Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 3:13 pm

    Para um fórum crescer, é necessário pessoas para administra-lo. Estamos chamando Designers (para fazer banners e também melhorar a aparência do fórum), Moderadores (para fiscalizar e organizar os tópicos) e Narradores (para narrar as aventuras de nossos queridos jogadores). Lembre-se de explicar detalhadamente os motivos para só assim ser aprovado. Apenas colocar "por que eu quero" invalidarão a inscrição.

    Caso queira se inscrever para se tornar Designer, Moderador ou Narrador, preencha a seguinte ficha:

    Designer:

    Código:
    [quote][b]Nome:[/b]
    [b]Por que quer se tornar um?:[/b]
    [b]Experiencia (mostre algo que já tenha feito, como uma imagem):[/b][/quote]

    Moderador:

    Código:
    [quote][b]Nome:[/b]
    [b]Por que quer se tornar um?:[/b][/quote]

    Narrador:

    Código:
    [quote][b]Nome:[/b]
    [b]Por que quer se tornar um?:[/b]
    [b]Qual sua experiencia em narração?:[/b][/quote]
    Upp Content
    Upp Content


    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Left_bar_bleue50/100Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty_bar_bleue  (50/100)

    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Upp Content Sáb Dez 10, 2011 3:20 pm

    Nome: Gabriel Ribeiro ~ Upp Content ~ Zephyrus
    Por que quer se tornar um?: Como a maioria dos players quero ajudar no crescimento e desenvolvimento do fórum, mesmo eu sendo esse troll/tapado que vocês estão acostumados a ver no chat sou igualmente imparcial para com os membros, sou muito chato e rigoroso com os rp's dos membros e a só perfeição ou quase isso será aceito por mim. Minhas ideias como podem perceber sempre rodam a dez mil por hora e como moderador poderei ter maior estimulo para criar e colocá-las em pratica, sempre com o respeito as regras e a hierarquia do fórum.


    Ps: No fórum dos fóruns você pode pedir, qualquer coisa, banners, temas(euacho) a imagem do começo ai que esqueci o nome, imagens que ficam embaixo dos personagens na esquerda <- que está precisando *-* FikDik
    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Left_bar_bleue0/0Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Miyazaki Kimura Dom Dez 11, 2011 3:32 pm

    Perguntinha boba, narrador pode ter um personagem ou irá apenas ter o trabalho de narrador? ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 3:34 pm

    Miyazaki Kimura escreveu:Perguntinha boba, narrador pode ter um personagem ou irá apenas ter o trabalho de narrador? ^^

    Pode ter um personagem sim, mas durante uma aventura, ele tem que optar em usar o personagem ou apenas narrar.
    Miyazaki Kimura
    Miyazaki Kimura


    Mensagens : 23
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Localização : Nem eu sei e_e''

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Sacerdote
    Experiência ::
    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Left_bar_bleue0/0Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Miyazaki Kimura Dom Dez 11, 2011 3:41 pm

    Obrigado pela ajuda, irei me inscrever futuramente, essa semana estarei um pouco ocupado ai não vai da pra me concentrar em narrar e cuidar do meu personagem ^^


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 4:01 pm

    Nome: Marcelo
    Por que quer se tornar um?: Eu acho que tenho uma narração de nível razoável. Sei que algumas vezes demoro de postar, mas é porque as ideias não vêm. Mas é isso, eu acho que ajudaria bastante sendo um narrador aqui.
    Qual sua experiencia em narração?: Eu venho de outros fórums de RPG, e do começo pra cá minha narração vem melhorando. Meu padrão de narração por aqui é bom, na minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Convocando Designers, Moderadores e Narradores Empty Re: Convocando Designers, Moderadores e Narradores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:24 am