[Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 5:21 pm

    A elfa, calmamente sentada entre o elfo negro e o ladino, prestando atenção no elfo que estava falando com ela, levou um grande susto ao ver aqueles seres em decomposição invadindo a casa. Era algo bem estranho, ela sentiu uma grande vontade de gritar de medo, do mesmo jeito que começar a rir. Como isso seria possível? Zumbis em Vashaaen, na Floresta de Silvarlini? Muito bem, deixando os estranhos acontecimentos de lado, ela tinha de agir. Ela, então, sacou seu arco junto com três flecha, e mirando a cabeça do Zumbi, disparou. Ela se perguntava como poderia matar aquele Zumbi, já que ele já estava morto. Ela esperava uma ação dos que estavam presentes naquela sala. Ela sabia que, soziha, não era páreo para tantos zumbis.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 6:09 pm

    As flechas atingiram a cabeça do zumbi que estava no chão. As mesmas penetraram seu cérebro, ele já estava "morto" e nem se mexia caído no piso.
    Os outros zumbis começam a se aproximar e entrar na casa. Outros tentam invadir a janela e atacar Upp. Outro pequeno grupo de zumbis tenta destruir a madeira e assim entrar dentro da cabana. Não era apenas 12 mortos-vivos e sim aproximadamente 30 que cercavam a casa inteirinha.
    O coveiro diz segurando sua pá:


    -Vamos lá fora e destruir todos.

    Em seguida o coveiro diz bem baixinho enquanto andava em direção a porta:

    -Não sabia que meu exercito se voltaria contra mim um dia...

    O elfo diz para Verloren ir junto com ele impedir a invasão e a elfa cuidar do ladino. Antes de conseguir sair da cabana, um zumbi já entra mas o coveiro usa sua pá para empurra-lo para fora. Ele parecia lutar bem.
    O coveiro dava o sinal para Verloren atacar e em seguida dizia:


    -Para matar um zumbi, destruam sua cabeça! É o único jeito.

    Spoiler:
    Zumbis não tem HP, SP e MP definidos, seus corpos são diferentes do que criaturas mortas, portanto, para mata-los é apenas necessário boa narração.
    --
    Força: 3
    Agilidade: 2
    Inteligencia: 1
    Mira: 1
    Resistência: 5
    Defesa: 1
    Esquiva: 1
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Qua Dez 07, 2011 6:29 pm

    Verloren ajudava Upp Content a se levantar, mas nem houve tempo de falar mais nada. O coveiro o chama para ajudar a "matar" os zumbis. Ele levanta um canto do rosto, formando um sorriso maléfico. Ele fala algumas palavras bem baixinho, como uma oração.

    - Teron, seu cargo é levar a morte aos mortais. É uma desonra ao seu nome reviver os mortos. Não fora obra de Jasmine, porém, se for algum de teus enviados, perdoe-me por isso.

    Verloren sai arrastando seu machado e sai correndo porta à fora, já pondo tal arma ao seu lado direito. Quando ele se afasta do coveiro de fica perto dos mortos-vivos, realiza um pequeno salto e começa a girar, visando acertar as cabeças dos zumbis, ou pelo menos, cortá-los ao meio e depois explodir sua cabeça.


    Hp: 36
    Sp: 33
    Mp: 24

    Spoiler:
    Nome :Hurricane
    SP e/ou Mp: 15 Sp
    Dano : 10 Hp + Força + Bônus da arma / 2 = dano final + perda de um membro(se ficar parado ou muito perto)
    Descrição: Verloren corre em direção de seu oponente com a arma do lado direito e, quando chega a 1m do oponente, gira o machado/martelo na horizontal para a esquerda e gira mais 2 vezes, podendo causar um dano considerável em quem estiver a cerca de 1m - 2m de distância do epicentro do "furacão". Pode causar a perda de um membro se ficar na distância citada ou parado, pois a arma está voltada para o lado mais afiado/maior e o corte/ a pancada são fortes o suficiente para causar tais danos.
    Implemento :Martelo/ Machado
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Qua Dez 07, 2011 6:35 pm

    Upp ao se afastar sem perceber ficou perto da janela para seu azar, o tal do homem que abriu a porta estava com uma pá e chamou o elfo Veloren para ajudar a derrubar de uma vez por todas os zumbis, do lado de fora Upp ainda viu Veloren executar um golpe com seu machado, mas ele tinha seus próprios problemas pois um zumbi quebrou a janela e tentou o agarrar, mesmo ferido Upp conseguiu acertar duas cotovelados no Nariz do zumbi e se livrar dele, mas o necrófilo agora está com metade do corpo dentro da casa.

