Raças

    Compartilhe
    avatar
    Erevan Sterck

    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    0/0  (0/0)

    Raças

    Mensagem por Erevan Sterck em Sab Mar 05, 2011 11:36 pm

    No grande mundo do jogo contem diversas raças, diferentes espécies de seres com inteligência e civilização, comandando grandes e pequenos povos pelo mundo...

    Cada personagem ira pertencer a uma raça do jogo, e para isso o jogador ira gastar um numero de Pontos de Construção do Personagem descrito na própria raça.

    Cada raça contem algumas vantagens e desvantagens, essas vantagens e desvantagens são raciais, não ira ter gasto dos Pontos de Construção do Personagem, isso ira dar uma maior personalidade para a raça em geral...

    obs: Toda a desvantagem e vantagem descrita na raça, seu personagem a terá, sem exceções.

    Estas são as raças disponiveis para jogar:

    Humanos:
    Custo: 0


        A maioria dos humanos descende de pioneiros, conquistadores,
      mercadores, refugiados e outras pessoas que viajam com frequência. Desse modo, os territórios destes são uma mesclagem de povos com diferenças físicas, culturais, religiosas e políticas. Simples ou refinados, de pele clara ou escura, extrovertidos ou austeros, primitivos ou civilizados, devotos ou impiedosos, os humanos segundo esta descrição, "se espalham pelo mundo."
        A raça humana é a mais adaptável, flexível e ambiciosa dentre todas
      as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração, tenham memória coletiva inferior do que as outras raças.


    Os humanos não concede nenhuma vantagem ou desvantagem, por saber tudo que sabe no decorrer da vida, não tendo habilidades desde sua nascença.
    Classes recomendadas:

    - Os humanos se destacam com qualquer classe que desejar.


    Elfos:
    Custo: 1


        Elfos são pessoas de uma raça mística com aparência humanoide
      geralmente belos(as) e loiros.São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. São seres mágicos e muito ligados à natureza, . Têm longevidade e excelente prontidão. Entre eles e os Anões há uma inicial indisposição. A reação entre eles sempre deve começar negativa. Os elfos vivem nas cidades e reinos, porém por terem grande ligação com a natureza vivem nas florestas também. Os elfos tem uma vida bem duradoura, eles vivem ate 300 anos, com força e vigor ate seus 250...


    Vantagem:
    Sentidos Aguçados (escolha 2 dentre as opções)

    Desvantagem:
    Inimigo nivel 1 (Anões)
    Classes recomendadas:

    - Os elfos se destacam como arqueiros, magos, druidas e ladinos.

    Anões:
    Custo: 1


        Anões possuem baixa estatura e são ótimos mestres na arte da
      mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bêbados, roncando alto no chão. Frequentemente os anões possuem barba e cuidam muito bem delas (do seu modo, claro). Comprar briga é tocar na barba de um deles. A maioria possui uma pele escurecida pela fuligem das minas e seus cabelos e barba são negros. Os anões, ainda, possuem força e a constituição aguçada, sendo assim se dão muito bem como classes esmagadoras e com muita resistência. Anões vivem bastante podendo chegar ate 200 anos e continuam fortes e vigorosos ate seus 150...


    Vantagem:
    Regeneração
    Deslocamento com sobrecarga

    Desvantagem:
    Inimigo nivel 1 (Elfos)
    Classes recomendadas:

    - Os anões se destacam como guerreiros, guardiões e sacerdotes.

    Meio-Elfos:
    Custo: 1


        Os Meio-Elfos são uma mistura de humanos com elfos.
      Tem o corpo menos esguio que os elfos e podem ou não ter as orelhas pontudas. Um meio-elfo pode conseguir se passar por um humano ou por um elfo, mas não por muito tempo.
      Graças à sua herança dupla, os Meio-Elfos tendem a ser individualistas e sua aparência e comportamento variam de ser para ser. Muitos são aventureiros natos, já que estão procurando seu próprio lugar em um mundo onde não pertencem verdadeiramente a cultura alguma. Os meios-elfos vivem tanto quanto os humanos, porem, assim como os elfos, conservam bem seu vigor conforme envelhecem.


    Vantagem:
    Sentido aguçado (Visão)
    Classes recomendadas:

    - Os meio-elfos se destacam como espadachims, bruxos, bardos e arqueiros.

    Meio-orcs:
    Custo: 1


        Meio-orcs favorecem sua linhagem humana em aparência, mas são
      diferenciados pela pele que tende a vários tons de cinza, maxilares largos e proeminentes dentes inferiores caninos, apesar deles ainda estarem longe das presas imensas dos orcs. Em média, eles são mais altos e mais fortes que humanos também. Seu cabelo é normalmente preto, apesar de acinzentar com a idade. Meio-orcs não vivem tanto quanto humanos. Eles amadurecem rapidamente, chegando à maturidade aos 16 anos e raramente vivendo além dos 60.


