Nome do Personagem: Bharash Shamash
Raça: Draconato
Classe: Guerreiro
Nível do Personagem: Um
Idade Real/Idade Aparente: Trinta e um/ ?
Altura: 2,02m
Peso: 169kg
Divindade Helix
Características Físicas: É coberto por escamas finas e escarlates pela maior parte do seu corpo, concedendo a sua pele uma textura similar a couro, tendo escamas maiores nas canelas, patas, ombros e antebraços. Bharash apresenta um focinho arrebitado e grande, seus olhos são dourados e próximo a suas sobrancelhas, se encontra escamas semelhantes a chifres, de tonalidades escarlates, como todas as suas escamas.
Personalidade: Para Bharash, a honra vem antes de tudo; Até mesmo antes de sua vida. Mesmo num combate, os seus inimigos devem ser tratados com cortesia e respeito, mesmo sendo as mais terríveis criaturas. A prudência, cautela e confiança são as chaves essenciais para um bom combate, segundo Bharash. Portanto, quebrar algum juramente, desrespeitar algum inimigo e entre outros, é a maior desonra que Bharash pode ter.
Bharash é encantador, apesar de sua aparência. Ele é auto-confiante e até mesmo, crédulo. É cauteloso em decisões difíceis, meticuloso em suas batalhas e em ordens colocadas sobre ele. É protetor com seus amigos e implacável com seus inimigos. Sua determinação é admirada por muitos.
História: Vivia em uma espécie de tribo, longe das demais cidades e civilizações. Só habitava Draconatos na sua tribo e algumas vezes, rastros de dragões era encontrado. Bharash era treinado numa academia militar, diziam que ele era o futuro da tribo e um dia poderia se tornar o líder da mesma. Se passaram anos e anos, até se torna um poderoso guerreiro. Todas as manhãs ele se levanta cedo, para treinar a sua dominação com seus armamentos. Ele pretende se tornar um perfeccionista no combate armado. Enfim, após mais alguns anos, a tribo foi destruída por um enorme dragão metálico, que apesar de seu enorme poder, deixou sobreviventes dessa batalha. Esses poucos que sobreviveram se espalharam pelo mundo. Bharash foi um dos sobreviventes desse caos e até hoje está viajando pelo continente, pois não se adaptou ainda com as civilizações. O guerreiro está em busca de heróis e aventureiros dispostos a ajudar na reconstrução da tribo, ele deve honrar os nomes dos seus amigos mortos.
Profissão: --
-------
Atributos::
Força: 6
Agilidade: 1
Inteligencia: 2
Mira: 1
Resistência: 4
Defesa: 3 (+2) = 5
Esquiva: 1
------
Hp: 36
Sp:: 44
Mp:: 24
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Vantagens Raciais:
Desvantagens Raciais:
Vantagens: --
Desvantagens:
Habilidades:
Itens:
45 moedas de ouro.
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Resumo de Custos:
Raça: 3
Atributos: 18
Vantagens: --
Desvantagens: 3
Total de Pontos: 21 (-3)
Raça: Draconato
Classe: Guerreiro
Nível do Personagem: Um
Idade Real/Idade Aparente: Trinta e um/ ?
Altura: 2,02m
Peso: 169kg
Divindade Helix
Características Físicas: É coberto por escamas finas e escarlates pela maior parte do seu corpo, concedendo a sua pele uma textura similar a couro, tendo escamas maiores nas canelas, patas, ombros e antebraços. Bharash apresenta um focinho arrebitado e grande, seus olhos são dourados e próximo a suas sobrancelhas, se encontra escamas semelhantes a chifres, de tonalidades escarlates, como todas as suas escamas.
Personalidade: Para Bharash, a honra vem antes de tudo; Até mesmo antes de sua vida. Mesmo num combate, os seus inimigos devem ser tratados com cortesia e respeito, mesmo sendo as mais terríveis criaturas. A prudência, cautela e confiança são as chaves essenciais para um bom combate, segundo Bharash. Portanto, quebrar algum juramente, desrespeitar algum inimigo e entre outros, é a maior desonra que Bharash pode ter.
Bharash é encantador, apesar de sua aparência. Ele é auto-confiante e até mesmo, crédulo. É cauteloso em decisões difíceis, meticuloso em suas batalhas e em ordens colocadas sobre ele. É protetor com seus amigos e implacável com seus inimigos. Sua determinação é admirada por muitos.
