Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ficha do Haseo

    Asbel Lhant
    Asbel Lhant


    Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Ficha do Haseo Empty Ficha do Haseo

    Mensagem por Asbel Lhant Qui Dez 01, 2011 11:12 am

    Nome do Personagem:Asbel Lhant

    Raça: Humano [2]

    Classe:Espadachim

    Nível do Personagem:1

    Idade Real/Idade Aparente:18 / 16

    Altura: 1,75 m

    Peso: 65kg

    Características Físicas:Magro ,Alto , Experiente na espada

    Personalidade:Ele é um homem espirituoso jovem, com um senso de justiça muito forte, ainda mais para a de um cavaleiro. Ele não pode afastar-se aqueles em necessidade, e uma vez ele decidiu por um caminho que é improvável que alguém iria impedi-lo de la. Ele pode ser visto como ingênuo e jovens (como Malik, muitas vezes estados), afirmando ideais geralmente considerados impossíveis, como "salvar todos". Depois de perder alguém importante sete anos antes de o cenário principal, ele se torna muito mais auto-consciente sobre suas ações e assume a responsabilidade por suas próprias ações.

    Mesmo que ele já se torna um adulto, ele ainda mantém algumas de sua personalidade despreocupada de quando era mais jovem, como mostrado em algumas das citações de sua vitória e poses.

    História:O Prólogo

    Um dia, o jovem Asbel e seu irmão mais novo Hubert Ozwell foi explorar um campo de flores em uma montanha que estabelece perto de sua cidade natal, Lhant. Quando se aproximaram, viram uma menina de cabelo roxo dormindo no campo. Eles logo se apresentar a ela e, por causa de sua falta de memória, decidi o seu nome de Sophie, inspirado pelo nome de uma flor que ela era fascinado por. Asbel.Ele decide dar um passeio com Sophie por Lhant, e conhece uma jovem apaixonada por Asbel Cheria que logo ver que Shopie pode ser sua melhor amiga . Asbel, Hubert, Sophie, e Cheria Barnes encontrar Richard , o um dos seus melhores amigos, e decidem levá-lo para os campos de flores. Richard perde o equilíbrio nos campos de flores e ele, juntamente com Asbel e Sophie cai do penhasco. Asbel e Sophie tenta ajuda só que caie junto , mais coneguem chegar ao topo da falésia e gravam seus nomes na árvore como um símbolo de sua nova amizade.Asbel, Sophie, Richard e retornar para Lhant, mas Asbel é ver que Richard vai se mudar de cidade se não vai ter um risco de vida muito grande
    Asbel como uma criança.

    Depois de Asbel sai escondida de uma mansão com Sofia e vai para Baronia. Após chegar em Baronia, Asbel planejada para explorar a cidade capital com Richard, Cheria Barnes, Hubert, e Sophie, no entanto, Richard não aparece. Enquanto esperava por ele, Asbel acidentalmente descobre uma caverna subterrânea secreta sob a cidade, e todos decidem explorá-la. Durante esta missão, eles descobrem um Richard inconsciente no chão, e Asbel tenta acorda-lo. Enquanto ele e Sophie tentam acorda Richard, um monstro aparece e ataca Hubert e Cheria, deixando-os então inconsciente. Asbel, em sua fúria, ingenuamente corre até o monstro e tenta atacá-lo. Ele está gravemente fica ferido pelo monstro, mas no último momento é salvo por Sophie. Após isso, Sophie fica com uma luz brilhante envolta do mesmo, e lança um ataque em direção ao monstro,Asbel é acordado por Sophie, que está muito feliz que ele está vivo. Feliz por ela, Asbel sorri por ela por o ter ajudado. Assim que Shopie se senta ela não conseguie se levanda e suas feridas libera uma energia invés de saungua e corre em direção ao monstro ainda vivo explodindo-o com um flash de luz enorme.

