Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Continuação] Magia arcana

    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 10:07 pm

    O sacerdote logo chegava na floresta de Marlok. Apesar de ser próxima do vilarejo de Marlok, esta floresta é perigosa: Era isso que a maioria dos habitantes do reino diziam. Quanto mais entrava na floresta, mais difícil ficava sua visão, pois as árvores atrapalhavam a passagem da luz. E também tem o calor, que atrapalhava muito o aventureiro, causando um grande desconforto.

    Enquanto o sacerdote andava desesperadamente pela floresta, a maga prosseguia seu caminho. Até finalmente, chegar na floresta de Marlok também. Era uma coincidência sem tamanho, ambos se encontravam e davam de cara um no outro. Os caminhos que ambos estavam seguindo, eram similares e portanto, dava nisso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:16 pm

    O sacerdote quase teve um infarto ao encontrar alguém na floresta, o susto foi grande, ele estava distraído a procura de frutas. O sacerdote com medo de que seria uma pessoa perigosa, se afastou e esticou seu cajado para frente mirando na Maga e disse:

    -Para trás! Estou armado!

    Seu cajado era extremamente simples e de madeira. Mesmo assim, ele o empunhava como se fosse lançar uma magia para atacar/defender.

    Status full
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sex Dez 02, 2011 10:20 pm

    ao ver o cajado do mago desconhecido apontado para si, a maga tira seu capuz e diz:

    Lyka - calma, não sou perigosa, meu nome é Lyka e o seu - enquanto falava isso ela estendeu a mão e esperou uma resposta do sacerdote
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 10:27 pm

    Os barulhos de passos em folhas rondavam o local. Um humano apareceu no local. O mesmo vestia um manto de cor branca, seus olhos eram azuis e cabelos louros, até o ombro.

    - Preciso de ajuda...

    Sussurrou o homem, que aparentava estar fraco e até mesmo, incapaz de se movimentar. Alguns passos e caiu no chão.

    - Por favor, preciso de ajuda. Não quero ferir ninguém, pelo contrário...

    A sorte que a maga conseguia enxergar em seus olhos, a mais pura mentira. Tudo que o mesmo dizia, não era verdade. A maga não conseguia reparar o que o homem queria, mas pela sua expressão de olhar, não passava de uma fraude !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:34 pm

    Ainda com o coração explodindo de susto... O sacerdote se abaixa e vai ajudar o homem caído no chão. Quando vai tentar levanta-lo o humano tem uma ideia.

    -Você parece que sofreu muitos danos, vou cura-lo.

    O sacerdote que nunca tinha tentado usar uma magia de cura na vida, estica seu cajado para o homem e o cura com a Mão da Vida. Neste momento, uma mão de tom amarelado envolve o homem e o cura levemente (ou pelo menos aumenta suas energias).

    Spoiler:

    HP: Full
    SP: Full
    MP: 53
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sex Dez 02, 2011 10:37 pm

    olhando para o sacerdote digo:

    Lyka - como você é ingenuo este homem está mentindo

    então apontando o cajado para ele, ela pergunta

    Lyka - o que quer ? se mentir lhe matarei sem hesitar

    Status full
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 10:41 pm

    A mão curava o humano com grande facilidade. Permitia agora o mesmo se levantar e se escorar numa árvore. Assustado com a reação da elfa, o homem diz enquanto estendia sua mão para frente e tentava retirar o cajado da sua frente.

    - Não estou mentindo. Fui atacado por criaturas nesta floresta, precisava de ajuda ! Agradeço muito a você...

    O humano apontava para Bernard. Ele retirava de seu bolso um colar de tom azul, que era disparado em direção ao sacerdote.

    - Guarde isto, irá trazer sorte... Então, onde estão indo?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:48 pm

    -M-Mentindo?

    O sacerdote não sabia que aquilo era uma mentira, mas logo o homem que ele curou se levanta e joga-lhe um colar brilhante azul. O sacerdote pega o colar e olha para ele, parecia ter valor e com isso ele poderia vende-lo para comprar as frutas que tanto desejava. Assim o colar é guardado no bolso.

    -Onde estou indo? Estou a procura de Amoras para uma amiga minha em minha vila. É difícil achar amoras nesta floresta, portanto decidi ir para outra vila compra-las por um preço mais barato. Mas acabei encontrando com está jovem menina aqui.

