Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Aventura] Primeiros Passos

    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Seg Dez 05, 2011 1:35 pm

    *Nero verificava tudo, com excessão de algo para comer, tinha tudo necessario para sair do Vilarejo de Salini e seguir para o proximo, antes de partir traçava um plano de viagem para atingir Elfin, naquele terreno cheio de montanhas deveria haver cavernas com materiais raros para forjar uma arma digna de seu uso, assim como uma armadura que ainda lhe faltava.*

    -Estou pronto finalmente.

    *Jogando a mochila nas costas começava a andar em direção a Entrada do Vilarejo com o intuito de sair do mesmo.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Seg Dez 05, 2011 1:49 pm

    O caminho seria longo, seria uma longa jornada. O jovem Nero estava se dirigindo para o portão, a vila estava como sempre, lotada de habitantes trabalhando, outros andando e comprando pelas ruas, era um dia comum de comercio. Próximo ao portão se avistava alguns guardas, que estavam revistando algumas carroças que vinham de vilas vizinhas para vender suas mercadorias. Ao chegar próximo a eles, um dos guardas olha para você e diz:

    - Ei garoto, aonde está indo?

    Era de curtume os guardas fazerem esses tipos de perguntas, houve um numero grande de roubos na cidade e eles estavam reforçando os portões, cuidando bem quem entra e quem sai da cidade...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Seg Dez 05, 2011 2:45 pm

    *Não me incomodo com a pergunta, já havia ficado algum tempo na vila, então era provavel que os minha reputação já tenha sido espalhada. Tendo resolver isso de forma rápida e clara.*

    -Estou me retirando da vila apenas isso. Não tenho nada comigo exceto minha espada e alguns itens para a fornada. Nada demais!

    *Dizia num tom neutro, como a viagem era longa queria aproveitar os momentos de sol, quando tudo estava mais claro. Pois a noite teria que parar e descansar para não perder a trilha na escuridão.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Seg Dez 05, 2011 5:47 pm

    O guarda observa a o jovem responder sua pergunta, ele permaneceu sério e depois de escutar tais palavras observa mais atentamente o que o jovem levava consigo, parecia ser aqueles novos aventureiros que saem a procura de desafios. Ao perceber que o outro guarda estava falando com um homem que acaba de sair de uma carroça, o guarda diz:

    - Tudo bem, pode passar...

    O guarda sem nem olhar muito para o jovem segue em direção a outro guarda para seguir com seu trabalho.

    Você percebe que a estrada era longa, a vila situava-se sobre um terreno mais alto que sua volta, o que faz alguém, daquela posição, perceber ao longe quem está se aproximando.
    Ao longo de toda a estrada você observa algumas carroças vindo para a cidade, o sol era quente e nada te impedia de seguir a viagem...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Ter Dez 06, 2011 10:46 am

    *Sem mais enrolação diante de mim, seguia enquanto observo o caminho e os viajantes que seguiam para a vila, acredito não ser nada de especial, afinal essa era uma aldeia comercial, tive que vir para cá com esse objetivo no fim das contas, então decido que talvez não fosse necessario importunar os viajantes, porém conforme andou penso numa possibilidade talvez algum desses comerciantes errantes tivesse metais para se vender, algum possivel material para construir uma arma digna de minha pessoa. Conforme passo pelas carroças pergunto sobre materiais metalicos raros ou incomuns e se conheciam um bom lugar para comprar algum material do genero. Apenas pegando alguma informação que pudesse vir a ser util mesmo que fosse apenas um rumor.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Dez 06, 2011 12:32 pm

    A poeira levantava pela movimentação na estrada incomodava seus olhos, as carroças seguiam com rapidez até a cidade. O jovem que descia em direção oposta perguntava sobre alguns materiais metálicos para a construções de boas armas. Um vendedor, um anão barbudo, olha para o jovem após suas perguntas e diz:
    - Eu carrego comigo alguns metais, vendo para o ferreiro Henck aqui em Salini, mas se deseja algo posso conseguir para você aqui mesmo na estrada. Apesar que não construo nada com esses materiais, se precisa dessa ajuda deve ir para a cidade.