    - Uma flecha, uma espada qualquer coisa! - Grita Upp para a elfa, ainda que mancando ele pediu alguma arma para se defender contra os zumbis -

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 6:57 pm

    A elfa, por um momento, achou um desperdício o fato de ter disparado uma flecha num zumbi caído, mas achou até melhor, pois ele não se levantaria mais. Ela se impressionava com a atitude do elfo negro, que ia para cima dos zumbis como se não tivesse nada a perder. No fundo, a elfa estava muito preocupada com o elfo negro para deixá-lo ir sozinho, mas tinha como prioridade defender o ladino caído no chão. Ao ouvir o ladino pedindo algo para que pudesse usar para se proteger, ela olhou rapidamente para ele, e falou:

    - Você não precisa de nenhuma arma para proteger-se, deixe que eu faço isso por você.

    Ela, então, ficou mais alerta, no caso de algum zumbi se aproximar dela e do ladino, ele deveria ser rapidamente executado, para que não chegasse perto o suficiente de executar um ataque. Então, ela tirou uma flecha, e, mirando em um dos zumbis que se aproximavam da casa pela porta, ela atirou, mirando sua cabeça. As palavras do coveiro não tinham sido esquecidas, e ela planejava diminuir o número de zumbis o mais rápido possível. O grande número dos mesmos a assustava, e ela começou a duvidar que poderia segurá-los muito longe, então resolveu emprestar algo para o ladino se defender.

    - Está bem aí? - Dizia a elfa, olhando para o ladino. - Não se assuste, eu duvido que eles possam se aproximar muito. Mas, no caso de perigo, pegue isto, por enquanto.

    Enquanto ela falava, disparava mais uma flecha, mirando na cabeça de um dos zumbis que tentavam entrar na casa pelas janelas, tentando matá-lo rapidamente. Ao disparar a flecha, ela vasculhava sua mochila em busca da garra que tinha conseguido anteriormente matando um dos Gnoll's, e a jogou ao lado de Upp.

    - Caso algum zumbi se aproxime demais, use isso para se proteger. Não se esqueça, eu vou pegá-las de volta. Não tente escondê-las.

    Enquanto ela falava, não tirava os olhos dos zumbis que continuavam se aproximando. O olhar dela, entretanto, era sério, e não parecia estar brincando ao falar com o ladino. Então, ela tirou mais uma flecha, e disparou em direção a um dos zumbis que o coveiro enfrentava, para ajudá-lo. Aquela seria, provavelmente, uma luta difícil.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 7:14 pm

    Verloren, com sua fúria partiu girando e com isso conseguiu matar 5 zumbis, os mesmo tiveram seus corpos quase destruídos e seus restos caíram na lama suja no meio da chuva. Com certeza esses zumbis não lutariam mais, alguns golpes os atingiram na cabeça e outros foram "fatiados" no tronco.
    Ishida atira uma flecha, um zumbi que estava do lado de fora é atingido na cabeça, o mesmo não morre mas também fica aparentando estar tonto e não conseguindo lutar direito. Nesse momento, o coveiro vem e da um forte golpe com sua pá na cabeça do morto-vivo. A mesma bateu em uma pedra e estourou. 6 Zumbis a menos.
    Outra flecha é disparada pela elfa em um zumbi que se aproximava na janela para atacar o ladino. Ela acerta o olho dele, gritando, o zumbi se retira da janela (ainda "vivo").


    -Bom trabalho, agora continuem a mata-los. - Dizia o elfo coveiro.

