A medida que se aventura e ganha experiência, o personagem adquire níveis . Avançar um nível (também conhecido como "Upar") é uma das maiores recompensas que um herói alcança pelo sucesso na aventura. O personagem se aprimora em diversos aspectos quando avança de nível.
Sempre que o seu personagem superar uma aventura,o Narrador irá premia-lo com Pontos de Experiência.Quando um personagem tiver recebido experiência suficiente, ele avança de nível. Todos os personagens que participaram da aventura são premiados com Experiência também. Claro que não se consegue somente Experiência nas aventuras , mas este é o obrigatório.
Quando avança de nível você ganhará mais dois pontos de construção de personagem e poderá criar mais uma habilidade.
A experiência necessária para avançar um nível é 100. Cada vez que seu personagem avançar um nível a Experiência será reduzida para 0.
Abaixo uma tabela contendo os valores de Experiência que se adquiri conforme a dificuldade.
AVENTURAS:
BATALHAS ENTRE PLAYERS:
Sempre que o seu personagem superar uma aventura,o Narrador irá premia-lo com Pontos de Experiência.Quando um personagem tiver recebido experiência suficiente, ele avança de nível. Todos os personagens que participaram da aventura são premiados com Experiência também. Claro que não se consegue somente Experiência nas aventuras , mas este é o obrigatório.
Quando avança de nível você ganhará mais dois pontos de construção de personagem e poderá criar mais uma habilidade.
A experiência necessária para avançar um nível é 100. Cada vez que seu personagem avançar um nível a Experiência será reduzida para 0.
Abaixo uma tabela contendo os valores de Experiência que se adquiri conforme a dificuldade.
AVENTURAS:
OBS.: A dificuldade será escolhida pelo narrador após a aventura.
Dificuldade Valor de EXP Extremamente fácil 10 a 15 Fácil 16 a 30 Médio 31 a 50 Difícil 51 a 70 Extremamente dificil 71 a 100
BATALHAS ENTRE PLAYERS:
Batalha Valor de EXP Vencida 5 a 15 Perdida 1 a 5 Empate 5 a 10