Danos e Efeitos especiais

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    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro

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    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
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    Danos e Efeitos especiais

    Mensagem por Brandis Seltyiel em Dom Mar 06, 2011 1:13 pm

    Muitas vezes,nas batalhas,ocorrerá que seu persoangem será afetado em locais que poderá causar um dano mais elevado, e também poderá ser atingido por efeitos contínuos ou temporário.

    Danos Principais:

    Corte na garganta: Morte em 2 turnos/post
    Decapitação: Morte instantânea
    Danos no crânio: Dependendo muito do dano, pode ser fatal.
    Perca de um membro: 1/2 (Metade)do HP de dano turno/post.
    Afogamento ou intoxicação (que impede de respirar): Morte em 2 turnos/posts se não conseguir escapar.

    Fraturas:

    Fratura exposta: 1/3 do HP total de dano por turno/post
    Fratura óssea: 1/4 do HP total de dano por turno/post

    Sangramentos:

    Leve: - 1 HP por turno/post. Caso sofrer mais um ataque,irá ter um sangramento Médio.
    Médio:- 2 HP por turno/post. Caso sofrer mais um ataque,irá ter um sangramento Grave.
    Grave: - 4 HP por turno/post.Somente uma pessoa com vantagem medicina ou uma magia pode anular o efeito do sangramento Grave.

    OBS:O Sangramento Leve desaparece no 2º Turno/Post após iniciar o sangramento,e o Médio no 3º após iniciar o sangramento.
    OBS: Quando você está com a vida menos que a metade,você irá iniciar o sangramento leve.

    Queimaduras:

    Leve: - 2 HP por turno/post. Caso sofrer mais uma queimadura,irá ter uma Queimadura Média.
    Média:- 4 HP por turno/post. Caso sofrer mais uma queimadura,irá ter uma queimadura Grave.
    Grave: - 6 HP por turno/post.Somente uma pessoa com vantagem medicina ou uma magia pode anular o efeito da Queimadura Grave.

    OBS:A queimadura Leve desaparece no 3º Turno/Post após sofrer ela,e a queimadura Média no 4º após sofrer a mesma.

    Congelamento :

    Leve: Somente uma pequena parte do corpo está coberta (uma mão,um pé, pescoço,etc),e não poderá usar tal parte.O efeito dura por 2 turno/post.
    Médio: Somente um membro do corpo está congelado,e não poderá usa-lo.O efeito dura por 2 turno/post.
    Completamente: - 5 HP por turno/post e quase todo seu corpo está congelado,e o efeito só acabará quando uma outra pessoa utilize uma magia ou chamas para descongelamento.

    Cegueira :

    Quando o personagem está cego ele não poderá enxergar.
    Ensurdecido :

    Quando o personagem está surdo ele é incapaz de ouvir qualquer som.
    Atordoado :

    Quando você sofre uma pancada muito forte em uma área do corpo sensivel,com uma arma de esmagamento,e você sobreviver o tal ataque,você estará Atordoado,e só poderá fazer duas ações por post/turno.Estas ações são como andar,defender,atacar,realizar ritual,etc.

    Venenos :

    Existe vários tipos de venenos,sempre que usar algum,quem lhe vendeu irá dizer qual a sua duração e efeito. A unica maneira de se curar de algum veneno é esperando a sua duração acabar,em alguns casos são continuas,ou ser curado por alguma magia.

      Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 9:18 pm