lembrar da elfa que está desaparecida. Ela estava enjaulada nas "tribos" dos Gnoll's, se não falhava a memória da mesma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Fim de Aventura] Contato Natural Empty Re: [Fim de Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 7:59 pm

    A elfa, de volta a Haradus, não sentia-se muito bem ao ver aquela foto na parede. Ela remetia a elfa às lembranças daquela cena, vários Gnoll's, elfos em cativeiro, e sua fuga. Ela passou a mão levemente no papel, admirando-o, e então, rapidamente, o retirou da parede, rasgando as partes que estavam pregadas na mesma. O olhar da elfa expressava ódio e determinação.

    - Eu só preciso de ajuda. Preciso achar alguém para ir comigo.

    Então a elfa seguiu pelo vilarejo de Haradus, em busca de alguém que pudesse a ajudar. Alguém com capacidade de ajudá-la a acabar com aqueles Gnoll's e libertar os elfos em cativeiro. Ela sabia que não seria fácil, mas também se sentia mal parada, com os braços cruzados. Após caminhar muito em Haradus, encontrou uma cabana com alguns homens, e resolveu entrar para ver se eles poderiam auxiliá-la

    OFF: Bom, creio que eu possa fazer isso. Achei o pessoal pra ir comigo, já tinha falado com vc isso, e talz. Beleza, pode closar, que vou postar no TPC que eles estão @_@
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Fim de Aventura] Contato Natural Left_bar_bleue0/100[Fim de Aventura] Contato Natural Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Fim de Aventura] Contato Natural Empty Re: [Fim de Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Brandis Seltyiel Seg Dez 05, 2011 8:10 pm

    Block#

    Conteúdo patrocinado


    [Fim de Aventura] Contato Natural Empty Re: [Fim de Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:40 pm