    Mais tarde, Asbel acorda e ver que está em sua própria cama em sua casa. Quando seu pai o visita, Aston diz a ele que Hubert vai para Strata, e que Sophie tinha morrido na caverna. Chocado com isso, Asbel deixa o território Lhant a fim de treinar na Academia de Cavaleiros na capital da Baronia para que ele possa se tornar mais forte e proteger aqueles que lhe o ama

    Sete anos depois, Asbel, juntamente com seu instrutor Malik Caesars, viajar para uma aldeia para investigar a razão de sua destruição. Enquanto investiga a aldeia, Asbel é atacado por um monstro misterioso. O monstro derrotas Asbel facilmente e tenta atacá-lo novamente, mas Asbel aprende uma técnica e a ataca e derrota o monstro. Depois de retornar de sua missão,Asbel e Malik encontra Cheria no caminho de volta. Lá, ele descobre que ele foi enviado uma carta de sua mãe, mas nunca o leu . Cheria e Asbel, então, diz que seu pai havia falecido. Asbel decide desistir de se tornar um cavaleiro para ir de volta para o território Lhant e se tornar o rei de lá.

    Asbel retorna ao Lhant e descobre que o avô do Cheria, Frederick, foi raptado por soldados Fendel. Asbel e Cheria chegar no campo de batalha e salvar Frederick dos soldados Fendel, mas eles são atacados por Fendel máquinas de guerra depois. Cheria e Asbel são perseguidos para campos de flores ao lado Lhant, mas eles ficam encurralados. Antes que a máquina tem a chance de batê-los fora do penhasco, Sophie reaparece e ajuda-os a derrotar o tanque.

    Os dois estão felizes sobre a ressurreição de Sophie, mas Sophie não se lembra de Asbel e Cheria. Os três foram de volta para Lhant e planejar a próxima estratégia para atacar os soldados Fendel. Asbel leva os soldados Lhant através de uma vala debaixo d'água e consegue infiltrar-se no campo de Fendel, mas eles logo descobrem que era uma armadilha e os soldados já estavam atacando Fendel Lhant. Como eles chegam em Lhant, eles vêem com os soldados Hubert Strata derrotar os soldados Fendel. Asbel retorna à sua casa para falar com Hubert, mas a reunião acaba em caos e Hubert e fim Asbel brigando. Asbel é instantaneamente derrotado por seu irmão mais novo e ele é jogado para fora da Lhant por soldados Strata.
    A Guerra de Windol

    Asbel e Sophie cabeça para Baronia por navio, mas eles são atacados por soldados Baronian.E vão para a Catacumbas Baronia, lá eles encontram um Richard fracos no chão e saber que o pai de Richard foi morto pelo tio Richard, Celdric. Asbel e Sophie decide ajudar Richard a se recuperar e vão Grelsyde. Ao longo do caminho eles se encontram com Pascal e conseguem voltar Grelsyde. Enquanto em Grelsyde, o partido é condenada a se infiltrar no Fortress Wallbridge. Na Fortaleza Wallbridge, Asbel e os outros são forçados a lutar contra Malik e derrotá-lo. Depois de derrotar Malik, Asbel e os outros reunir-se com Cheria e eles conseguem se infiltrar completamente a fortaleza. Asbel e Richard vão para Windol Castelo e derrota Celdic. Depois Celdic é derrotado, Richard pega sua espada e mata seu tio, apesar do que Asbel e seus amigos, disse. No dia seguinte, Richard é então coroado como o rei de Windol e Asbel começa a ter suas dúvidas sobre Richard.