    Nesse momento, 10 zumbis partiram para cima do elfo e do guerreiro. Pareciam com fome de matar. O coveiro quase foi estrangulado por um deles mas com um golpe rápido usando sua pá, ele consegue quebrar o pescoço do morto-vivo e logo em seguida, explodir sua cabeça. 7 zumbis a menos.
    O elfo coveiro estava ferido no pescoço pela criatura em decomposição, não se sentia muito bem, mas continuo a lutar.


    Spoiler:
    Força: 3
    Agilidade: 2
    Inteligencia: 1
    Mira: 1
    Resistência: 5
    Defesa: 1
    Esquiva: 1
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Qua Dez 07, 2011 7:33 pm

    Verloren e o coveiro estavam matando vários zumbis, mas com certa dificuldade, já que tais criaturinhas estavam "mortas de fome"(piada trash e.e). O elfo negro não percebera que o coveiro havia sido mordido, portanto, continuou lutando. Ele visava atacar a cabeça de alguns zumbis à sua frente, com apenas um golpe. Então, pensando em seus companheiros em meio a tal conflito insano, ele grita:

    - TÁ TODO MUNDO BEM AÍ? - ele continua lutando e ataca mais zumbis à sua volta, sempre mirando em suas cabeças, como o coveiro falara.*

    Verloren se sentia vivo atacando sem piedade. Talvez esse sempre fora seu destino, matar sem importar quem seja, mas ele também sabia o quanto perderia da vida... as bebedices com amigos, festas e mulheres... Ele se afasta do coveiro e chega muito perto dos zumbis, mas... já começa a girar novamente, sem hesitar.

    Hp: 36
    Sp: 18
    Mp: 24

    Spoiler:
    Nome :Hurricane
    SP e/ou Mp: 15 Sp
    Dano : 10 Hp + Força + Bônus da arma / 2 = dano final + perda de um membro(se ficar parado ou muito perto)
    Descrição: Verloren corre em direção de seu oponente com a arma do lado direito e, quando chega a 1m do oponente, gira o machado/martelo na horizontal para a esquerda e gira mais 2 vezes, podendo causar um dano considerável em quem estiver a cerca de 1m - 2m de distância do epicentro do "furacão". Pode causar a perda de um membro se ficar na distância citada ou parado, pois a arma está voltada para o lado mais afiado/maior e o corte/ a pancada são fortes o suficiente para causar tais danos.
    Implemento :Martelo/ Machado


    *(isso conta como dois ataques visando zumbis aleatórios)
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Qui Dez 08, 2011 5:44 am

    ( Desde a outra aventura eu te pergunto se consegui pegar a corda da árvore... Rolling Eyes )

    Meio atrapalhado Upp pega a garra que Taiga jogou para ele e a coloca no pulso, o jovem ladino fica atrás dela enquanto a mesma disparava flechas contra os zumbis, nesse momento suas ideias começaram a fluir.

    - PAREM DE MATÁ-LOS!- Upp vira-se e grita para Veloren e o coveiro, depois corre até a porta para falar melhor com eles, por algum motivo ele não estava mancando nem resmungando que estava sentindo dor... Mentiras de Ladino?!? - Tive uma ideia! Capturem duas ou três dessas coisas e teremos o suficiente para resgatar as pessoas dos Gnoll's pela manhã. Não discutam, apenas façam o que eu disse.

    Upp volta para a elfa e faz um gesto com a cabeça como se pérgutasse se ela entendeu o que disse. Depois procura a corda que tinha usado para escalar a árvore à algumas horas atrás.

    ( Outrora eu psotei que tinha pegado a corda, mas vc não disse se consegue ou não @_@, espero que sim pois temos que capturar essa coisas )

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qui Dez 08, 2011 4:16 pm

    OFF: Malz a demora do post, passei o dia todo fora.

    A elfa e os outros já haviam derrubado mais de cinco zumbis, e aquilo a fazia pensar que aquela luta estava sendo muito fácil, mesmo pela considerável desvantagem em número. A elfa não estava muito segura com suas habilidades, pois não conseguia matar os zumbis apenas com suas flechas, mas mesmo assim ajudava. Então, ela tirou logo três flechas, e deixou o arco na horizontal, de forma que as três flechas tomassem caminhos diferentes, acertando mais zumbis, ou não.

