Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Mercado

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue0/0Mercado            Empty_bar_bleue  (0/0)

    Mercado            Empty Mercado

    Mensagem por Erevan Sterck Seg Mar 07, 2011 10:03 pm

    Varias tendas na rua,Ali vende diversas alimentações como Frutas,Legumes,Verduras,Carnes e outras,Basta pedir para um vendedor o que deseja.

    Um homem se encontrava na em uma tenda bem na entrada e logo ele perguntava:

    -Olá, posso ajuda-lo?

    O Homem aguardava a resposta.

    Tabela de Preços:

    Alimento: Custo:
    Pequenos (Frutas,Legumes...) 5 Moedas de Ouro (10 Unidades)
    Médio (Pão,Leite...) 5 Moedas de Ouro (8 Unidades)
    Grande (Carne,Assado...)5 Moedas de Ouro (5 Unidades)
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue70/100Mercado            Empty_bar_bleue  (70/100)

    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Raz Qua Dez 14, 2011 3:45 pm

    Quaze esquecendo, Raz vai ao Mercado, comprar alguns suprimentos, afinal, três dias sem comer eram dificeis. Ele chegava em uma simpática barraca, dizendo ao homem:

    - Olá. O quê o Senhor me recomenda para escalar as montanhas Beolin? Vou ficar 3 dias lá, então, pode me recomendar um bom suprimento?

    Ele ficava esperando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 5:12 pm

    O vendedor avistava o elfo negro de longe, que vinha se aproximando. Quando ele chegou, rapidamente explicou suas necessidades, e o pediu que trouxesse o que achasse necessário. O vendedor, então, pegou 6 pães e duas garrafas de leite, e falou:

    - Bom, isto aqui pode ser suficiente para 3 dias. Creio que o leite e os pães possam lhe dar energia para subir a montanha, ou parte dela. Se quiser algo diferente, posso ir pegar. Ah sim, se for só isso, custará 5 moedas de ouro. De qualquer maneira, creio que queira levar algo a mais, para garantir que não passará fome ou sede.

    O vendedor, então, olhava para o elfo, e esperava sua reação. Sua expressão indicava satisfação, e os pães e o leite pareciam deliciosos.
    Raz
    Raz
    Nível 1 | Elfo Negro | Ladino


    Mensagens : 75
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue70/100Mercado            Empty_bar_bleue  (70/100)

    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Raz Qua Dez 14, 2011 5:16 pm

    - Bem, acho, quê para garantir, vou levar o dobro!

    O Elfo pegava as moedas, contando exatamente dez, quê seria o dobro.
    Quando o vendedor colocasse o quê foi pedido no balcão, o mesmo pegaria, e guardaria em sua mochila, diria adeus para o mesmo, e partiria.


    Off: 12 Pães e 4 Garrafas de Leite, certo?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 6:06 pm

    O vendedor, perante a decisão do seu cliente, pega mais 6 pães e mais 2 garrafas de leite. Pegou as 10 moedas, enquanto colocava os 12 pães e as 4 garrafas numa sacola, e as entregava para o elfo negro.

    - Aqui estão! Boa sorte na sua viagem!
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue70/100Mercado            Empty_bar_bleue  (70/100)

    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Crow Byleist Qui Dez 15, 2011 8:38 am

    Chego calmamente após ser liberado pelo guarda. Vejo um homem em uma tenda, me aproximo da tenda e digo à ele:
    - Senhor gostaria de comprar algo para uma viagem muito longa, o que o senhor me recomendaria e outra coisa?
    Espero a resposta, quando me lembro:
    - O senhor pode me dizer onde encontro algum caldeirão?
    Espero uma resposta com um sorriso esperando não ser zoado como aconteceu em Marasth...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 4:29 pm

    O vendedor estava sentado na cadeira, quase dormindo, quando foi acordado por um anão. Ele parecia ser cego de um olho, mas mesmo assim tinha o olhar de uma boa pessoa. Então, o vendedor olhou para ele e falou:

    - Humm... O que quer dizer com uma longa viagem? Quantos dias planeja passar fora?

    - E... um caldeirão? Não tenho certeza... Mas por que está procurando por um? Por acaso é um bruxo? - Dizia ele, soltando uma leve risada.

    O vendedor se levantou da cadeira, para atender o pedido do anão. Ele estava meio cansado, e se levantava sem jeito, quase caindo da cadeira.
    Crow Byleist
    Crow Byleist
    Nível 1 | Anão | Guerreiro


    Mensagens : 68
    Pontos : 78
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Anão(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Mercado            Left_bar_bleue70/100Mercado            Empty_bar_bleue  (70/100)

    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Crow Byleist Sex Dez 16, 2011 7:33 am

    Olho o vendedor e respondo:
    - Não sei quantos dias, irei viajar para Salini...
    Após a outra pergunta respondo:
    - Não... Sou um cozinheiro e gosto de minhas comidas feitas no bom e velho caldeirão!
    Espero a reação do vendedor quanto à alguma dica sobre minha viagem...

    Conteúdo patrocinado


    Mercado            Empty Re: Mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:31 pm