    Vantagem:
    Regeneração
    Fúria de Sangue

    Desvantagem:
    Mau humor
    Classes recomendadas:

    - Os Meio-Orcs se destacam como guerreiros, guardiões e espadachims.

    Elfos negros:
    Custo: 1


        Os Elfos Negros possuem a pele escura, variando desde
      negro-obsidiana até um tom ardósia-azulado, cabelos entre o branco e o prateado e olhos normalmente vermelhos. Os elfos negros tem a aparência parecida com a do elfo, na qual antigamente os elfos negros e os elfos eram somente uma raça.Com o tempo alguns elfos começaram a pesquisar magias proibidas, alguns tirando magias poderosas dos interior da natureza e muitos saiam em viagens procurando mais poderes. Os elfos negros começaram a se tornar muito ambiciosos, com isso começaram a cometer sacrifícios em relação a uso da magia com isso sua pele ficou escura, seus cabelos brancos ou prateado e os seus olhos vermelhos, assim se separando dos elfos e sendo uma nova raça. Hoje em dia os elfos negros ainda tem uma ambição aguçada, apesar de que bastantes membros da raça passaram a se afastar da magia, alguns por não querer mais ser "dependente" da magia e outros mesmo por interesse.


    Vantagem:
    Visão no Escuro

    Desvantagem:
    Suspeito
    Classes recomendadas:

    - Os Elfos Negros se destacam como ladinos, magos, bruxos e invocadores.
    [
    Halflings:
    Custo: 1


        Halflings são pequenas criaturas que pertencem a uma raça
      amigável, inocente e feliz. Vivem em um mundo perigoso e deve muitas vezes enfrentar criaturas muito maiores que eles, tentam passar despercebidos e não gostam de comprar briga com ninguém.São uma raça aventureira e muitos vivem viajando pelo mundo, a procura de prazeres e diversão. Curiosos, mesmo não querendo, as vezes entram em confusões e mesmo pequenos e com a aparência inofensiva podem ser uma grande ameaça, sendo uma raça agil e veloz.
      Os halflings medem cerca de 1,20m de altura e pesam em torno de 40 kg. Parecem como humanos pequenos e são proporcionais aos humanos adultos. Possui uma aparência ampla como os humanos, apesar de terem com mais frequência cabelos e olhos escuros não possuindo barba. Essa raça vive tanto quanto os humanos.


    Vantagem:
    Bem-Humorado
    Furtividade

    Desvantagem:
    Curioso
    Personagens Pequenos
    Classes recomendadas:

    - Os Halflings se destacam como ladinos, bardos e espadachims.


    Draconatos:
    Custo: 3


        Os Draconatos parecem dragões humanoides. São cobertos
      por escamas das mais variadas cores, apesar disso, não possuem caudas. Tem um porte alto e forte, geralmente passando dos 1,80m de altura e pesando 150kg ou mais. Suas mãos e patas possuem unhas fortes, parecidas com garras, com três dedos e um polegar em cada mão. Atrás das sobrancelhas, há uma crista de escamas similares a chifres de vários tamanhos, que lembrar cabelos grossos, roliços e pegajosos. Seus olhos tem tonalidades vermelhas ou douradas. Os filhotes Draconatos crescem mais rápidos do que as crianças humanas, eles aprendem a andar poucas horas depois de chocarem, atinge o tamanho e as capacidades de uma criança humana de 10 anos aos 3 e atingem a idade adula com 15. Eles vivem tanto como os humanos.


    Vantagem:
    Fúria de Sangue
    Deslocamento com sobrecarga
    Resistência Dracônica

    Desvantagem:
    Má aparência
    Classes recomendadas:

    - Os Draconatos se destacam como guerreiros, espadachims e guardiões.

    Ferais:
    Custo: 2


        De maneira geral, os ferais se parecem com humanos dotados
      de características animalescas. Seus corpos são ágeis e fortes e eles geralmente andam em uma postura curvada, correndo e saltando pelo caminho. Seus rostos apresentam traços bestiais, com narizes largos e achatados, olhos grandes, sobrancelhas grossas, orelhas pontudas e costeletas longas. Seus cabelos costumam ser longos e espessos - pele e cabelos compartilham. Os ferais são muito influenciados por sua natureza animal. Eles pensam e agem como predadores, encarando grande parte de suas atividades nos termos de predador e presa.
      Os ferais vivem tanto quanto os seres humanos.


    Vantagem:
    Natureza (2 pontos)
    Sentido Aguçado (Faro)

    Desvantagem:
    Inculto
    Classes recomendadas:

    - Os Ferais se destacam como espadachims, druidas, guardiões e arqueiros.

      Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 9:17 pm