    - Continuem! Estamos indo bem!

    A elfa continuava observando a ação de seus companheiros, até que, para sua surpresa, o ladino veio com uma ideia meio difícil de ser posta em prática no momento, usar os zumbis como sua própria arma. A elfa até achou que era uma boa ideia, mas protestou.

    - Eu não acho que no momento seja uma boa ideia. Quando menos zumbis estiverem de pé, creio que nós poderemos fazer isso.

    A elfa sabia que aquilo seria mais rápido, já que o ladino mostrou que seus ferimentos eram uma simples farsa. Mesmo assim, seu olhar para o ladino era sério, e ela, por pior que a situação fosse, não esquecia a sua garra.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Qui Dez 08, 2011 8:22 pm

    A batalha estava difícil, os golpes de Verloren pareciam não acertar os zumbis, e os mesmos até conseguem ataca-lo (mas não consegue causar muitos danos, nada para se preocupar). O guerreiro começa a girar novamente para tentar matar maior quantidade de mortos-vivos, mas só consegue matar um e cortar o braço de outro. 8 zumbis a menos. O coveiro apenas empurrava violentamente seus inimigos utilizando sua pá, fazendo-o todos ganharem tempo.
    Ishida dispara três flechas na horizontal, mas com o temporal e a grande escuridão, uma flecha passa de raspão na cabeça do elfo coveiro, ele se vira e grita:


    -De que lado você está?!

    As outras flechas não acertam nada. Nesse momento, Upp diz seu plano e logo o coveiro discute:

    -Não deixarei que façam isso, será um esforço inútil, para que capturar coisas mortas e também, elas nunca nos obedeceriam.

    Enquanto o elfo falava com seus companheiro, dois zumbis dão fortes golpes em seu ombro e também na sua costela. Com fúria, o coveiro usa sua pá para derrubar ambos e assim destrói facilmente suas cabeças. Em seguida, ele se abaixa e se apoia em sua pá para descansar um pouco. Em seguida, o mesmo se aproxima mais da porta da casa, ficando a 2 metros dela.
    O espirito de lutador parecia estar queimando dentro do elfo. 10 zumbis a menos.


    Spoiler:
    Força: 3
    Agilidade: 2
    Inteligencia: 1
    Mira: 1
    Resistência: 5
    Defesa: 1
    Esquiva: 1

    (Sim upp, você pegou a corda ¬¬)
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Sex Dez 09, 2011 8:11 am

    Verloren estava muito irritado com tais aberrações que feriam a ordem natural das coisas, mas ele ficava pensante enquanto atacava a cabeça de alguns zumbis.

    - De onde saíram todos esses mortos? Será que o coveiro tem alguma ligação com eles, já que ele cuida de um cemitério.

    O elfo negro atacava mais alguns zumbis, com muita fúria, e, ainda pensava o que iria fazer se chegassem mais. Seus pensamentos estavam à alta velocidade, sendo o principal a razão do aparecimento de tais. Verloren então vai para perto do coveiro correndo e volta a toda velocidade, já saltando e aplicando mais um forte golpe na direção de um dos zumbis.

    Hp: 36
    Sp: 5
    Mp: 24

    Spoiler:
    Nome : Roar of the Tiger
    SP e/ou Mp: 13 Sp
    Dano : 10 Hp + Força + Bônus da arma / 2 = Dano final + atordoamento(acima de 1m - 5m de distância) ou fratura(exposta, só se ficar parado ou a poucos cm a 1m)
    Descrição: Verloren corre em alta velocidade em direção do oponente e salta cerca de 3m antes. Então, ainda no ar, posiciona o machado/martelo atrás de suas costas na vertical e gira para frente, de modo que se alguém ficar na frente, seria esmagado ou cortado gravemente. Se alguém ficar cerca de 1m - 5m do lugar que a arma atingiu, fica atordoado pois o chão treme tanto que o oponente fica tonto. Se ficar de 0cm - 1m, corre o risco de fratura(de qualquer tipo), pois o chão é destruído com o ataque e se ficar embaixo parado pode ser atingido com força total.
    Implemento : Machado/ Maça/ Martelo de DUAS MÃOS
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Sex Dez 09, 2011 10:11 am

    Upp pegou a corda que ele tinha usado para escalar a árvore onde encontrou Jyu a algumas horas atrás. Ele tirou a garra da mão para que ficar com ela livre, ouviu o coveiro falando que não deixariam capturar os zumbis, já que eles não obedeceriam. Ignorando o aviso do homem Upp dá um laço estilo cowboy na corda igual ao usado para capturar cavalos e bois.

