[Sugestão Dupla] Perdas por Sede/Fome e Permissões Especiais para Narradores

Compartilhe

Convidad
    Convidado

[Sugestão Dupla] Perdas por Sede/Fome e Permissões Especiais para Narradores

Mensagem por Convidad em Dom Dez 18, 2011 6:22 pm

Bom, eu venho aqui propor a adição de duas coisas, uma ajudando na realidade do nosso RPG, e a outra, facilitando a parte "mecânica" do fórum.

Primeiramente, perda por Sede/Fome.

Eu venho aqui propor que ocorra alguma perda nos Status, sejam HP, SP, ou até mesmo nos próprios atributos, na ocorrência de Sede ou Fome extremos. Resolvi criar um esquema, para servir de exemplo:

A cada X posts, a pessoa será avisada de que está começando a ficar com sede e/ou fome. Claro, nesse X haverá um bônus relativo a resistência.

Caso esteja com um dos dois, fome ou sede, perderá 1 de HP por turno sem comer. Caso ele passe X posts sem comer, deverá comer 2 vezes, caso contrário, perderá 2 de HP, e assim por diante. Caso esteja com fome e sede, o dano será dobrado. Na prática, é assim:

Estou há 5 posts sem comer e beber nada, fico com fome, perco 1 de HP mas bebo algo. Estou há 10 posts sem comer nada e há 5 posts sem beber nada, minha fome piora, passo a perder 2 de HP pela fome, e 1 de HP pela sede, e assim por diante..

---

Agora, sobre os poderes do Narrador. Bom, eu gostaria de pedir que os narradores pudessem pelo ou menos editar a ficha de personagem dos usuários, para adicionar a experiência obtida, e para que possa apagar e editar posts de outras pessoas, para poder apagar posts off's que tiveram seus tópicos resolvidos.

Convidad
    Convidado

Re: [Sugestão Dupla] Perdas por Sede/Fome e Permissões Especiais para Narradores

Mensagem por Convidad em Qua Dez 21, 2011 6:34 pm

Up essa droga @_@

Convidad
    Convidado

Re: [Sugestão Dupla] Perdas por Sede/Fome e Permissões Especiais para Narradores

Mensagem por Convidad em Qua Dez 21, 2011 7:14 pm

Primeira sugestão: REPROVO COMPLETAMENTE, tem posts que o cara pode passar 5 dias narrando (conheço pessoas que fazem esse tipo de texto e.e). Sem contar, que fome e sede depende da narração do narrador, assim que o personagem sai da sua vila, ele já vai começar a sentir fome de pouco em pouco de acordo com a narração. Em um post só, da pra fazer varias ações, e aquelas pessoas que fazem ações simples em cada post, serão muito prejudicadas.

Segunda sugestão: Isso ai já é trabalho de moderador '-'
    oscark siegnan

Pontos : 27

Ficha do personagem
    Raça : : Feral
    Classe : : Druida
    Experiência ::
    0/0  (0/0)

Mensagem por oscark siegnan em Sab Dez 24, 2011 3:28 pm

1- reprovo mais ou menos, a formula q vc botou é ridicula, acho q deveria ter desvantagens com fome e sede, mais isso depende do narrador

Minori Kushieda

Pontos : 37

Mensagem por Minori Kushieda em Sab Dez 24, 2011 5:16 pm

Quem criou a sugestão fui eu. Mas fui banido por um erro. Enfim, a fórmula foi só um exemplo. Eu queria dizer que, quando ele sentir fome ou sede, começar a perder status. E sobre a parada dos narradores, por enquanto tá neutro
    Só os adm's são narradores por enquanto.
    Yike Sprouch

Pontos : 10

Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    0/0  (0/0)

Mensagem por Yike Sprouch em Seg Jan 16, 2012 3:43 pm

Acho bom esta sugestão, eu aprovo e bem legal que alguns monstros tenham desvantagens!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 8:45 am