Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mercado

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue0/0Mercado            Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mercado            Empty Mercado

    Mensagem por Erevan Sterck Ter Mar 08, 2011 2:39 pm

    Poucas tendas se encontram no centro do Vilarejo,por ser um deserto,os alimentos aqui são caros.Um Meio orc chegava e perguntava para você:

    - O que quer aqui no mercado?

    Tabela de Preços:

    Alimento: Custo:
    Pequenos (Frutas,Legumes...) 10 Moedas de Ouro (10 Unidades)
    Médio (Pão,Leite...) 10 Moedas de Ouro (8 Unidades)
    Grande (Carne,Assado...)10 Moedas de Ouro (5 Unidades)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 6:52 pm

    Após sair da loja de equipamentos, me fui diretamente ao mercado. Chegando lá, achei os preços meio extorsivos, mas fazer oquê? Eu precisava de comida. O homem que me atendeu era um meio orc, antes de falar, revirei minha mochila e peguei meu cantil.

    - Olá, senhor. Gostaria de umas 10 maçãs... Sim, acho que é o suficiente. E o senhor poderia encher este cantil?

    Enquanto falava, aproximava o cantil ao vendedor. Eu esperava que ele pedisse alguma remuneração financeira, mas eu não ligava para isso. Realmente precisava de mantimentos, para não me preocupar com isso pelo resto da minha viagem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 7:18 pm

    O meio-orc olhava estranho para a jovem.

    -Pode pegar as maças que quiser bem a sua frente

    Ele apontava para uma grande caixa cheia de maçãs bem vermelhas e boas para consumo.

    -Encha seu cantil ali!

    Apontando novamente para uma pequena fonte onde outras pessoas também estavam enchendo baldes e cantis.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:17 pm

    Eu ainda observava o meio orc e sua tenda. A situação no deserto era horrível, os preços caros proporcionavam uma situação ruim para aventureiros, e principalmente para moradores. Mesmo assim, eu peguei 10 maçãs ,as coloquei em minha mochila, e dei 10 moedas de ouro para o meio orc, enquanto falava:

    - Muito obrigada, mas agora eu preciso ir. Estou realmente com pressa.

    Antes de sair, enchi meu cantil, e parti para minha aventura. Eu já tinha tudo pronto, era só ir. O que será que eu encontraria no deserto?

    Conteúdo patrocinado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:20 pm