Mystic Sword

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    Vantagens

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


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    Ficha do personagem
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    Mensagem por Erevan Sterck Dom Mar 06, 2011 9:59 pm

    Vantagens são habilidades que seu personagem adquire como uma característica própria, são habilidade não gastam SP e não são consideradas magias.Cada vantagem tem um custo, este devendo ser tirado de seus Pontos para Construção de Personagem.

    Se você tiver uma sugestão de vantagem mande por Mp e se for provada será posta aqui, avisaremos quando uma nova vantagem for adicionada.


    Combate Montado (1 ponto)
    Permite ao personagem combater montado em criaturas.

    Combate com Duas Armas (1 ou 2 pontos)
    1 Ponto=Permite o personagem utilizar 2 armas uma em cada mão, mas ainda é inexperiente por esse motivo, o dano causado pela segunda arma é reduzido pela metade.
    2 Pontos=Permite o personagem utilizar 2 armas uma em cada mão, ambas as armas concedem o dano corretamente, sem penalidades por essa pratica.
    OBS.: É necessário que tenha esta vantagem para utilizar soqueiras e caneleiras.

    Ritualista (2 pontos)
    O personagem adquire a habilidade de dominar e realizar rituais.

    Regeneração (1 ponto)
    O personagem regenera de ferimentos mais rápido(1/4) que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos por 1/4.

    Lingüística (Variável)
    Seu personagem passou anos estudando as línguas das outras criaturas humanoides, o motivo você pode escolher, então você consegue entender o que tais criaturas falam.
    Para cada pontos gasto você escolhe uma dos idiomas do jogo, você poderá falar, entender e escrever tal idioma

    Primeiro Socorros (1 ponto)
    Seu personagem adquiriu a habilidade de saber mais sobre medicina, assim o personagem pode curar sangramentos, queimaduras e Venenos. Mas somente quando acabou o combate.

    Lider Nato (1 ponto)
    Seu personagem tem uma habilidade de lider avançada, muitas vezes assumindo esse papel difícil em um grupo.

    Boa Aparência ( 1 ponto )
    Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor, talvez por se vestir bem ou ter um rosto ou corpo bonito, isso lhe concede mais oportunidades em relação a contato social.


    Boa Fama (1 Ponto)
    Você é respeitado, conhecido e, de certa forma, querido pelas pessoas que convivem ao redor. Os motivos ficam a escolha do personagem.

    Contatos (Variável)
    Você tem contatos que lhe dão ajuda e informações que precise, a cada ponto gasto você tem uma pessoa como informante, podendo gastar 2 pontos e ter 1 informante em um reino e outro em outro reino, isso pode lhe ajudar em suas viagens.

    Furtividade(2 Pontos)
    O personagem tem a capacidade de andar silenciosamente, mover-se sorrateiramente ou espionar sem ser ouvido.

    Sempre em Alerta (1 Ponto)
    Seu personagem sempre está sempre em alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. E assim pode evitar diversos furtos e outros.

    Olhar verdadeiro (2 Pontos)
    Você sabe dizer se alguém está dizendo a verdade, apenas olhando em seus olhos. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Sono leve (1 Ponto)
    Seu Personagem possui sono leve e pode acordar com qualquer barulho, movimento brusco ou agitação próximo do local onde ele está dormindo.
    Memória eidética (2 Pontos)
    É a capacidade de se lembrar de coisas ouvidas e vistas, com um nível de detalhe quase perfeito.

    Noção de Tempo (1 Ponto)
    Permite ao personagem saber o tempo exato do momento , apenas observando o ambiente.

    Mestre cuca (1 ponto)
    Você tem o dom de fazer comidas e bebidas de ótimo gosto , todos que provam e provaram sua comida sempre admiraram.
    Blefe (2 Pontos)
    O personagem tem o dom de blefar , e quase sempre tem sucesso no tal ato. Para tal, você deve ter mais inteligência do que o alvo.

    Natureza(Variável)
    O Seu personagem é capaz de distinguir plantas e animais , sabendo suas característica e utilidades. Seu conhecimento depende dos pontos gastos neste vantagem.


    Riqueza (1 a 3 Pontos)
    1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança baixa, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 50.
    1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança média, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 100.
    1=O Seu personagem adquiriu de alguma forma uma herança baixa, Por este motivo o valor de Moedas inicais aumentam em 150.

    Bem-Humorado (1 Ponto)
    O seu personagem está sempre de bem com a vida, muitas vezes ele leva as batalhas como uma diversão. O Personagem possui uma boa relação social com os outros.

    Sentido Aguçado (1 Ponto)
    O seu personagem com muito treino adquiriu a habilidades de possuir alguns sentidos aguçados.
    Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes.
    Faro Aguçado: você tem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um perdigueiro, sentir algo trazido pela brisa e distinguir as raças.
    Visão Aguçada: você enxerga mais longe, com mais detalhes e mais claramente.

    Visão no Escuro (2 pontos)
    O seu personagem tem a capacidade de enxergar no escuro claramente.

    Deslocamento com sobrecarga (1 Ponto)
    O personagem não recebe penalidades de deslocamento quando carregando uma carga elevada ou armaduras que diminuem seu deslocamento.

    Fúria de Sangue (1 Ponto)
    O personagem não sofre penalidades de sangramento leve.

    Resistência Dracônica (2 Ponto)
    O personagem possui uma resistência em determinado elemento, mas para isso o mesmo deve ser um Draconato, afinal tal resistência se dá a suas escamas.
    Quando se cria um Draconato o mesmo deve escolher um elemento, e pode adquirir mais resistências gastando pontos.
    A resistência faz o Draconato diminuir o dano total em 1/4 da habilidade elemental.
    OBS.: Os elementos são: Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Luz e Trevas.


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