    No dia seguinte, depois de Richard é coroado rei, Asbel fala com Richard sobre seu comportamento brutal, mas Richard vê isso como ato de traição. Asbel decide voltar para Lhant para avisar Hubert de ações de Richard, mas eles chegam bem exatamente quando Richard atacado. Asbel tenta argumentar com Richard, mas Richard ataques tanto Asbel e Hubert. Sophie recupera suas memórias e lutas Richard por um curto tempo, mas Richard permanece vitorioso e tenta matar Sofia. Asbel, depois de lembrar os acontecimentos de há sete anos, intervém e consegue atacar Richard, fazendo com que Richard parar. Asbel, Sophie, e Hubert são forçados a lutar contra Richard e eles conseguem derrotá-lo. Depois de ser derrotado, Richard é levado de volta para Baronia por seus soldados.
    StrataEdit

    Depois de derrotar Richard, Hubert pede para Asbel ir para Yu Liberte no Strata para explicar a situação sobre a Richard David Paradis. Asbel aceita o pedido e consegue obter a parte aceitar ir com ele. Asbel e os outros saber que Cheria foi raptado por soldados Strata e deve ir salvá-la. Depois de salvar Cheria, Asbel e Cheria acabam discutindo uns com os outros. Asbel aprende sobre os verdadeiros sentimentos Cheria de como se sentia quando ele saiu e pede desculpas por suas palavras. O partido deixa Lhant e toma um barco para Strata. Enquanto a caminho de Yu Liberte, Asbel e os outros são engolidos Rokugagan e conseguem escapar antes que ele possa digeri-los.

    Asbel e os outros chegam em Yu Liberte, lá eles se encontram com Paradis e conseguem fazer negociações. Depois de sair do prédio, Asbel e os outros ajudar um engenheiro que trabalhava na Cryst na Desert Ruins Strata e aprender sobre a condição atual do Cryst é. O partido vai para a pousada e eles têm Pascal elaborar um plano para corrigir o Cryst. Asbel retorna para falar com Paradis sobre o plano de Pascal e consegue obter a permissão para entrar no Ruins Deserto Strata. Asbel e os outros chegam nas Ruínas do Deserto Strata e têm Pascal corrigir o Cryst, mas Richard chega e drena a energia do Cryst. Asbel, mais uma vez tenta argumentar com Richard, mas Richard envia dois monstros para atacar o partido. Asbel e os outros retornar ao Yu Liberte e reunir-se com o Hubert. Hubert decide juntar-se Asbel em sua viagem e sugere que eles cabeça para fora para Vashaeen para encontrar Richard.

    Profissão:Andarilho

    -------

    Atributos::

    Força:3

    Agilidade: 3

    Inteligencia: 2

    Mira:2

    Resistência:2

    Defesa:2

    Esquiva:2

    ------

    Hp: :24

    Sp:: 26

    Mp::24

    -----

    Vantagens Raciais:

    Desvantagens Raciais:

    Vantagens:Lingüística (2 pontos)
    Primeiro Socorros (1 ponto)
    Lider Nato (1 ponto)
    Furtividade(2 Pontos)
    Sempre em Alerta (1 Ponto)

    Desvantagens:Curioso (-1 ponto)
    Inimigo (-2 pontos)
    Perda Terrível [-1 ponto]
    Código de honra: (-3 pontos)


    [b]Habilidades:
    https://mysticsword.forumeiros.com/t191-habilidades-de-asbel-lhant#564

    Itens: 100 peças de ouro

    -----

    Resumo de Custos:

    Raça:18-2 = 16
    Atributos:16-16 = 0
    Vantagens:7-7 = 0
    Desvantagens:0+7 = 7
    Total de Pontos: 16+0+0-7=9
    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Ficha do Haseo Left_bar_bleue0/100Ficha do Haseo Empty_bar_bleue  (0/100)

    Ficha do Haseo Empty Re: Ficha do Haseo

    Mensagem por Brandis Seltyiel Qui Dez 01, 2011 5:45 pm

    Tem alguns erros na ficha. Primeiro, as características físicas devem ser mais elaboradas, a história foi copiada de um personagem já existente e não existe a profissão andarilho. Coloque qual língua aprendeu com a linguística , como é seu código de honra e especifique os seus inimigos.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:33 am