Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Historia do Mundo

    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Historia do Mundo Left_bar_bleue0/0Historia do Mundo Empty_bar_bleue  (0/0)

    Historia do Mundo Empty Historia do Mundo

    Mensagem por Erevan Sterck Dom Dez 04, 2011 8:03 pm

    .: Capítulo 1 - A Era Primordial :.

    A milhares de anos atrás, nosso planeta não passava de uma ideia a ser gerada. Em um plano distante,hoje conhecida como dimensão astral, existia criaturas poderosas, criaturas imortais. Tais criaturas, conhecidas hoje como deuses, uniram seus poderes e criaram um outro plano.

    Lá criaram criaturas chamadas de primordiais, cada deus criou sua raça, que variava de elemento. Helix criou os primordiais de fogo, Alihana criou os primordiais de terra, Marah criou os de água, Rondar criou os de vento, Bane criou os de raio, Jasmine criou os de luz e por fim, Teron criou os primordiais das trevas.

    Ambas criaturas recebiam poderes de seus deuses, mas chegou uma hora que isso já estava descontrolado. De tantos poderes adquiridos, os Primordiais se tornaram ameaças para os seus criadores, até porque, eram criaturas imortais. Conflitos estavam ocorrendo em tal plano, estavam destruindo praticamente tudo que os deuses haviam criados para eles. Foi quando, por obrigação, os deuses unidos criaram um artefato de extremo poder, a "Espada Mística", com essa arma os deuses baniram suas criações para um plano diferente, muito distante, e lá os prenderam com objetivo de deixar os primordiais banidos eternamente.

    .: Capítulo 2 - A Criação do Mundo :.

    Insatisfeitos pela sua criação e fracos pelas suas longas batalhas, os deuses permanecerem em um longo descano. Até que decidiram recriar este plano, porém agora, os deus iriam criar criaturas mortais, que seriam facilmente derrotados pelos mesmos, assim como não iriam receber seus poderes de grade forma.

    Pretendiam então criar, inicialmente, um mundo para as criaturas poderem sobreviver, contendo as suas necessidades. Cada deus teve uma participação importante nessa criação. Helix, criou uma esfera de fogo, aonde iria aquecer as criaturas do mundo, conhecida como sol. Logo depois criou uma esfera de fogo em menor escala, que foi coberta pela camada de terra de Alihana, conhecida como solo, aonde seria o lar de diversas criaturas, desde plantas até as mais variadas raças. Marah criou os oceanos que foram essenciais para a sobrevivência das raças. Rondar preencheu o mundo com gases necessários para a sobrevivência. Depois da criação do planeta, era a vez de habitar o mesmo. Jasmine com a ajuda dos demais, criou diversos seres vivos, constituindo a fauna e a flora, que agora eram mortais graças aos poderes de Teron. E por fim, Bane estabeleceu mudanças climáticas, para as criaturas se adaptarem corretamente.

    .: Capítulo 3 - Os Ancestrais :.

    Com a criação do mundo encerrada, os deus podiam agora observar e administrar as suas obras de longe. Muitos anos se passaram e algumas das raças criadas estavam se sobrepondo as outras. Elas eram racionais, formaram línguas, descobriram o que a terra poderia lhe oferecer, começaram então as caças, as pescas,as colheitas e depois de um longo período começaram a formar as civilizações. As raças ancestrais eram bem divididas pelo mundo, suas cidades possuíam novas formas de arquitetura, começaram os comércios, começaram a fabricações de armas e por fim, a descoberta da magia.

    Foi um longo caminho até chegar a esse ponto, milhares de anos se passaram e os ciclos sempre eram os mesmos, porém lentamente cada criatura foi se evoluindo. Quando a magia foi descoberta, os reinos civilizados eram habitados apenas por Humanos, Elfos e Anões, as raças foram modificadas ao longo do tempo.

    .: Capítulo 4 - A Ambição Élfica :.

    Após o descobrimento da magia, as civilizações foram totalmente modificadas. O cotidiano foi virando cada vez mais fácil, o problema era que isso estava causando ambição no coração de algumas criaturas. Os elfos eram uma dessas raças. Com o tempo, muitos elfos se corromperam e mexeram com forças mais fortes que poderia aguentar, fizeram pactos perigosos e botaram, não só as suas vidas, como parte do mundo em risco. Essas criaturas pagaram preços caros, inclusive suas próprias aparências, tornando suas peles escuras e seus cabelos brancos, manchas de suas ambições. Os demais elfos, rejeitavam esse tipo de ambição e assim baniram estas criaturas de seus reinos, onde atravessaram as mais perigosas florestas, se refugiando na escuridão. Enquanto isso, a busca por territórios fez algumas raças se encontrarem com as outras, nesse meio termo, formasse então as raças mestiças.

    .: Capítulo 5 - A Era do Caos :.

    Com os grandes avanços das raças, os povos começaram a querer ampliar seus territórios. Esse macro trouxe a criação de algumas das raças importantes que temos hoje como os meio-elfos e meio-orcs, porém essa ambição deu inicio a Era do Caos. Os deuses haviam distribuido as raças entre o mundo, afastaram ambas as raças para todas viverem da melhor forma possível. Mas ao quererem ampliar seus territórios e adquirir mais poder, viajaram além das terras conhecidas e assim se inicia o tempo de guerra.

    As batalhas por territórios e poderes mancharam de sangue a nossa história. Diversas batalhas foram travadas, algumas trouxeram grandes influencias para os dias de hoje, como as sangrentas batalhas entre os anões e elfos ancestrais. Os elfos negros permaneciam fora da guerra, refugiados em áreas não antes exploradas. As guerras duraram séculos, as batalhas destruíram grande parte do mundo porém, cada vez mais, os novos líderes das civilizações questionavam-se sobre a guerra.

    .: Capítulo 6 - O Ressurgir da Paz :.

    As batalhas devastaram o mundo que antes as raças conheciam, os lideres das civilizações foram morrendo e seus postos passado de geração em geração. Porém a cada novo líder a ideia de guerra era modificado, com o tempo, esses novos lideres viam como as batalhas causavam mais prejuízo do que beneficio, foi quando os povos
    criaram um tratado de paz, as guerras não poderiam continuar porém, para isso deveriam dividir o território de forma justa. Foi quando os povos, que antes eram divididas em raças, formaram os reinos, que com o tempo era habitados com um grande numero de variações raciais. A paz reina durante todos esses anos, mesmo com o mundo ainda sofrendo com as criaturas monstruosas que rondam por todo o continente.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:01 am