    O sacerdote bota a mão na cabeça da garota como se ela não fizesse mal nenhum a alguém e fosse uma garota normal.

    Status: HP: Full
    SP: Full
    MP: 53
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sex Dez 02, 2011 10:52 pm

    olhando com rosto de que suspeitava de alguma coisa a maga exigiu

    Lyka - Vamos logo conte o que você quer tenho uma viagem a continuar - então quando o sacerdote colocou a mão em sua cabeça ela olha para ele de fala - você não chegou nem a se apresentar por que esta me tocando
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 10:55 pm

    - Oras, estou falando a verdade, acredite !

    O homem retrucava a garota, insistindo na própria mentira.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:58 pm

    -Hmmm.....

    O sacerdote já estava perdendo a paciência, mas isso não podia acontecer. Ele retira a mão da cabeça da jovem se desculpando logo depois.

    -Eu não conheço vocês dois, portanto não sei quem está falando a verdade, mas a Igreja me ensinou que eu tenho que confiar nas pessoas, mesmo sendo desconhecidas. Nós três podemos começar nos apresentando. Meu nome é Bernard Golden, sou da vila de Marlok e sou um sacerdote.

    O humano aguarda as outras pessoas fazerem o mesmo.

    Status: Hp e Sp full / MP: 53
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sex Dez 02, 2011 11:02 pm

    - Sou Lyka, da vila de Movriam
    ela dizia isso sem abaixar o cajado
    - fui criada pelo dragão de fogo Vuljotnaak, e por mais que eu queira não consigo ver sinceridade nos olhos deste homem
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 11:05 pm

    - Eu?

    O humano faria um pergunta retorica. Enfim continuava a dizer:

    - Sou Adren Redclif, um feiticeiro de Silstone, não sei como vir parar aqui. Creio eu que perdi a memória... Só me lembro disso, pelo maior esforço que faço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 11:11 pm

    -Muito bem, não temos nada a fazer juntos. Temos coisas a fazer e pessoas para encontrar. Jovem garota, você disse que veio Movriam, poderia por favor levar eu e este homem para lá? Assim ele pode relaxar e ter um abrigo e eu posso comprar as amoras.

    Dizia o sacerdote com um olhar de bondade para a jovem.
    Em seguida o humano se aproxima da meia-elfa e diz bem baixo:


    -Se ele mente mesmo, apenas deixaremos ele na vila e tomaremos nosso rumo. Faremos nossos papeis como boa pessoa e o mentiroso ficará sozinho.

    Status: Mesmo que antes
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sex Dez 02, 2011 11:20 pm

    olhando bem para o sacerdote lyka diz :

    Lyka: parabéns, você foi a primeira pessoa que me fez abaixar esse cetro, e você ai venha te levarei até a minha aldeia

    enquanto se virava pegou um livro em sua bolsa e usou a magia Visão arcana sem que ninguém percebesse logo em seguida a maga se dirige ao sacerdote em voz baixa:

    Lyka - cuidado, a ultima vez que confiei em alguém um dragão destruiu minha vila - então dizendo isso ela avançou um pouco a frente

    HP: full
    SP: full
    MP: 33/36

    Spoiler:
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 11:31 pm

    O feiticeiro não se moveu e deixou o silêncio tomar conta do local. Isso é, até ser interrompido por aquelas chamas em seus braços.

    - Ér... realmente não consigo ser um bom ator. Vamos lá, garota idiota, me dê os pedaços de pergaminhos que pegou enquanto vinha para cá. Ou então...

    O mesmo estendeu seus braços em direção ao sacerdote e disparou dois misseis flamejantes, que tentariam empurrar o jovem longe e causar sérios danos.

    - ... Isso irá acontecer com você !