História: Vivia em uma espécie de tribo, longe das demais cidades e civilizações. Só habitava Draconatos na sua tribo e algumas vezes, rastros de dragões era encontrado. Bharash era treinado numa academia militar, diziam que ele era o futuro da tribo e um dia poderia se tornar o líder da mesma. Se passaram anos e anos, até se torna um poderoso guerreiro. Todas as manhãs ele se levanta cedo, para treinar a sua dominação com seus armamentos. Ele pretende se tornar um perfeccionista no combate armado. Enfim, após mais alguns anos, a tribo foi destruída por um enorme dragão metálico, que apesar de seu enorme poder, deixou sobreviventes dessa batalha. Esses poucos que sobreviveram se espalharam pelo mundo. Bharash foi um dos sobreviventes desse caos e até hoje está viajando pelo continente, pois não se adaptou ainda com as civilizações. O guerreiro está em busca de heróis e aventureiros dispostos a ajudar na reconstrução da tribo, ele deve honrar os nomes dos seus amigos mortos.
Profissão: --
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Atributos::
Força: 6
Agilidade: 1
Inteligencia: 2
Mira: 1
Resistência: 4
Defesa: 3 (+2) = 5
Esquiva: 1
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Hp: 36
Sp:: 44
Mp:: 24
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Vantagens Raciais:
- Spoiler:
- Fúria de Sangue (1 Ponto)
O personagem não sofre penalidades de sangramento leve.
Deslocamento com sobrecarga (1 Ponto)
O personagem não recebe penalidades de deslocamento quando carregando uma carga elevada ou armaduras que diminuem seu deslocamento.
Resistência Dracônica (2 Ponto)
O personagem possui uma resistência em determinado elemento, mas para isso o mesmo deve ser um Draconato, afinal tal resistência se dá a suas escamas.
Quando se cria um Draconato o mesmo deve escolher um elemento, e pode adquirir mais resistências gastando pontos.
A resistência faz o Draconato diminuir o dano total em 1/4 da habilidade elemental.
OBS.: Os elementos são: Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, Luz e Trevas.
Desvantagens Raciais:
- Spoiler:
- Má aparencia [-1 ponto]
Você se veste mal,é feio e mal educado,não que você assute as pessoas mas com certeza elas não ficam lhe dando sorrisos a primeira vista o tempo todo nem lhe dando mole
Vantagens: --
Desvantagens:
- Spoiler:
- Perda Terrível [-1 ponto]
Seu personagem é marcado pela perda de um pessoa querida, seus pais, amigos, sua alma gemia e etc. Mesmo com força de vontade o personagem demonstra uma tristeza quando se fala sobre tal pessoas.
Sono Pesado [-1 ponto]
O personagem dorme como uma pedra, mesmo barulhos altos não acordam de um sono profundo, isso torna ele um pessoa que quase sempre se atrasa em eventos marcados.
Código de honra: (variável)
Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Sempre que você viola um Código recebe uma penalidade de Experiência no final da aventura. Para cada código diferente se ganha um ponto, esse código e escolhido pelo jogador.
Quebrar juramentos (1 ponto)
Habilidades:
- Spoiler:
- Nome : Dança da lâmina crescente
SP e/ou Mp : 10 de Sp
Dano : 8 + Força + Arma = Y/2 = X
Descrição: O guerreiro começa a girar freneticamente e coloca sua arma para frente, desmanchando as defesas dos inimigos. Depois disso, ele gira novamente e agora tenta atingir os seus alvos em volta.
Implemento : Machado/Martelo/Maça
Nome : Tigre de batalha
SP e/ou Mp : 12 de Sp
Dano : 10 + Força + Arma = Y/2 = X
Descrição: O guerreiro corre em alta velocidade em direção ao inimigo. Depois disso, ele maneja sua arma rapidamente, desferindo um ataque de baixo para cima, que levanta o inimigo para o alto, dando brechas em suas defesas (O alvo sofre uma penalidade de -2 em defesa e esquiva no próximo ataque do guerreiro).
Implemento : Machado/Martelo/Maça
Nome : Cólera do grifo infernal
SP e/ou Mp : 15 de Sp
Dano : Força + Arma = Y/4 = X (Para cada golpe)
Descrição: O guerreiro executa três golpes pesados contra a parte superior do alvo. Isso obriga a erguer a guarda para se defender dos seus ataques, exibindo um ponto vulnerável para o seu próximo golpe (+3 no ataque e dano) - O antebraço, a lateral ou a barriga. O quarto ataque é rápido e preciso, mesmo com uma arma pesada.
Implemento : Machado/Martelo/Maça
Itens:
- Spoiler:
- Armadura de Aço
Bônus: +2 na defesa.
Preço: 30 Moedas de Ouro
Requisito: Guerreiro, Espadachim e Guardião
Machado Grande
Dano: 8
Preço: 35
Requisito: Guerreiro.
Bônus : +4 em ATK físico.
45 moedas de ouro.
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Resumo de Custos:
Raça: 3
Atributos: 18
Vantagens: --
Desvantagens: 3
Total de Pontos: 21 (-3)
Última edição por Brandis Seltyiel em Ter Dez 13, 2011 10:18 pm, editado 2 vez(es)