Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Aventura] Contato Natural

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Contato Natural Empty [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 2:17 pm

    A elfa já tinha todos os equipamentos necessários. Ela se dirigia para a floresta, fora da vila, onde iria buscar a paz. Ela estava andando desde uma loja, até chegar na Entrada do Vilarejo. Chegando lá, ela se virou, em direção ao vilarejo de Haradus, e falou:

    - Este será o meu treino, esta será a minha missão. Na floresta, treinarei minhas habilidades com meu arco, do mesmo modo que buscarei a paz interior.

    Ela já estava decidida, então se virou e continuou andando, em direção a entrada. Ela ia andando, até chegar perto dos guardas, onde reduziu a velocidade. Caso eles tivessem algo a falar, falariam antes que ela se distanciasse do vilarejo.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Contato Natural Left_bar_bleue0/100[Aventura] Contato Natural Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 3:33 pm

    Os guardas barravam a elfa, não deixariam sair do vilarejo sem alguma explicação. Geralmente pessoas armadas que se afastam do vilarejo, trazem inimigos para cá. Os guardas, pelo menos a maioria, ficavam em frente a elfa e a encaravam. Eles estavam armados, com uma cimitarra cada. Suas armaduras eram estranhas, não achavam as mesmas para vender em tudo que é lugar. Tinham detalhes vermelhos e suas cores principais era o preto, que cobria a maior parte do corpo. Um dos guardas tossia algumas vezes, se preparando para falar.

    - Me desculpe moça, mas precisamos de alguma explicação para sair do vilarejo. Sabe, não queremos encrencas. Então se for para sair aí caçando alguém e arriscar o nome do vilarejo, poderá ser banida de Haradus agora mesmo !

    O guarda que acaba de tossir dizia, aumentam o tom de voz no final da frase. Os outros guardavam voltavam ao trabalho, sobrando apenas dois a sua frente, aguardando a reação da elfa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 3:48 pm

    A elfa estava prestes a sair da vila, quando foi parada por um guarda. Ela apenas entendeu que ele não deixaria ela passar sem explicação, mas uma parte da frase do guarda ecoou em sua cabeça:

    Se for para sair aí caçando alguém e arriscar o nome do vilarejo, poderá ser banida de Haradus agora mesmo !

    Ao ouvir essa parte da frase, ela baixou a cabeça, cerrou os punhos, mas se controlou. A sua má fama voltava a persegui-la, e isto a enfurecia. Ela ficou parada por mais ou menos uns 10 segundos, olhou levemente para o guarda, e falou:

    - Não sou de fazer isso. Apenas vou passar um tempo na floresta, para esfriar minha cabeça, e treinar um pouco minha habilidade como arqueira. Eu não planejo ter ninguém como um alvo.

    A elfa não havia levantado a cabeça completamente ainda. Apenas esperava uma resposta do guarda, para sair do vilarejo. Ela tentava se controlar, pois deveria manter a paciência durante sua jornada. Para se acalmar, ela tirou a sua flauta da mochila, e começou a tocá-la, ignorando a presença dos guardas ali.
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Contato Natural Left_bar_bleue0/100[Aventura] Contato Natural Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 3:57 pm

    Os guardas se olhavam e um deles começa a rir discretamente. Logo o mesmo dizia:

    - Capaz que a elfa que matou os assassinos de seus país, irá matar alguém. Relaxa Eric... haha

    Ambos começavam a rir, discretamente. Mas ambos eram desajeitados, era impossível não perceber suas gargalhas. Enfim os dois saíam de sua frente e deixavam a passagem livre.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 4:18 pm

    A elfa, ainda de cabeça baixa, percebe que os guardas riam dela, mas ela acabou ignorando, pois viu seu caminho livre. Ainda tocando a sua flauta, seguiu andando, saindo da vila, em direção à floresta. Após passar pelos guardas, a elfa olhou levemente para o guarda que havia feito a piada, mas logo depois olhou para a frente, enquanto murmurava:

    - Seu trabalho é controlar a entrada e saída de pessoas, e não fazer piadas sobre as mesmas.

    Mesmo murmurando, a elfa queria que o guarda ouvisse, mas achou que gritar para o guarda só resultaria em problemas, então ela continuou andando. Após um tempo de caminhada, ela chegou na floresta, se encostou em uma árvore, fechou seus olhos, e começou a tocar sua flauta. Ela sentia-se calma, e poderia fazer aquilo pelo resto do dia, ou da noite, naquele caso.

    OFF: Tenho a leve impressão que serei parado naquele murmúrio e.e
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Contato Natural Left_bar_bleue0/100[Aventura] Contato Natural Empty_bar_bleue  (0/100)

    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Brandis Seltyiel Sex Dez 02, 2011 4:29 pm


    Conteúdo patrocinado


    [Aventura] Contato Natural Empty Re: [Aventura] Contato Natural

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:04 am