    - Realmente essas coisas nunca nós obedeceriam... - Upp sai da casa com cuidado para não ser pego de surpresa por uma dessas coisas - ... Mas elas não precisam obedecer, elas têm apenas que seguir vossos extintos e a menos que tenha uma boa razão... - Upp lança a corda em direção a um zumbi que estava de costas para ele indo atrás de Veloren e o coveiro - ... Pelo menos esse fica! Veloren dá uma mãozinha aqui! Corta as pernas dessa coisa.

    Agora não tinha como voltar, os zumbis iriam começar a vir em sua direção enquanto ele segura aquela coisa, desarmado Veloren tinha de ser rápido ou seria o fim de nosso jovem ladrão, a garra emprestada estava presa em sua cintura, mas ele teria que soltar a corda para pegá-la, a chuva forte dificultava um pouco sua visão, suas idéias e planos infalíveis estavam sendo postos em pratica. Gênio, louco, idiota, mentiroso, covarde ou corajoso, todos esses atributos contraditório poderiam ser atribuídos ao jovem, mas qual é sua verdadeira personalidade? Uma mente perturbada por um fantasma do passado, aquele que se esconde atrás de uma cortina de piadas e sorrisos enquanto trama um plano maior. Ladrões tem várias história, alguns são necessitados e roubam para sobreviver, outros são obrigados a roubar e outros roubam e matam sem pestanejar apenas por prazer... Um sorriso sombrio é posto nós lábios de Upp, ele estava gostando de tanta morte, "pessoas" sim pessoas estavam no chão com cabeças rachadas e sangue escorrendo por todo lugar a chuva criava um córrego de lama e sangue aos pés do Ladino, seu coração queria pular para fora do peito de tanta alegria... Quem seria aquele, que sorri diante do rosto da morte?


    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sex Dez 09, 2011 2:42 pm

    A ideia do ladino ainda era estranha para a elfa. Eram mortos vivos, não armas, além do mais, eram muitos naquele lugar, para que eles pudessem capturar apenas um e o segurar. Taiga ainda ignorava-o, e continuava a atirar nos zumbis.

    - Eu não acredito que você trocou uma garra por uma corda. Muito bem, prossiga com seu plano.

    Para ajudar o ladino louco com seu plano, a elfa tirou uma flecha e atirou exatamente na articulação do joelho esquerdo do zumbi, com a tentativa de fazê-lo cair, perdendo o equilíbrio, então desviaria sua atenção para o resto dos zumbis. Ela, então, tirou mais duas flechas, e mirou em um dos zumbis (aleatório) e atirou, mais precisamente, mirando a cabeça. Não havia mais muito o que falar ou o que fazer, ela apenas pensava na dificuldade que o coveiro teria em reconstruir sua casa.

    Malz o post fraco, preguiça suprema =/

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sex Dez 09, 2011 3:02 pm

    Todos os zumbis pareciam estar ficando mais inteligentes, os golpes antigos e truques dos aventureiros não funcionavam mais com tanta deficiência. Verloren não conseguiu acertar nenhum inimigo com seu golpe, a chuva atrapalhou sua visão.
    Upp tenta laçar um dos zumbis e a arqueira ajuda. Mas pelo mal tempo, o ladino erra a corda cai na lama e em seguida afunda. Mesmo tentando puxa-la para sair da lama, a corda parecia estar presa em algo bem resistente, provavelmente uma pedra ou algo do gênero.
    A flecha disparada acerta o joelho de um dos zumbis, ele chega a cair no chão mas se levanta logo em seguida e começa a andar tentando fazer mais vitimas. As outras duas flechas disparadas, acertaram o corpo de um dos mortos-vivos e mal fez estragos.
    De repente, um grande barulho é ouvido de dentro da casa, os zumbis tinham destruído a janela completamente e invadiram a casa com sucesso. Um deles consegue agarrar Upp com força e tenta morder seu pescoço com muita força para rasgar sua pele. Seria o fim?
    --
    No momento que o ser em decomposição iria dar o golpe mortal no ladino, ele para. Não só ele, mas todos os zumbis param de se mover e de lutar. O temporal acaba e o sol começa a nascer. A criatura larga Upp, da dois passos para trás e fica parada dentro da cabana.