    Nome: Controle
    SP e/ou Mp : 6 Mp
    Dano: 6 de Mp + Inteligência = X/2 = Y.
    Descrição: O feiticeiro pode criar em seus braços um elemento desejado (Água, fogo, terra ou vento) e disparar os tais em forma de misseis.
    Implemento : Nenhum

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 11:52 pm

    Era tarde demais, me descuidei um pouco e levei um golpe em cheio de fogo. O corpo do sacerdote foi arremessado longe e atingiu um arbusto. Felizmente a colisão e as queimaduras não foram graves. Apenas uma parte do meu braço e um pouco de minha barriga estavam com queimaduras leves (Além da minha roupa claro).
    Cheio de folhas e galhos me envolvendo, me levanto com dor. Fico de pé, bato meu bastão no chão e uso novamente a Mão da Vida, só que agora, em mim.
    Depois de ser curado por uma mão quase transparente, estico meu cajado para o alto, viro ele na horizontal, seguro com as duas mãos, afasto os pés e digo:


    -Acaba com ele garota!

    Nesse momento, um monte de luzes coloridas saem de meu corpo, as luzes começam a "dançar" no ar. Uma das luzes coloridas voa em direção a elfa e entra dentro do corpo dela, a dando uma benção e fazendo-a se sentir bem e também mais forte.

    Em seguida, o sacerdote usa outra Mão da Vida em si mesmo, para se curar.


    Status:
    HP: 17/29 (24 de dano + 2 mãos da vida)
    SP: full
    Mp: 40

    Spoiler:


    Última edição por Bernard Golden em Sáb Dez 03, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 11:55 pm

    Off: O dano é seis mais o atributo inteligência, que é oito. Daria quatorze, mas dividido por dois, daria sete. Então apenas sofreu sete de dano. E peço que considere as queimaduras leves.

    https://mysticsword.forumeiros.com/t7-danos-e-efeitos-especiais
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sáb Dez 03, 2011 12:18 am

    Lyka - sabia que você não era confiável, agora você pagará com a vida

    apontando o cajado na direção do feiticeiro 3 esferas de luz (ataque comum) são disparadas contra ele logo em seguida disparo mais duas esferas contra árvores em volta do oponente (para que caiam em cima dele) e logo em seguida uso Raio do deus do sol disparando um raio de luz contra o mago

    HP: Full
    Sp: Full
    MP: 33/36 - 20 = 23/36

    Magias usadas:

    Spoiler:

    OFF: até amanhã a noite
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 11:50 am

    Off: Nesse caso, o dano foi 7 , então ficaria meu HP apenas 22 + uma mão da cura = 28
    Acho melhor anular a outra mão da cura, porque gastar 3 de mp por 1 de hp não é bom.

    Então, com a queimadura, meus status ficam:

    HP: 26 (29 - 7 - 2 + 6 = 26)
    SP: Full
    MP: 42 (56 - 3 - 8 = 42)

    Lamento por ter feito o calculo errado, por falta de atenção eu sem querer multipliquei em vez de somar a inteligencia Razz .
    SerenMikki
    SerenMikki
    Nível 1 | Humano | Bruxo


    Mensagens : 53
    Pontos : 72
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Bruxo(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por SerenMikki Sáb Dez 03, 2011 12:20 pm

    SerenMikki chegou e viu a cena, Ela ficou chocada por mais que ela seje fria.. logo ela diz:

    -Oque aconteceu aqui?? Você esta maluca? tem um homem caido!!!


    Ela então pega o cajado e espera a resposta , caso não seje uma resposta estranha ou uma mentira ela atacaria as pessoas


    OFF: Obs: O bernard fundiu minha quest com a sua ^.^
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue0/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sáb Dez 03, 2011 4:23 pm

    Você só pode fazer três ataques básicos, então só lançou as três primeiras esferas e depois o raio de Raio do deus do sol. Vale lembrar que o inimigo é um feiticeiro e não um mago.

    Spoiler:

    --

    O feiticeiro se encheu de felicidade ao acertar o sacerdote. Mas ao mesmo tempo ficou decepcionado. Pensava que pelo menos o sacerdote teria honra de lutar com o feiticeiro, mas na verdade, não passava de um idiotia que só servia para curar, ou nem isso, infelizmente. O homem estendeu sua mão para frente e um tremor ocorreu, levantando uma pedra do solo, que formaria um parede e defenderia todos os ataques.

    - Avalanche... de terra !

    O feiticeiro anunciava sua técnica. Ele empurrava a parede de uma forma que ela tentava cair sobre os inimigos, inclusive na garota que acabava de chegar. Depois disso, o feiticeiro retirava um cetro de seu manto e a partir dele, criava uma lança de fogo e arremessava em direção ao sacerdote, depois mais uma em direção a maga e outra em direção à bruxa. Seria o suficiente para colocar um fim neste combate?