    O anão era rouco, havia parado a carroça no meio da estrada e outros vendedores olhavam para o mesmo, esperando ele sair do lugar e seguir até a cidade.
    O anão apresentava não estar nem ai, apenas encarava o jovem a espera de uma resposta...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Ter Dez 06, 2011 7:56 pm

    *Ouvia o anão, parecia promissor o que ele tinha a oferecer, da mesma forma que o anão, pouco dava importância aos demais comerciantes.*


    -Sim, me mostre os materiais que possui, gostaria de verificar eles por um instante.

    *Me aproximava para agilizar a troca.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Dez 06, 2011 8:08 pm

    O anão observava o jovem, e depois de o mesmo pedir para ver as mercadorias, ele com um pouco de dificuldade vira seu corpo e tira um longo pano que cobria os metais, parecia ser um pouco pesado pela forma que o anão retirou, ou o mesmo estava apenas desconfortável de estar virado daquela forma...
    Ele então volta a olhar para o rapaz e diz:

    -Isso é tudo que tenho aqui, olhe e veja o que deseja...

    Por baixo do pano havia vários tipos de metais, de variadas formas e tamanhos. Parecia ser material de boa qualidade, que, em boas mãos, se tornaria boas armas...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Ter Dez 06, 2011 8:22 pm

    *Observo os materiais procurava os mais exoticos, algo que fosse negro ou que tivesse uma coloração que se destaca-se dos materiais comuns, como aço e metal.*

    -Huuumm... você realmente possui materiais interessantes aqui...

    *Sentindo cada material, pegava o mais denso que encontrava.*

    -Acredito que esse seja adequado. Talvez o suficiente de bronze para forjar um peitoral de aço.
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Dez 06, 2011 8:50 pm

    O anão observava o rapaz escolher alguns metais, foi quando o mesmo acha o que precisava e diz para o anão, que rapidamente diz:

    - Esse é um dos melhores metais que tenho ai, pelo menos o que posso te vender agora. Essa quantidade custa 10 moedas de ouro, vai levar?

    O anão encara o jovem, era como se queria disser para pagar logo, pois o mesmo fez ele parrar na estrada e se não comprasse nada, seria apenas tempo perdido...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Qua Dez 07, 2011 12:36 pm

    *Pegava o dinheiro e entregava ao anão.*

    -Aqui está, estou satisfeito, muitissimo obrigado. Desculpe ter lhe parado.

    *Colocava a mochila no chão e colocava o material no interior com cuidado.*

    -Muito bem, obrigado novamente. Boa sorte na cidade!

    *Seguia a estrada, mesmo tendo material para construir e ter certamente uma fornalha naquela vila, meu caminho ainda deveria me guiar para algo diferente, meus problemas não deveriam terminar nas portas da cidade.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Qua Dez 07, 2011 4:22 pm

    O caminho seria longo, agora sua mochila pesava sobre seus ombros, mas isso criava apenas um desconforto...
    Você seguiu pela estrada, já tinha passado alguns minutos quando você já estava longe de Salini, a estrada parecia estar deserta porém você percebe que ao longe havia uma carroça parada, a mesma estava distante e você não percebia muito os detalhes.
    Quando você chega mais perto, a uns 10 metros de distancia, você percebe que havia um homem caído no chão, o mesmo estava com a cabeça virada para o lado contrario que você vinha, não tinha como saber seu estado real daquela distancia...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Qui Dez 08, 2011 11:17 am

    *Dava uma corrida até ele, com preocupação, mais enquanto corria olhava principalmente para os lados, procurando por algum responsavel pelo possivel "acidente" da pessoa no chão. Ao chegar perto, primeiramente verifico a carroça, temendo que pudesse haver algo ou alguem escondido nela. Apenas ao perceber que não havia risco imediato proximo, eu verificaria o homem caído.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Qui Dez 08, 2011 11:50 am

