Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Aviso] Evolução do Fórum

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aviso] Evolução do Fórum Empty [Aviso] Evolução do Fórum

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 3:39 pm

    Bom, está sendo já discutido a um tempo a evolução do fórum. Os administradores estão bolando um jeito de criar uma história extra para os jogadores interagirem com ela e vice-versa, como se fosse uma saga ou uma expansão.
    Algumas sugestões de histórias já foram ditas e estamos bolando ainda tudo direitinho...
    Todavia, alguns jogadores do fórum estão querendo que adicionemos mais classes e mais raças jogáveis para todos poderem usar também. Eu lamento informar mas talvez isso não acontecerá.

    Por que?

    O fórum já possui 11 classes diferentes jogáveis. Sendo que até agora eu não vi nenhum Monge, guardião, druida e invocador no fórum e nenhum outro sacerdote além de mim. Isso pode mudar futuramente, mas estou dizendo agora.

    Não adianta colocar outra classe se não será jogada, ou se fará as outras serem esquecidas. O mesmo vale para as raças.
    Enquanto os jogadores não se dividirem entre as classes e raças jogáveis, uma nova expansão não sairá e não chegará mais opções de jogo.

    Com as novas modificações, tentamos resolver esse problema. Deixamos os sacerdotes mais legais e com diversas variedades, podendo escolher o deus que quer seguir e assim criar até habilidades elementais de acordo com tal deus.
    Não estou pedindo para que você abandone o seu bruxo ou seu ladino e crie um Druida, apenas estou explicando a atual situação do fórum.

    -Obrigado a todos que leram isso tudo e a gradeço a compreensão de todos.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aviso] Evolução do Fórum Left_bar_bleue0/100[Aviso] Evolução do Fórum Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Aviso] Evolução do Fórum Empty Re: [Aviso] Evolução do Fórum

    Mensagem por Brandis Seltyiel Seg Dez 05, 2011 3:46 pm

    Içaew. e.e
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aviso] Evolução do Fórum Empty Re: [Aviso] Evolução do Fórum

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 4:29 pm

    No momento, não é o melhor momento para adicionar novas classes, no momento já tem o suficiente. Mas, talvez, futuramente, surjam novas classes. Mas estamos começando, elas já são o suficiente, na minha opinião.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 26

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aviso] Evolução do Fórum Left_bar_bleue40/100[Aviso] Evolução do Fórum Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Aviso] Evolução do Fórum Empty Re: [Aviso] Evolução do Fórum

    Mensagem por Verloren Bloodsword Seg Dez 05, 2011 5:11 pm

    É memo? e.e Zueira. Mas isso é sério mesmo. As pessoas(nós) pedem classes e raças variadas, sendo que temos cerca de 70 membros. Quem sabe quando forem uns 500 membros e.e

    Conteúdo patrocinado


    [Aviso] Evolução do Fórum Empty Re: [Aviso] Evolução do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:07 pm