Vantagens são habilidades que seu personagem adquire como uma característica própria, são habilidade não gastam SP e não são consideradas magias.Cada vantagem tem um custo, este devendo ser tirado de seus Pontos para Construção de Personagem.
Se você tiver uma sugestão de vantagem mande por Mp e se for provada será posta aqui, avisaremos quando uma nova vantagem for adicionada.
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Combate Montado (1 ponto)
Permite ao personagem combater montado em criaturas.
Combate com Duas Armas (1 ou 2 pontos)
1 Ponto=Permite o personagem utilizar 2 armas uma em cada mão, mas ainda é inexperiente por esse motivo, o dano causado pela segunda arma é reduzido pela metade.
2 Pontos=Permite o personagem utilizar 2 armas uma em cada mão, ambas as armas concedem o dano corretamente, sem penalidades por essa pratica.
OBS.: É necessário que tenha esta vantagem para utilizar soqueiras e caneleiras.
Ritualista (2 pontos)
O personagem adquire a habilidade de dominar e realizar rituais.
Regeneração (1 ponto)
O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.
Lingüística (Variável)
Seu personagem passou anos estudando as línguas das outras criaturas humanoides, o motivo você pode escolher, então você consegue entender o que tais criaturas falam.
Para cada pontos gasto você escolhe uma dos idiomas do jogo, você poderá falar, entender e escrever tal idioma
Primeiro Socorros (1 ponto)
Seu personagem adquiriu a habilidade de saber mais sobre medicina, assim o personagem pode curar sangramentos, queimaduras e Venenos. Mas somente quando acabou o combate.
Lider Nato (1 ponto)
Seu personagem tem uma habilidade de lider avançada, muitas vezes assumindo esse papel difícil em um grupo.
Boa Aparência ( 1 ponto )
Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor, talvez por se vestir bem ou ter um rosto ou corpo bonito, isso lhe concede mais oportunidades em relação a contato social.
Boa Fama (1 Ponto)
Você é respeitado, conhecido e, de certa forma, querido pelas pessoas que convivem ao redor. Os motivos ficam a escolha do personagem.
Contatos (Variável)
Você tem contatos que lhe dão ajuda e informações que precise, a cada ponto gasto você tem uma pessoa como informante, podendo gastar 2 pontos e ter 1 informante em um reino e outro em outro reino, isso pode lhe ajudar em suas viagens.
Furtividade(2 Pontos)
O personagem tem a capacidade de andar silenciosamente, mover-se sorrateiramente ou espionar sem ser ouvido.
Sempre em Alerta (1 Ponto)
Seu personagem sempre está sempre em alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. E assim pode evitar diversos furtos e outros.
Olhar verdadeiro (2 Pontos)
Você sabe dizer se alguém está dizendo a verdade, apenas olhando em seus olhos. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.
Sono leve (1 Ponto)
Seu Personagem possui sono leve e pode acordar com qualquer barulho, movimento brusco ou agitação próximo do local onde ele está dormindo.
Memória eidética (2 Pontos)
É a capacidade de se lembrar de coisas ouvidas e vistas, com um nível de detalhe quase perfeito.
Noção de Tempo (1 Ponto)
Permite ao personagem saber o tempo exato do momento , apenas observando o ambiente.
Mestre cuca (1 ponto)
Você tem o dom de fazer comidas e bebidas de ótimo gosto , todos que provam e provaram sua comida sempre admiraram.
Blefe (2 Pontos)
O personagem tem o dom de blefar , e quase sempre tem sucesso no tal ato. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.
Natureza(Variável)
O Seu personagem é capaz de distinguir plantas e animais , sabendo suas característica e utilidades. Seu conhecimento depende dos pontos gastos neste vantagem.
Riqueza (1 a 3 Pontos)
1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança baixa, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 50.
1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança média, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 100.
1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança baixa, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 150.
Bem-Humorado (1 Ponto)
O seu personagem está sempre de bem com a vida, muitas vezes ele leva as batalhas como uma diversão. O Personagem possui uma boa relação social com os outros.
Sentido Aguçado (1 Ponto)
O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
Faro Aguçado: você tem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um perdigueiro, sentir algo trazido pela brisa e distinguir as raças.
Visão Aguçada: você enxerga mais longe, com mais detalhes e mais claramente.
Visão no Escuro (2 pontos)
O seu personagem tem a capacidade de enxergar no escuro claramente.
Deslocamento com sobrecarga (1 Ponto)
O personagem não recebe penalidades de deslocamento quando carregando uma carga elevada ou armaduras que diminuem seu deslocamento.
Fúria de Sangue (1 Ponto)
O personagem não sofre penalidades de sangramento leve.
Resistência Dracônica (2 Ponto)
O personagem possui uma resistência em determinado elemento, mas para isso o mesmo deve ser um Draconato, afinal tal resistência se dá a suas escamas.
Quando se cria um Draconato o mesmo deve escolher um elemento, e pode adquirir mais resistências gastando pontos.
A resistência faz o Draconato diminuir o dano total em 1/4 da habilidade elemental.
OBS.: Os elementos são: Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Luz e Trevas.