    Ao chegar mais perto, você repara que ali a estrada estava mais estreita, havia próximo dali uma mata que fechava a estrada em uma pequena trilha. A carraça estava próxima daquele local...
    Quando você chegou perto do homem, ao olhar para dentro da carroça percebe que não tinha nada lá, a não ser algumas caixas abertas e caídas sobre o chão. Dirigindo a atenção ao homem você percebe que o mesmo estava desmaiado, em sua cabeça estava um corte profundo o qual estava sangrando, parecia ter sofrido uma forte pancada que o fez apagar...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Qui Dez 08, 2011 1:04 pm

    *Vendo que ele estava vivo, o pegava e colocava na carroça, lá improvisa um curativo, para ele, apenas rasgava um tecido da roupa dele ou de qualquer lugar e amarrava firme em torno da ferida dele. Após, isso dava alguns tapas no rosto dele de leve para ver se ele acordava.*

    -Acorde, você está bem?

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Qui Dez 08, 2011 6:03 pm

    Após o jovem dar uns tapas de leve no homem, o mesmo acorda lentamente, estava confuso ainda com a pancada, e demorou a voltar a si. Depois que o homem percebe aonde estava, ele joga o jovem para trás e se lança para longe do mesmo, ele fica sentado e olha com cara assustada, era uma reação estranha, até que lentamente ele se acalma, mas ainda sim assustado ele pergunta:
    -Quem é você??? Para onde levou as joias??

    Ele lentamente, tentando ser discreto, leva sua mão até um pedaço de madeira que havia na carroça, era parte de uma caixa quebrada...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Sex Dez 09, 2011 1:00 pm

    *Observo o jovem transtornado e obviamente confuso enquanto questiona quem sou eu. Respondo com tom arrogânte e superior.*

    -Eu sou Nero Scarletedge. O espadachim errante e seu atual salvador! Então cuidado com a lingua!

    *Após dizer isso dou um tempo para ele assimilar o que disse e olhar o que estava procurando.*

    -Agora ouça, alguem lhe atacou e eu lhe ajudei, se quiser que eu lhe ajude precisa me dizer se possivel quem lhe atacou e para onde foi!

    *Obviamente era um pedido dificil para alguem que provavelmente foi atacado de surpresa, mais se ele pudesse lembrar de algo, eu ainda poderia vir a ajuda-lo, mais ele tinha que ser rápido cada minuto perdido era uma distância maior percorrida por qualquer ladrão.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Sáb Dez 10, 2011 1:38 pm

    O homem estava pegando um pedaço de madeira para tentar se proteger da ameaça, que ele achava ser o jovem que acabará de lhe ajudar. Após escutar o jovem, o homem se acalma, havia se enganado e ainda tonto acredita em que o jovem fala. Ele agora com a voz baixa e aparentando estar com dor, diz:

    -Algo em atingiu por trás, eu cai e só lembro de algumas criaturas pequenas saírem correndo com minhas joias... Acho que foram para aquela direção.

    O homem aponta para o mato que estava no lado direito da estreita estrada, ele ainda estava dentro da caroça mas apontava com o braço para fora, enquanto a outra estava sobre sua cabeça, apertando seu machucado que, graças ao jovem, estava com um curativo improvisado.
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Sáb Dez 10, 2011 9:44 pm

    *Após ouvir o relato do homem observo o caminho e salto em sua direção.*

    -Irei procurar por suas joias tomadas. Melhor ir para a cidade, lhe encontrarei mais tarde... senhor?

    *Apenas esperava para ouvir o nome dele, seria necessário para encontra-lo, depois disso corria em direção que ele apontará sem dizer novas palavras, corria e observo a floresta por todos os lados atento para movimentos estranhos pela mata.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Dom Dez 11, 2011 1:14 pm

    O homem olhava o jovem que, logo sai da carroça e diz algumas palavra, o homem logo responde ao ver que o mesmo queria saber o nome dele:
    - Alberth, me chamo Alberth. Me procure na praça central, irei estar esperando...
    O homem ainda com a mão sobre a cabeça segue até os cavalos e diz para o jovem novamente:
    -Tome cuidado, e... Muito obrigado...
    O homem ao segurar as cordas que prendia o cavalo, logo as balança e parte em direção a cidade.

