O Reerguer de Lurianh [Saga]

    Compartilhe
    avatar
    Erevan Sterck

    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    0/0  (0/0)

    O Reerguer de Lurianh [Saga]

    Mensagem por Erevan Sterck em Qua Dez 07, 2011 6:12 pm

    O vento estrava soprando para o leste e o sol estava mais radiante do que nunca. O homem não parava de andar pelo deserto de Rakaan. Seu rosto era oculto pelo seu capuz de cor preta. Sua mão esquerda era colocada próxima ao rosto, para evitar que o vento levasse areia até seu olhos. Já a sua mão direita, estava segurando o seu cajado, que servia de apoio. Após uma longa caminhada, o homem finalmente avistava as ruínas de Lurianh.

    O local era apenas destroços, as enormes pedras se espalhavam pelo local, nada havia sobrado, a não ser pequenas partes de possíveis paredes, que ainda sim, ameaçavam desmoronar pelas profundas rachaduras. No solo havia algumas pedras, provavelmente o antigo solo das ruas de Lurianh, mas tudo estava em péssimo estado. O lugar era enorme, a possível cidade quase se comparava com as que temos hoje, mas não se compara com a imensidão do deserto, que esconde esse antigo reino de muitos viajantes.

    O homem seguia lentamente até as ruínas, já sobre as pedras do reino ele anda até seu interior, as lendas pareciam não assusta-lo, ele não olhava para o lados, parecia estar determinado a chegar em algum lugar e nada iria impedi-lo. Ele já estava sobre as ruínas, porém o terreno era enorme e ainda havia um longo caminho para atravessa-lo, mas parecia não ser esse seu objetivo. Ainda cobrido pelo longo manto negro com capuz, ele ergue seu cajado para cima e grita com uma voz fraca:


    - Revele-se ao seu mestre, ordeno que apareça.

    Após as poucas palavras, o homem bate forte com seu cajado no solo, que ao tocar a antiga pedra que cobre a areia do deserto, emana uma forte onda de energia, a mesma faz levantar as areias que repousava sobre as pedras adjacentes e então após a nuvem de pó se afastar, revela-se uma rachadura, que com velocidade dirige para frente aumentando rapidamente de tamanho. Segundos depois a rachadura abre um enorme vão nas pedras assim como na areia que embaixo estava, esse enorme buraco era escuro e cada segundo que passava aumentava seu tamanho. O homem ainda estava com o cajado encostado na pedra e depois de instantes, quando a rachadura criou uma especie de abismo, o mesmo com velocidade levanta seu cajado para cima e grita:

    - Surja da escuridão, obedeça o verdadeiro rei de Lurianh.

    Logo o solo começa a tremer, do abismo uma criatura sai rapidamente, a alta velocidade criou um forte vento que quase forçou o homem dar uns passos para trás. Agora a criatura no céu abre suas asas, era um dragão enorme e assustador. Suas escamas eram negras, tal como a escuridão do abismo, assim como pareciam um metal, que brilhava ao refletir a forte luz do sol. Seu rabo tinha uma ponta afiada, assim como suas garras e dentes, havia cifres curvados para frente, ficando ao lado do rosto.

    O homem estava parado no mesmo lugar, ele lentamente dirige seus olhos para a criatura, que logo o encara permanecendo voando com lentas batidas de asas. O dragão logo fala em uma língua diferente:

    - Quem é você? Que é capaz de me libertar de tal maneira.

    O homem, ainda encapuzado, diz na mesma língua do dragão:

    - Sou o único capaz de reerguer esse império, o único capaz de libertar da escuridão infinita, sou o único desentende da linhagem capaz de fazer tudo isso. Eu sou o seu novo REI!

    O homem novamente levanta seu cajado, um forte barulho chega ao ouvido de ambos, as pedras que no chão se encontravam começam a rachar com o forte tremor que ali estava acontecendo, lentamente algo começa a surgir do abismo, lentamente um castelo surge da escuridão, que instantes depois estava novamente sobre o solo. O homem encara o dragão e diz:

    -Está tudo pronto para meu reinado, finalmente o reerguer de Lurianh...

      Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 11:17 pm