    -Selo de proteção, permanência de controle.

    Dizia o coveiro segurando um papel na mão que contia um simbolo muito complicado. O elfo estica o braço e estala os dedos, em seguida diz:

    -Exercito, voltem para seus lugares de origem agora.

    O nascer do sol iluminava as belas folhas das árvores e os pássaros começavam a voar, todos os mortos-vivos começam a andar calmamente em direção a uma parte da floresta. Todos mergulham no meio das árvores e somem de vista. O coveiro diz sorrindo alegremente:

    -Bom... É que... Aquele era meu exercito de zumbis - Ele começa a rir - Eu sou meio que um Necromante, eu consigo ressuscitar os mortos e controla-los. Mas eu só consigo reviver mortos, nada mais, nada menos. É o meu único "poder", por isso meus pais me abandonaram, disseram que eu era fraco demais para se tornar um Necromante como eles. Então aprendi a lutar com artes márcias, e uso essa pá como arma - Ele começa a rir novamente. - Parece que um bruxo safado se apoderou dos meu exercito mas problema resolvido. Very Happy

    O coveiro não parecia nenhum pouco chateado por sua casa estar bem destruída. Parecia estar alegre com alguma coisa. Um arco-iris se forma no céu e o coveiro pergunta:

    -Acho que agora vocês podem ir para casa tranquilamente. Desculpem pelo transtorno.

    Os passarinhos cantavam e voavam por ai enquanto o elfo coveiro falava. Alguns deles até pousam no telhado da cabana quase destruída e ficam a repousar.
    --

    "Adicionando exp."
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Sex Dez 09, 2011 3:50 pm

    Verloren ainda estava a tentar aplicar golpes e machadadas em vários zumbis, mas nenhum deles fazia efeito nas criaturas, que pareciam mais fortes e inteligentes. Ele ouve o humano, mas quando se vira, o que vê é o coveiro com um papel, a chuva se cessando e os zumbis partindo(partir de ir embora e.e). O elfo fala algumas coisas e começa a rir. Verloren se apoia no machado com os braços e vira para o coveiro.

    - E O QUE VOCÊ FAZ COM UM BANDO DE MORTOS? Pelo menos eu deveria lhe punir por influenciar no ciclo natural de vida e morte. - dizia Verloren. Ele se vira para o humano e diz - Você não estava ferido, criaturinha? E você elfa, tudo beleza aí?
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Sex Dez 09, 2011 4:25 pm

    A chuva pesada e os relâmpagos atrapalhavam a visão de Upp que "cerrava" os olhos para tentar ver melhor, mas não teve muita utilidade quando ele lançou a corda e errou seu alvo, a corda tinha caído na lama e seu plano foi por lama abaixou quando a corda afundou e prendeu em algo epor mais que Upp puxasse a corda não se soltou. A elfa de dentro da cabana falou algo com o jovem ladrão, mas esse não ouviu e se assustou quando uma flecha passou zumbindo no ar junto a manga de sua camisa e atingiu o joelho do zumbi que vacilou, mas voltou a caminhar logo depois. Upp já estava sem opções e voltaria para a caban quando um zumbi o agarrou, Upp gritou pois aquele seria o seu último ato, mas o zumbi não lhe mordou, ele apenas parou e se afastou o jovem fez o mesmo e depois de dar uma cotovelada no zumbi se afastou o olhou assustado para o mesmo, nesse momento o homem com a pá falou algo que fez Upp se virar para ele. O homeme estava com um selo que Upp não sabia identifica, mas percebeu que todos os zumbis haviam parado, assim como a chuva. Upp sentou-se no chão aliviado de ainda está inteiro, o coveiro disse que era um Necromante, Upp pouco sabia sobre isso, mas estava feliz por tal fato. O elfo-negro com seu tom de superioridade voltou a falar sobre o coveiro controlar zumbis e que Upp não estava mais machudado.