    O espadachim seguiu em direção a mata, que logo a entrar na mesma percebe que havia alguns anéis e pedras brilhantes caídas na terra, assim como alguns galhos e folhas, que foram cortadas criando uma pequena trilha, aparentemente arressem criada...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Dom Dez 11, 2011 11:45 pm

    -Ladrões descuidados...

    *Não reclamava da sorte, pelo jeito havia ganho uma trilha, ao invez de depender de sorte ou acaso para encontra-los, portanto não rejeitava a pista que receberá. Não esquecendo de pegar todos os objetos caidos.*

    "Acho que todo o heroi, precisa começar de baixo, pois bem que seja!

    *Tudo que pegava levava a mochila, jogando com pressa, apenas tendo certeza que havia deixado bem fechada a mochila. Ao chegar a trilha pegava a espada e começava a seguir o caminho, abrindo o caminho com a espada se necessário.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Seg Dez 12, 2011 6:51 pm

    O jovem havia se dirigido até a mata, após recolher os itens que estavam no solo ele seguiu para o interior da mata, a trilha era pequena, e diversas vezes o mesmo ,usando sua espada, retirou os galhos que estavam impedindo a passagem...
    Havia ainda algumas joias pelo caminho, o jovem seguia recolhendo ambas e colocando em sua mochila. Depois de alguns minutos ele percebe no céu um pouco de fumaça, a mesma parecia ter origem em algum fogo próximo, minutos depois ele chega perto de uma pequena clareira, que em seu interior tinha uma fogueira (responsável pela fumaça no céu) e algumas caixas e cabanas, era um local estranho e estava tudo sujo.
    As cabanas eram um pouco "selvagens" já eram feitas de galhos e folhas, parecia não ter nenhuma criatura ali, apesar do jovem estar em um local que não proporcionava uma visão completa do local...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Ter Dez 13, 2011 4:33 pm

    *O caminho parecia tranquilo de seguir não havia perdido a trilha em momento nenhum, em certo ponto encontro a fumaça, que por acaso seguia a trilha, ao me encontrar observando o local de onde vinha a fumaça e onde a trilha acabava, encontro a clareira com diversas cabanas, um aventureiro normal provavelmente iria com calma observaria o local, eu por outro lado assim que parece não haver ninguem lá saio do mato na mesma hora.*

    "Parece que a trilha me trouxe direto ao covil dos pequenos ladrões..."

    *Ficava atento enquanto andava em direção a "acampamento", sem medo de me esconder ou passar desapercebido, apenas avançava procurando por sinal de alguem no local.*
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Dez 13, 2011 4:56 pm

    O jovem entrou na clareira e seguia para o centro da mesma, durante sua passagem o mesmo não ouviu nem viu nenhuma criatura, parecia estar sozinho ali, apenas ele no centro da clareira, a fogueira e as cabanas, que mesmo sem ninguém, parecia ter alguns objetos em seu interior...
    Nero Scarletedge
    Nero Scarletedge


    Mensagens : 23
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Espadachim
    Experiência ::
    [Aventura] Primeiros Passos Left_bar_bleue0/0[Aventura] Primeiros Passos Empty_bar_bleue  (0/0)

    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Nero Scarletedge Qui Dez 15, 2011 2:06 am

    *Antes de seguir imprudentemente até o centro da clareira, tirava a mochila, atualmente com peso consideravel graças aos materiais para forjar e jogava no centro da clareira esperando algum tipo de armadilha. Se ouver uma armadilha, provavelmente será ativada com a entrada da mochila no local ou pelo menos o som da mesma caindo pode induzir algum individuo escondido que alguem caiu numa possivel armadilha. Caso nenhuma das duas possibilidades se mostre eu avanço em direção a caixa.*

    Conteúdo patrocinado


    [Aventura] Primeiros Passos Empty Re: [Aventura] Primeiros Passos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:20 am