    Nome: Proteção terreste
    SP e/ou Mp: 6 Mp
    Dano: --
    Descrição: O feiticeiro faz com que um tremor aconteça no local, mas isto não passa de uma pedra que está saindo do subsolo para defender o seu criador. A pedra é moldada em forma de uma parede e aumenta + 5 na defesa do feiticeiro.
    Implemento: Nenhum

    Nome: Avalanche de pedra
    SP e/ou Mp : 9 Mp
    Dano: 12 de Hp + Inteligência = X/2 = Y.
    Descrição: O feiticeiro empurra uma quantidade de pedras que está em sua frente e assim faz com que elas caíam acima do inimigo. A técnica é similar a uma avalanche de terra, por isto o nome.
    Implemento : Nenhum

    Nome : Lança de fogo
    Mp: 2
    Dano : 3 de Dano
    Descrição: O feiticeiro Cria em sua frente uma lança de fogo o qual com um movimento rapido atira ela sobre o alvo.
    Implemento: Cajados e Cetros

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 4:55 pm

    O sacerdote estava em pé, com seu cajado na mão e queimado levemente. Ele vê a menina atacando e outra garota misteriosa aparecendo de repente. O sacerdote observa que as duas começam a discutir, o sacerdote sai correndo (mesmo com dor) na direção das duas e grita:

    -Prestem atenção!

    Nesse momento o sacerdote conseguiu chegar a uma posição onde dava para ver perfeitamente o rosto do feiticeiro. Assim, o humano estica sua mão para frente e diz para o feiticeiro:

    -Olha eu aqui! Uhuuuuul o/

    Imediatamente uma esfera de luz se forma na mão do sacerdote, a esfera aumenta de tamanho violentamente até ficar gigante. A luz é tão intensa que consegue cegar qualquer um que estivesse no lugar. Era impossível não tapar os olhos.
    Enquanto a esfera de luz brilhava intensamente. O sacerdote esticou seu cajado para o alto e mais uma vez usou a benção divina. As luzes coloridas entraram nos corpos das duas garotas para elas poderem lutar contra o feiticeiro.


    Obs: Essa habilidade foi executada com o intuito de cegar o feiticeiro e fazer ele errar/não conseguir executar as habilidades que ele lança.

    Status: HP: 24
    SP: Full
    MP: 32

    Spoiler:

    (Editei por ter colocado uma descrição não-aprovada da Benção Divina. Concertei e coloquei a atual.)
    Lyka
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago


    Mensagens : 92
    Pontos : 113
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    [Continuação] Magia arcana Left_bar_bleue35/100[Continuação] Magia arcana Empty_bar_bleue  (35/100)

    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Lyka Sáb Dez 03, 2011 8:02 pm

    OFF: não entendi uma coisa a benção divina foi para podermos ver na luz da esfera (caso seja esqueça o começo da narração)

    ON:

    Com a luz da esfera cegando a todos a maga mantem os olhos fechados e apura os ouvidos e consegue distinguir o barulho pulo para o lado tentando evitar a colisão do objeto contra mim

    atiro novamente duas esferas contra o feiticeiro e digo

    Lyka - garota não sei quem é você mais cuidado ele é perigoso

    logo depois atiro mais uma esfera contra um galho sobre o feiticeiro

    (caso minha esquiva não seja valida retiro o hp no próximo post lembrando que o sacerdote cegou ele diminuindo a precisão do ataque, e também não sei como é a subtração da Sp aqui no forum)


    HP: Full
    Sp: Full
    MP: 23/36

    dano do ataque comum: Ataque Magico (Magias) Inteligência+Mira=X/2=Y
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 9:04 pm

    Off: Lembre-se que você está com a Benção, logo sua esquiva aumenta +2 pontos. Portanto tenho quase certeza que foi um sucesso.
    Não, o benção divina não foi para vocês verem a luz da esfera.
    Agora é a vez da Seren.

    Desculpe pelo post desnecessário. Apenas estava esclarecendo algumas coisas.

    Conteúdo patrocinado


    [Continuação] Magia arcana Empty Re: [Continuação] Magia arcana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:17 pm