    - Punir o homem, gostaria de ver a luta entre um Necromante e um elfo - Incentivava Upp enquanto ria da situação, feliz por ainda está vivo e sem ferimentos sérios, ele se levanta e entra na cabana, quando na porta fala para o elfo-negro - Mesmo sendo um humano, eu me recupero bem rápido, bem talvez...

    Os estragos na casa eram grandes, janelas, mesa porta, tudo estava quebrado Upp não fazia ideia de como o homem irá concertar isso tudo. Upp se aproxima da Elfa tomando cuidado para não pisar em "zumbis mortos" - Taiga, ainda está disposta a seguir para a vila dos Gnoll's agora? Não creio que nenhum de nós três esteja gravimente ferido... Então podemos seguir em frente, aquelas pessoas podem estar em perigo...

    O ladino estava preocupado ou apenas fingindo novamente?

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sex Dez 09, 2011 4:38 pm

    A elfa estava realmente impressionada com as habilidades do coveiro, que se mostrava não ser apenas o que todos achavam que ele era. Ela ficou boquiaberta, sem saber o que fazer ou falar, e ficou alguns segundos parada onde estava, como se estivesse vazia por dentro. Até que, quando voltou a se mexer, se aproximou do ladino. Ela estava quase encostando seu corpo no dele, e sussurrou ao seu ouvido:

    - Eu terei de ficar para ajudar o coveiro, ainda devo isso a ele. Mas não posso me esquecer de uma coisa...

    Ao terminar de falar, ela pegou a sua garra, presa na cintura do ladino, e o deu um leve empurrão. Então ela fechou os olhos, e se virou, enquanto falava, ainda para o ladino.

    - Eu falei para não se esquecer de me devolver as minhas garras. Se você tivesse saído dessa cabana, eu atiraria em você sem pensar duas vezes.

    Ela então se dirigiu ao coveiro, como se nada tivesse acontecido. Parou na frente dele e falou.

    - Você disse que tinha algo que gostaria que eu fizesse para você. E então, o que seria isso?

    A elfa estava pronta para qualquer coisa que o coveiro a requisitasse, mas, dependendo do que fosse, poderia negar. Ela, então, se virou para o elfo negro e para o ladino, e falou:

    - Eu prometi que faria um favor ao coveiro. Então, se quiserem esperar para voltarem à vila Gnoll comigo, eu agradeço. Caso contrário, podem continuar seu caminho.

    Ela então, voltou-se para o coveiro. Esperava a resposta dele, para que então pudesse retribuir a sua hospitalidade.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sex Dez 09, 2011 4:46 pm

    O coveiro e verloren estavam com bastante lama nos pés e também sujos de restos mortais nos ombros e também em parte da roupa. O pescoço do elfo estava um pouco ferido e sujo como se tivesse sido enforcado (e realmente foi), além de que suas calças estavam todas sujas de lama por causa da luta. Ele segurava sua pá na mão direita quando a elfa se aproximou e disse que lhe devia um favor. O coveiro, sorrindo disse:

    -Eu quero uma coisa que nunca recebi. Eu quero um abraço.

    Parecia não ser uma das melhores situações para se dar um abraço a alguém mas depois de uma violenta batalha debaixo da chuva contra 30 inimigos, todos estavam com as roupas sujas.

    -Bom... Se quiser, não precisa fazer nada, mas infelizmente eu não posso ajudar você com os Gnolls, tenho que cuidar do cemitério e de minha casa destruída. Acho que agora eu nem tenho um lugar para tomar banho. Que droga...

