Buscando o desconhecido

Compartilhe
    Lyka
    Nível 1 | Meio-Elfo | Mago

Pontos : 113

Ficha do personagem
    Raça : : Meio Elfo(a)
    Classe : : Mago(a)
    Experiência ::
    35/100  (35/100)

Buscando o desconhecido

Mensagem por Lyka em Qui Dez 15, 2011 8:39 am

chegando ao portão do vilarejo Lyka vê o guarda parado em seu posto, então se vira para ver o lugar aonde avia se sentido em casa pela primeira vez e vai até onde o grande portão se encontra então segue andando sem preocupação em direção a floresta.

Convidad
    Convidado

Re: Buscando o desconhecido

Mensagem por Convidad em Qui Dez 15, 2011 9:09 am

A jovem Meia Elfa ia saindo da vila, quando foi parada pelos guardas, que a perguntaram:

- Aonde você está indo?

Eles não a deixariam passar sem nenhum motivo. Ela precisaria ser bem convincente se quisesse sair.
    Lyka

Ficha do personagem
    35/100  (35/100)

Mensagem por Lyka em Qui Dez 15, 2011 9:49 am

olhando calmamente para os guardas Lyka responde

- Lyka - estou viajando para ajudar um tio meu, que é caçador, ele está perto da floresta de Salini, por favor deixe me passar meu tio está velho e precisa de ajuda para sustentar a família

dizendo isso a garota espera uma reação do guarda

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Dez 15, 2011 9:57 am

Os guardas, olhando para a jovem, falaram:

- Muito bem, pode passar. Boa sorte na sua viagem.

Então eles abriram o caminho para que ela passasse, e prosseguisse em sua aventura.

Última edição por Ami Kushieda em Qui Dez 15, 2011 11:10 am, editado 1 vez(es)
    Lyka

Ficha do personagem
    35/100  (35/100)

Mensagem por Lyka em Qui Dez 15, 2011 10:12 am

a garota agradece e continua seu caminho em direção a floresta então, assim que sai da visão dos guardas procuro por um rio para poder abastecer a cantil pois estava quase vazio

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Dez 15, 2011 8:25 pm

Como você citou que estava procurando, sinto-me na liberdade de mover-la um pouco...

A jovem meia elfa procurou por um lago, procurou, mas por mais que tentasse, não conseguia encontrar nada. Enquanto ela andava em busca de água, acabou chegando perto da Floresta de Silvarlini. Ela bateu de cabeça em uma árvore, e acabou caindo. Um elfo, que descansava na mesma árvore, assustado, resolveu verificar o que havia acontecido. Ele era alto, possuía cabelos loiros, e olhos castanhos. Trajava vestes comuns, de cores variadas entre verde e amarelo, com alguns detalhes vermelhos. Ele desceu da árvore e resolveu socorrer a jovem que tinha batido de cabeça ali. Ele se aproximou dela, e extendeu a mão, enquanto falava:

- Você se machucou? Está bem?

A meia elfa estava realmente bem, mas ainda sentia uma dor na cabeça. Ao abrir os olhos, lá estava o elfo, observando-a. Talvez ele pudesse ajudá-la, afinal ele era um elfo, provavelmente morava perto dali. Tudo dependia do que ela iria fazer.
    Lyka

Ficha do personagem
    35/100  (35/100)

Mensagem por Lyka em Qui Dez 15, 2011 8:37 pm

abrindo os olhos enquanto esfregava a cabeça Lyka vê o elfo, ouvindo suas perguntas, Lyka responde

- Lyka - não, eu estou bem - dizia ela enquanto abria um sorriso - lembrando de sua procura a garota pergunta - com licença senhor, por acaso você saberia aonde posso encontrar água?

dizendo isso Lyka se senta em uma pedra próxima e espera uma resposta do elfo.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Dez 16, 2011 3:59 pm

O elfo, com um sorriso no rosto, ainda fitando Lyka, sentou-se ao seu lado e começou a falar:

- Sim, eu sei onde tem água. Na floresta há um pequeno lago, eu passei por ele há pouco tempo. Venha comigo e eu te mostro.

A meia elfa começava a sentir sede, mas algo lhe dizia que aquele elfo não estava falando a verdade. Ao adentrar a floresta, já era possível perceber a diferença na iluminação, mas mesmo assim, Lyka pressentia que aquele homem mentia. Ela deveria escolher entre segui-lo em busca de água, ou simplesmente ficar e procurar outro local.

- E então, você vem ou não?

Ao dizer isso, o elfo se virou novamente, e Lyka sentiu que não era uma boa ideia acompanhá-lo. A sede ainda era suave, e ela poderia aguentar por algum tempo, só não tinha-se certeza por quanto tempo...
    Lyka

Ficha do personagem
    35/100  (35/100)

Mensagem por Lyka em Sex Dez 16, 2011 9:19 pm

Lyka olhou ao redor, estava em uma floresta verdejante o sol iluminando bem o local, reexaminando o elfo da cabeça aos pés ela diz:

- Lyka - aonde exatamente estamos

dizendo isso ela começa a examinar o elfo novamente olhando diretamente para o seu rosto tentando encontrar alguma mentira em seu olhar

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Dez 16, 2011 10:03 pm

Sua aventura continua aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 19, 2018 8:46 am