Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ficha De Takatsu Rover

    Takatsu Rover
    Takatsu Rover


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Ficha De Takatsu Rover Empty Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Takatsu Rover Sex Dez 16, 2011 11:57 am

    Nome do Personagem:Takatsu Rover

    Raça:Humano

    Classe:Bardo

    Nível do Personagem:1

    Idade Real/Idade Aparente:17/19

    Altura:171cm

    Peso:60kg

    Divindade:Não possui

    Características Físicas:Possui cabelo preto, media estatura, para algumas é bonito(\O/), Para outras não é nada..

    Personalidade:Carismatico, sempre contando piadas para amigos, feliz , mas em batalha ou missões se torna outra pessoa , fica calado quieto e estrategico, qualquer inimigo que apareça terá morte instantanea.

    História:Ele nasceu em um castelo , mas não era o dono desse castelo, ele era filho da ''baba'' do filho do dono do castelo, ele cresceu com o filho do dono e se tornaram amigos,mas seu pai(o do nobre) sempre o tratou inferior(a mim) crescido ele se tornou um tipo de ''mordomo''(Ele limpava e servia as comidas) do dono do castelo , que nessa epoca estava idoso, Nas horas vagas Takatsu ficava cantando e observando os nobres e ricos que no castelo passavam e visitavam, Quando fez 16 anos ninguem lembrou de seu aniversário, apenas sua mãe, que não quis ir trabalhar no dia e brigou com os nobres, ela faleceu misteriosamente no dia seguinte,mas todos sabiam que ela havia sido envenenada e sabiam que quem tinha envenenado ela : o dono do castelo, pois ela estava cansada de obedescelo e não queria mas ser tratada do geito que ele tratava, com raiva dos nobres,ele seguiu os passos de sua mãe,se rebelou contra os mesmos , Fugiu do castelo, pois não queria ser morto, sem que nenhum guarda o visse , foi para uma casa abandonada perto do castelo e la ele ficou, no momento ele não tinha nada , tinha apenas a sua voz , ele passou o tempo apenas cantando e comendo frutas que cresciam em uma arvore proxima, nesses dias Takatsu descobriu que a maior força que existe em todos os reinos é a musica, e aprendeu a utilizala como uma arma então prometeu a si mesmo, que quando se recuperasse da morte de sua mãe, iria matar todos os nobres do castelo.


    Profissão:

    -------

    Atributos::

    Força:2

    Agilidade:2

    Inteligencia:4

    Mira:3

    Resistência:2

    Defesa:2

    Esquiva:4

    ------

    Hp:24

    Sp:24:

    Mp:36:

    -----

    Vantagens Raciais:-x-x-x-x-x-

    Desvantagens Raciais:-x-x-x-x-

    Vantagens:
    Sempre em Alerta (1 Ponto)
    Seu personagem sempre está sempre em alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. E assim pode evitar diversos furtos e outros.


    Desvantagens:
    Perda Terrível [-1 ponto](Sua mãe)
    Seu personagem é marcado pela perda de um pessoa querida, seus pais, amigos, sua alma gemia e etc. Mesmo com força de vontade o personagem demonstra uma tristeza quando se fala sobre tal pessoas.

    Inimigo (-1 ou -2 pontos)(Nobres)
    Seu personagem tem alguma raça, familia ou ate uma pessoa como inimigo, o grau dessa rixa é dividido em dois veja:
    -1 ponto= Seu inimigo lhe causa desconforto ao permanecer perto dele, você tenta fazer de tudo para se afastar de tal criatura mas se necessário a convivência com tal inimigo pode ser até extremamente difícil, mas não impossível.


    Habilidades:Nenhuma por enquanto

    Itens:100 ouro

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça:-x-
    Atributos:18
    Vantagens:1
    Desvantagens:2
    Total de Pontos: 18


    Última edição por Takatsu Rover em Sáb Dez 17, 2011 9:41 am, editado 6 vez(es)
    Takatsu Rover
    Takatsu Rover


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Takatsu Rover Sex Dez 16, 2011 12:26 pm

    Ficha Pronta
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha De Takatsu Rover Left_bar_bleue0/0Ficha De Takatsu Rover Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Erevan Sterck Sex Dez 16, 2011 12:59 pm

    Bem, primeiro não seria bom vc usar um "terno", nem sei se existia na época medieval, não vou implicar muito com a aparência, mas preferia que modificasse a mesma...
    Bem, o inicio da era "O Ressurgir da Paz", é bem mais velho que 17 anos, já faz seculos, por esse motivo mude sua historia.
    Porém me explique o seguinte, seu ip é o mesmo da SerenMikki, não pode haver 2 contas, então explique isso ou escolha uma para ser deletada...
    Takatsu Rover
    Takatsu Rover


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Takatsu Rover Sex Dez 16, 2011 2:48 pm

    Bom,Eu sou o irmão dela,ela disse para mim que aqui era legal e talz, mostrou como funcionava, aqui em casa só tem um Pc Enão eu não posso jogar certo? se não puder agente decide qual exclui e agente joga em um só personagem, Porém se puder eu queria dizer que editei : /
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha De Takatsu Rover Left_bar_bleue0/0Ficha De Takatsu Rover Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Erevan Sterck Sex Dez 16, 2011 6:12 pm

    Tudo bem, poderá jogar...
    Porém tem algumas coisas que vc deve mudar na ficha '-':
    "Ele nasceu em um castelo durante a epoca do ,"
    O que significa isso? o.O

    Outra coisa que achei meio estranha, vc matou todos os nobres do castelo pq esqueceram seu aniversario? E tbm, existe alguma relação para sua mãe morrer um dia depois?(se melhor, coloque do que ela morreu).
    Outra coisa, se vc saiu do castelo não é mais Mordomo...
    E por fim, a desvantagem "Inferioridade" você se sente inferior a todos, não necessita escolher um tipo de pessoa, mas mesmo assim, porque se sente inferior aos nobres?, afinal vc matou vários deles, porque acharia que é inferior a eles agora? depois de se rebelar...

    Takatsu Rover
    Takatsu Rover


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Takatsu Rover Sex Dez 16, 2011 6:52 pm

    @Editado ! : )

    E obrigado por deixar eu jogar com um personagem diferenciado da minha irmã
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Ficha De Takatsu Rover Left_bar_bleue0/0Ficha De Takatsu Rover Empty_bar_bleue  (0/0)

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Erevan Sterck Sex Dez 16, 2011 9:12 pm

    Bem, eu falei com outro admin e achamos que vc deve mudar essa sua historia '-'
    Primeiro que você matou todos os nobres de um castelo com uma habilidade inexistente, e também é meio impossível vc sair ileso dessa historia, é uma ação muito grande para um personagem de nivel 1 e ainda ninguém saber disso...
    Takatsu Rover
    Takatsu Rover


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Takatsu Rover Sáb Dez 17, 2011 4:52 am

    Entendo , bom mudei a ultima parte , coloquei que eu só fugi do castelo, e fui morar em uma casa abandonada e a minha meta a partir daquele dia...

    Ah e eu tenho uma pergunta: Queria saber se a build esta correta para Bardo, eu fiquei com essa duvida e gostaria que vc respondesse honestamente....

    Conteúdo patrocinado


    Ficha De Takatsu Rover Empty Re: Ficha De Takatsu Rover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:21 pm