Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Prisão de Upp Content

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 3:50 pm

    O personagem Upp Content está preso nesta vila por roubar a Loja de Armas. O furto ocorreu no dia primeiro de Dezembro as 10:08 pm.

    Sua prisão vai até 8 de Dezembro, onde só então, ele será liberado.

    Ficha: https://mysticsword.forumeiros.com/t171-ficha-de-upp-content
    Local do Crime: https://mysticsword.forumeiros.com/t77p15-loja-de-armas
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 4:12 pm

    (Peço que me informe algumas coisas: Como é a prisão, quem está lá, se posso tentar fugir e etc. )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 4:20 pm

    (A sim, perdão, esqueci deste detalhe.)

    As celas desta prisão são feitas de uma especie de Bambu bem resistente, além de serem bem apertadas também. Os guardas vigiam 24 horas por dia alternando entre 3 turnos (manhã, tarde e noite).
    Para o prisioneiro ir ao banheiro, ele é acorrentado completamente e levado por 2 guardas ao mesmo tempo, além de ter um terceiro guarda andando atrás. Também há um limite de quantas vezes o prisioneiro pode ir ao banheiro por dia.
    A fuga é quase impossível, pelo fato de ter muitos guardas e pela jaula resistente. Muito tentaram e nenhum conseguiu. Além disso, os elfos guardas tem habilidades para se defender e atacar.
    Lembre-se que você está sem armas ou qualquer equipamento, sua chocha está muito ferida que impede que você ande sem se apoiar em alguma coisa.
    A prisão em si é escura, mas na parte da tarde o sol entra por pequenas rachaduras no teto. A noite, pouquíssimas velas iluminam os corredores.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 4:43 pm

    Aventura: No jokes, escaping from jail!

    O pobre Upp estava sozinho na prisão, sua perna tinha sido tratada, mas ainda estava doendo e ele mancava muito. Pediu uma vez para ir no banheiro e foi totalmente acorrentado, mas por causa de sua perna foi quase impossivel urinar, a dor só aumentava, então ele pediu aos guardas para visitar a enfermaria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 4:45 pm

    Os guardas disseram que a dor passaria, sua comida e água estavam com medicamentos que ajudariam a acabar com a dor. Os guardas grosseiramente também disseram que ficar quieto e não se mover para tentar escapar diminuiria a dor.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 4:48 pm

    ( A comida tinha prato e de q material? talher e de q material? )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 4:53 pm

    A comida era apenas um bolo médio com varias coisas misturadas criando uma especie de ração... Esse bolo era meio cremoso e estava enrolado e uma grande folha, na qual era dada a você. A água era dada através de um cano que era colocado dentro da jaula e o prisioneiro bebia colocando a boca nele.
    Te davam apenas 3 bolos na folha por dia.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 5:04 pm

    - Escapar? Escapar? E ir para onde? Com minha perna ferida!? - Gritava aos guardas da sua cela. A comida tinha gosto horrível e os guardas não eram dos, mas agradevéis. Sempre que podia estava reclamando que estava sentindo muita dor na perna e que os remédios não estavam adiantando.

    - Droga... Você é cego isso...Argh... Está infeccionado! - Upp estava inquieto, ele tinha escondido a folha que tinha recebido na roupa - Pelo amor de deus, me levam para enfermaria. !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 5:11 pm

    Os guardas olharam a ferida, o prisoneiro estava certo, ele precisava ir para a enfermaria. Os dois guardas então chamam outro que assim vem, e abre a cela. Upp é algemado e levado até a enfermaria mesmo mancando e cheio de dor.
    Ao entrar, ele vê um ambiente até que agradável que não nunca pensaria em ver nessa prisão. Um dos guardas fica dentro da enfermaria e assiste todo o tratamento do machucado do Ladino.


    OBS: Você está sendo tratado por uma enfermeira elfa que também sabe se defender em casos de confusões, além de que tem guardas lá fora e não há nenhum objeto pontudo/pontiagudo/pesado ao seu alcance.

    Após tudo, você é levado de volta para sua cela, sem mais dor.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 5:17 pm

    ( informe detalhadamente como ela tratou meu ferimento )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 5:24 pm

    Off: Quer me ensinar como fazer meu trabalho? Hehe... Brincadeira... Só não postei como ela tratou o ferimento porque eu não sei medicina >.< Mas vou tentar.

    On: A enfermeira examinou o local primeiro, em seguida ela passa uma especie de pomada feita de ervas no ferimento para que se cicatrizasse mais rapidamente e acabasse com a dor. Ela também te deu um remédio liquido (com gosto horrível) para você beber. Para conter a inflamação a enfermeira amarrou uma pedaço de tecido em volta de sua perna, para proteger.
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Prisão de Upp Content Left_bar_bleue50/100Prisão de Upp Content Empty_bar_bleue  (50/100)

    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Upp Content Sex Dez 02, 2011 5:58 pm

    oFF: não vou tentar fugir não, mas não posso ficar esse tempo todo sem fazer nada Rolling Eyes abre uma aventura ai para eu fazer enquanto estou na prisão...


    On: Depois de ser atentido pela enfermeira volta para sua cela, agora sem dores, mas ianda mancando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 6:43 pm

    Era madrugada, os prisioneiros estavam dormindo, os guardas chegam a cochilar. Nesse momento, um vulto negro passa pelo lado de fora de sua cela. Os dois guardas caem no chão desacordados.
    O vulto negro misterioso se abaixa e com uma adaga, consegue cortar as grades da cela da prisão. Upp estava livre.
    O homem desconhecido que ajudará o Ladino na fuga o leva para fora da prisão sem ser observado por nenhum guarda. Ao chegar do lado de fora e se esconderem no meio das casas da vila, o homem se apresenta:


    -Me chame de Jyu. Eu vim aqui te ajudar.

    A fuga ocorreu bem rapidamente, o tal de Jyu parecia ser um Ladino, mas amigável e gentil. Após se apresentar ele levou Upp para sua casa na vila para que se escondesse.
    Dando comida e abrigo para o prisioneiro fugitivo Jyu da ordens para o Ladino não fazer nenhum barulho, não sair de casa nem deixar ser visto, para não chamar atenção das autoridades.
    O dia amanhece com Upp supostamente "morando" na casa de Jyu com a perna ainda ferida.

    Conteúdo patrocinado


    Prisão de Upp Content Empty Re: Prisão de Upp Content

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:15 am