Nome do Personagem: Kira
Raça: Meia-elfa
Classe: Arqueira
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 16/17
Altura: 1,62
Peso: 50
Divindade Alihana
Características Físicas: Loira, olhos verdes, alta e magra, tem uma bela aparência a quem conseguir vê-la. Usa sempre um vestido verde escuro, botas, luvas e uma capa preta de capuz.
Personalidade: Aventureira, gosta de ajudar, observadora.
História: Uma meia-elfa, que desde criança era treinada pelos pai humano e a mãe elfa como uma arqueira. O pai morreu. E a mãe está em uma missão em outras terras, única coisa que lhe deixou foi um amuleto com poderes que ela ainda não descobriu. Ela vive na floresta. Parece como a Ehlonna (guardia da floresta)
Profissão: Alquimista
Atributos::
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligencia: 3
Mira: 2
Resistência: 2
Defesa: 1
Esquiva: 1
------
Hp: 24
Sp:: 26
Mp:: 29
-----
Vantagens Raciais: Sentido aguçado (Visão)
Desvantagens Raciais: -------
Vantagens: regeneração, sempre em alerta
Desvantagens: curioso, suspeito
Habilidades: Nome : Truque Visual das Flechas
SP e/ou Mp : 8 mp
Dano : -
Descrição: Com esta técnica, quando a elfa dispara uma ou mais flechas, ela cria vários "clones" delas. Porém, apenas as flechas originais podem danificar o inimigo, os clones são apenas visuais, para que o oponente se confunda e não saiba de quais desviar. Pode-se utilizar em cadeia com outras habilidades que usem arco. +8 em ataques a distância naquele oponente, durante o cálculo.(10 + agilidade + Mira + Bônus da arma = X/2 =Y)
Implemento : Arco e flecha.
Nome : Ataque Básico a Distancia
SP: 0
Dano : Arma
Descrição: O Arqueiro utiliza de forma variada golpes de longa distancia com diversas armas.
Implementos: Arcos, bestas e facas de caça
Nome: Amuleto
SP: 0
Dano: desconhecido
Descrição: um amuleto de poderes da natureza (herança), que não se conhece o poder, por nunca ser usado
Implementos: Amuleto
Itens:
-Arco e Flecha
-Veneno
-Cantil
-Amuleto
-Frascos
-Gaita
Resumo de Custos:
Raça: 1
Atributos: 15
Vantagens: 2
Desvantagens: 2
Total de Pontos: 18
Raça: Meia-elfa
Classe: Arqueira
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 16/17
Altura: 1,62
Peso: 50
Divindade Alihana
Características Físicas: Loira, olhos verdes, alta e magra, tem uma bela aparência a quem conseguir vê-la. Usa sempre um vestido verde escuro, botas, luvas e uma capa preta de capuz.
Personalidade: Aventureira, gosta de ajudar, observadora.
História: Uma meia-elfa, que desde criança era treinada pelos pai humano e a mãe elfa como uma arqueira. O pai morreu. E a mãe está em uma missão em outras terras, única coisa que lhe deixou foi um amuleto com poderes que ela ainda não descobriu. Ela vive na floresta. Parece como a Ehlonna (guardia da floresta)
Profissão: Alquimista
Atributos::
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligencia: 3
Mira: 2
Resistência: 2
Defesa: 1
Esquiva: 1
------
Hp: 24
Sp:: 26
Mp:: 29
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Vantagens Raciais: Sentido aguçado (Visão)
Desvantagens Raciais: -------
Vantagens: regeneração, sempre em alerta
Desvantagens: curioso, suspeito
Habilidades: Nome : Truque Visual das Flechas
SP e/ou Mp : 8 mp
Dano : -
Descrição: Com esta técnica, quando a elfa dispara uma ou mais flechas, ela cria vários "clones" delas. Porém, apenas as flechas originais podem danificar o inimigo, os clones são apenas visuais, para que o oponente se confunda e não saiba de quais desviar. Pode-se utilizar em cadeia com outras habilidades que usem arco. +8 em ataques a distância naquele oponente, durante o cálculo.(10 + agilidade + Mira + Bônus da arma = X/2 =Y)
Implemento : Arco e flecha.
Nome : Ataque Básico a Distancia
SP: 0
Dano : Arma
Descrição: O Arqueiro utiliza de forma variada golpes de longa distancia com diversas armas.
Implementos: Arcos, bestas e facas de caça
Nome: Amuleto
SP: 0
Dano: desconhecido
Descrição: um amuleto de poderes da natureza (herança), que não se conhece o poder, por nunca ser usado
Implementos: Amuleto
Itens:
-Arco e Flecha
-Veneno
-Cantil
-Amuleto
-Frascos
-Gaita
Resumo de Custos:
Raça: 1
Atributos: 15
Vantagens: 2
Desvantagens: 2
Total de Pontos: 18