Mystic Sword

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    Ficha de Crow Byleist

    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
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    Mensagem por Crow Byleist Qui Dez 01, 2011 9:31 am

    Nome do Personagem: Crow Byleist (CB/Crow)

    Raça: Anão

    Classe: Guerreiro

    Nível do Personagem: 1

    Idade Real/Idade Aparente: 30/70

    Altura: 1,30 m

    Peso: 55 Kg

    Características Físicas: Possui traços das batalhas que já viveu pelo 'bem dos anões', um desses traços é uma cicatriz que acabou por cegar seu olho esquerdo. Sua barba é longa e isso ajuda aos outros pensarem na sua idade, seus cabelos são brancos... muito brancos! Possui rugas no rosto. Seu olho direito é vermelho.

    Personalidade: Muito Calmo e Amigável com os amigos/aliados, porém se torna agressivo na presença de inimigos! Nas batalhas gosta de fazer estratégias para encontrar a melhor solução em uma situação difícil!

    História: Crow nem sempre viveu em Marasth, uns dizem que ele vivia em um vilarejo distante, outros que ele veio do alto das montanhas, ninguém nunca soube de onde ele veio ou porque...
    Ele chegou quando era bebê, um velho anão o viu e pegou ele, esse anão cuidou dele muito bem, como um filho!
    Crow cresceu e começou à treinar com Sigh (o anão 'pai' de Crow) para se tornar um grande guerreiro. Crow continuou envelhecendo e conforme o tempo passava ele aumentava a sua experiencia em batalha com suas armas: martelo e machado!
    Vários anos depois desse treinamento longo, uma grande 'frota' de elfos invadiu Marasth e começou a atacar os pacíficos anões, eles começavam pelos anciões e crianças, depois as mulheres, alguns anões se salvaram. Crow vendo o que acontecia não podia ficar parado pegou seu martelo e seu machado e, com um em cada mão começou a matar os elfos que atacavam seus amigos, alguns anões tomaram coragem e se juntaram á Crow, após algum momento os elfos começam à fugir; a luta acaba...
    Crow se dirige para sua casa correndo, ao chegar vê uma cena que até hoje ele não esquece... Sigh, seu 'pai' morto. Crow fica muito triste e passa a carregar consigo a culpa de não poder ter salvo seu pai.
    Crow some por uns anos do vilarejo, ele sai em busca de sabedoria e paz... Ao voltar ele se depara com um vilarejo modificado, novos anões, o vilarejo mais povoado, porém com a mesma simplicidade no comércio. Sua casa, onde ocorreu sua maior perda continua ali, suas armas enferrujadas com fungos nos cabos por falta de cuidados, ele nota um papel, nesse está escrito que Crow possui um herança que está escondida na própria casa, ele encontra essa tal herança e à partir desse dia ele jura mudar a história entre Elfos e Anões...

    Profissão:
    Ferreiro (Custo 1):
    O Ferreiro utiliza metais para criar armaduras de ferro. O Ferreiro pode ainda criar armas poderosas. Para conseguir o material para o seu trabalho o Ferreiro depende do Minerador para coletar o metal necessário, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Mineiro(Custo 1):
    O Minerador é capaz de detectar e coletar minérios, pedras e gemas espalhadas pelo mundo, além de ser capaz de derreter o minério em barras de metal, mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Minerador depende de um Ferreiro ou Joalheiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    -------

    Atributos::

    Força: 3

    Agilidade: 2

    Inteligencia: 3

    Mira: 1

    Resistência: 3

    Defesa: 1

    Esquiva: 1

    ------

    Hp: 3*3+20 = 29

    Sp: 3*3+20 = 29

    Mp: 3*3+20 = 29

    -----

    Vantagens Raciais:
    Regeneração
    O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.

    Deslocamento com sobrecarga
    O personagem não recebe penalidades de deslocamento quando carregando uma carga elevada ou armaduras que diminuem seu deslocamento.

    Desvantagens Raciais:
    Inimigo (Elfos)
    Seu personagem tem alguma raça, familia ou ate uma pessoa como inimigo, o grau dessa rixa é dividido em dois veja:
    Nível 1 - Seu inimigo lhe causa desconforto ao permanecer perto dele, você tenta fazer de tudo para se afastar de tal criatura mas se necessário a convivência com tal inimigo pode ser até extremamente difícil, mas não impossível.

    Vantagens:
    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.

    Riqueza (3 pontos)
    O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança baixa (não era pra ser alta?), Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 150.

    Combate Montado (1 ponto)
    Permite ao personagem combater montado em criaturas.

    Combate com Duas Armas (2 pontos)
    Permite o personagem utilizar 2 armas uma em cada mão, ambas as armas concedem o dano corretamente, sem penalidades por essa pratica.

    Mestre cuca (1 ponto)
    Você tem o dom de fazer comidas e bebidas de ótimo gosto , todos que provam e provaram sua comida sempre admiraram.

    Desvantagens:
    Perda Terrível [-1 ponto]
    Seu personagem é marcado pela perda de um pessoa querida, seus pais, amigos, sua alma gemia e etc. Mesmo com força de vontade o personagem demonstra uma tristeza quando se fala sobre tal pessoas.

    Culpa: (-1 ponto)
    Seu personagem se culpa por algo que aconteceu no passado, mesmo não sendo o culpado direto, ele acha responsável pelo acontecimento e as conseqüências que isso causou, esse fato deve ser escolhido pelo jogador.
    Fato: Morte do 'pai adotivo'.

    Vicio (-1 ponto)
    Seu personagem tem algum vicio, seja ele de bebida ou cigarro ou ate a sede de matar.
    Vício: Bebidas Alcoólicas.

    Deformidade (Variável)
    O corpo do personagem tem algum defeito, dependendo desse defeito o valor da desvantagem também varia, pode ser uma grande cicatriz no rosto ganhando 1 ponto ou ser caolho ganhando 3 pontos, escolha seu defeito e os pontos será dado por algum admin.
    Deformidade: Cego do olho esquerdo.

    Pesadelos(-2 pontos)
    O personagem sofre de pesadelos fortes por esse motivo não tem uma boa noite de sono, isso atrapalha todo seu dia ja que não dormiu bem, toda sua recuperação que acontece quando dorme sera reduzida por 1/4.

    Habilidades:
    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP: 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Guerreiro utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implementos: Martelos,Machados e Maças.

    Nome: Quebra Crânio
    SP e/ou Mp: 8 SP
    Dano: 5 HP + Força + Arma = X/2 = Y. (Atordoa)
    Descrição: O usuário com seu Martelo pula para cima do adversário e aplica um golpe horizontal que devido à força pode atordoar o adversário!
    Implemento : Martelo.

    Link Aprovando: https://mysticsword.forumeiros.com/t206-criacao-de-habilidades-de-crow-byleist#748

    Itens: 250 Moedas de Ouro (devido à Vantagem: Riqueza 3)

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça: 2 (Anão) (Caso conte com as profissões é 4)
    Atributos: 14
    Vantagens: 8
    Desvantagens: -8 (acho, pois sou 'caolho' e como diz na Deformidade: caolho ganha 3)
    Total de Pontos: 16 (18 contando com a profissão)


    Última edição por Crow Byleist em Qui Dez 01, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es)
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
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    Experiência ::
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    Mensagem por Erevan Sterck Qui Dez 01, 2011 4:36 pm

    Aprovado

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:49 am