Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Esperando um companheiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 10:28 pm

    O pequeno Halfling se aproximava do grande portão do Vilarejo, ele queria fazer alguma coisa além de ficar naquela vila entediante. Ele então decide partir em uma aventura. Então, o bardo pensa:

    "Não quero ir em uma aventura sozinho! E se tiver monstros na floresta? Eu sou inútil sozinho! Preciso de um amigo!"

    Então, o pequeno bardo sobre em cima do muro e fica sentado em cima dele bem do lado do portão e dos guardas aguardando um amigo ou qualquer pessoa para ir em uma aventura com ele.
    Depois de longas horas esperando e o sol batendo em sua cabeça, o pequeno Halfling fica cansado e decide praticar seu violino. Ele começa a tocar uma musica triste no alto do muro.


    --
    Musica:
    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:14 pm

    A música do bardo parecia ecoar entre as árvores da Floresta de Marlok. O tempo passou, e a iluminação foi levemente diminuindo. Os guardas continuavam trabalhando, contemplando a música do bardo. Mesmo sendo uma música triste, realmente era algo que os atingia profundamente, provocando uma ótima sensação. A noite se aproximava, algumas pessoas ainda passavam perto da entrada da vila, e os guardas lançavam um olhar para o Hafling que estava sentado no muro por uma última vez.

    Não se ouvia nenhum ruído, e as luzes do vilarejo iam levemente se apagando, até se formar um completo breu, apenas afugentado pela leve iluminação nos portões de entrada.

    De longe, podia-se ver um homem vindo de dentro do vilarejo, para a saída. Quanto mais ele se aproximava, melhor era a visão que o Hafling tinha dele. Ao chegar nos portões da vila, era possível vê-lo perfeitamente. Era um homem alto, de cabelos negros, trajando fortes armaduras, e um grande escudo. Ele ainda carregava uma espada curta, o que indicava que o ataque não era sua prioridade.

    Ele foi parado pelos guardas, que falaram algumas palavras em um tom baixíssimo, e deixaram-no ir. O jovem então, seguiu pelo portão, em direção à Floresta de Marlok. Talvez esta fosse a pessoa que o Halfling esperava, e, mesmo que não fosse, era a pessoa ideal para que ele pudesse seguir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:26 pm

    O bardo já estava exausto, quase cochilou e caiu do muro. Estava cansado de esperar, não queria tocar mais musicas por enquanto. O dia chegou ao fim, a vila se encheu de luz de velas e tochas que se prendiam nas paredes externas das casas. Bernard assistia os homens trabalhando, gostava do que via.
    Depois de muito tempo, um homem com um grande escudo e uma espada igualzinha a do bardo, ele se alegrou e pensou.


    "Legal, um escudeiro! Espere um pouco? Por que ele está indo na floresta a noite? Deve ser maluco!"

    Esperando um companheiro Images?q=tbn:ANd9GcQ6WAZRftzkj5q-lMh_KIMxIowpGKZDudiKfALBPciQm4MPa3BHSg&t=1

    O halfling olhou o homem até ele entrar na floresta, em seguida, saltou do muro para o outro lado e correu atrás dele em grande velocidade (Bernard é bem rápido).
    Ao alcançar o homem, o pequeno diminui a velocidade e começa a caminhar junto com ele sem quiser nenhuma palavra até que o escudeiro o notasse.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:45 pm

    O guardião, que aparentava ter cerca de 23 anos, seguia em direção à floresta, sem nem sequer notar a presença do Halfling atrás dele. Ele continuou andando, e à medida que avançava, a escuridão se tornava maior. A floresta parecia muito mais escura do que antes, e também muito mais assustadora. Aquilo não intimidava nem um pouco o homem, que ia arrancando alguns galhos das árvores e colocando dentro de mochila que ele ocultava entre seu escudo e seu corpo. Enquanto ele andava, começou a falar, subitamente:

    - João, João. Você está comigo há tão pouco tempo, mas já me é útil! Está na hora de acender uma fogueira, ou poderemos ser atacado há qualquer momento.

    Pelo que parecia, ele falava com o Halfling, mas mesmo assim não se virava em nenhum momento. Após um tempo, eles chegaram numa clareira, a escuridão da floresta havia ficado para trás, mas ainda não era claro o suficiente para eles se sentirem seguros. Então o escudeiro despejou os itens da sua mochila no chão. Lá haviam apenas gravetos, galhos secos e uma pederneira e um isqueiro. Ele, então, organizou os galhos e gravetos, de forma que formassem uma fogueira, e acendeu fogo neles, fazendo com que a escuridão se dissipasse rapidamente. Enquanto ele se preparava para se sentar perto de sua fogueira, virou-se e percebeu que o Halfling o seguia, então começou a gritar:

    - M-M-MEU DEUS! UM ANÃO ESTÁ ME SEGUINDO!

    Ele, então, se levantou enquanto gritava e apontava a pederneira e o isqueiro para o Halfling:

    - SAI DE PERTO DE MIM OU TE USO DE FOGUEIRA NO LUGAR DOS GRAVETOS!

    A voz dele parecia assustada, mas decidida. O olhar dele expressava medo, mas ele estava parado, virado para o Halfling, que permanecia imóvel. Será que realmente foi uma boa escolha seguí-lo?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:53 pm

    O pequeno halfling achava ainda mais que o homem era completamente maluco e "lé lé da cuca". Ele acompanha o mesmo até uma clareira onde o mesmo acendia a fogueira. Ao olhar para o bardo, o guardião toma um susto e começa a ameaçar o pequeno com uma pederneira e um isqueiro.

    "Por que ele não usou a espada curta para me ameaçar? E eu não sou um anão! Maluco..."

    Continuando imóvel e sem se mexer, o bardo fazia uma cara de inocente e ao mesmo tem curioso, parecia ser completamente inofensivo com suas roupas simples e botas. Sem falar uma palavra, o halfling pega seu violino e começa a tocar uma musica alegre e suave. Como se estivesse dizendo através da musica "Vamos ser amigos"

    --
    Musica:
    Spoiler:

    OFF: Já estamos na floresta de Marlok, Crie um tópico lá para continuar a aventura! Lembre-se que isso é muito importante, já que não estamos mais no portão da vila.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:19 am

    OFF: Eu não tinha feito isso pq tava de noite, e tal. Ia levar muito tempo. Já vou postar o link aqui, espera.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 9:49 am


    Conteúdo patrocinado


    Esperando um companheiro Empty Re: Esperando um companheiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:58 pm