    O elfo vai em direção a sua casa como tivesse certeza que a elfa não abraçaria ele.
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Sex Dez 09, 2011 8:12 pm

    Verloren, após os fatos ocorridos, olha para tais pessoas, inclusive para o coveiro, imaginando o que passa na cabeça delas. Ele mantinha um olhar de estranhamento(um olho todo aberto e o outro semi-fechado, com a testa franzida) e ainda se apoiava em seu machado, com suas pernas atravessadas. Verloren pega seu machado e vai em direção da casa, pisando em qualquer coisa que estivesse na frente, lama, mortos, ele não estava nem ligando mesmo. Ele se vira para a elfa e diz:

    - Eu já não tinha nada para fazer mesmo... Aonde é a tal vila dos Gnoll's? E você aí... Upp, certo? Teron é o senhor que controla o ciclo da vida, juntamente com Jasmine. Ir contra esse ciclo é um pecado para com meu senhor. - dizia Verloren, enquanto piscava um olho e elevava seu canto esquerdo da boca, fazendo um estalo, como um gesto de zombaria de Upp Content, o humano. Ele ainda se vira para o coveiro e continua dizendo - Falando em pecados, como você vai consertar sua cabana? E mais... Ainda não sabemos seu nome
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Sab Dez 10, 2011 3:26 am

    A elfa sussurra palavras ao ouvido do jovem e sai da casa, ele sorri e passa a mão na testa limpando um pouco da lama que havia, espera a elfa sair e depois fica parado na parede do lado de fora, perto da porta e de braços cruzados esperando para ver o coveiro iria pedir para a elfa fazer. Eles conversaram por um tempo, Upp não conseguiu ouvir o que ele pediu, mas o elfo se levantou e começou caminhou em direção a casa, o elfo negro começou comum papinho sobre divindades e blá blá blá, Upp o olhou por um instante e o ignorou voltando seus olhos para o coveiro e a elfa.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sab Dez 10, 2011 9:32 am

    Enquanto a elfa guardava a garra que tinha pego com o ladino anteriormente, escuta o pedido que o coveiro faria. E o mesmo realmente a surpreendeu, a elfa esperava algo diferente, como uma ajuda para conseguir materiais, algo do tipo, mas um abraço, algo tão simples, realmente a deixou meio sem jeito. Mesmo assim, ela não iria negar um abraço a alguém que a deixou entrar em sua casa, sem desconfianças.

    Então, por um momento, os olhos da elfa começaram a se encher de lágrimas, e ela correu em direção ao coveiro, e lhe deu um abraço, pelas suas costas. Ela o apertou com bastante força, daqueles abraços que as pessoas se dão quando não se vêem há anos. Ela não soltou o elfo, e falou para ele:

    - Qualquer dia desses eu volto para lhe visitar.

    Ela, então, levemente foi o soltando, até que se virou para os aventureiros e falou, ainda enxugando as lágrimas em seu rosto:

    - Vamos logo para o "vilarejo" dos Gnoll's. O quanto mais cedo chegarmos lá, melhor.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Sab Dez 10, 2011 11:57 am

    O elfo coveiro se dirigia a sua casa, quando Verloren faz duas perguntas para ele. Gentilmente ele responde:

    -Não sei como vou concertar minha casa, provavelmente terei que morar no cemitério agora.

    Antes que ele pudesse responder a segunda pergunta, a arqueira lhe abraça pelas costas, mas infelizmente o abraço é muito forte e justamente onde um zumbi deu-lhe um forte golpe. Estava doendo muito .

    -Obrigado pelo abraço... - O coveiro entra dentro da casa destruída e responde - Eu não tenho nome, nunca tive um e nunca terei.

    Parecendo um pouco abalado, o elfo começa a vasculhar a casa, vendo se objetos foram destruídos, quebrados, roubados, estragados e etc. Em seguida, ele olha para a janela e diz para todos:

    -Eu sugiro dormirem um pouco, não acham? Ficamos acordados a noite inteira lutando, você não podem lutar mais sem ter dormido. Sugiro irem até a vila e procurarem abrigo para dormir no minimo algumas horas.
    avatar
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro

    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 20

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    40/100  (40/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword em Sab Dez 10, 2011 12:14 pm

    Verloren olha para Upp Content com um olhar de superioridade e o esnoba novamente, não pela última vez. De repente, a elfa sai em direção do coveiro e o abraça. Verloren, novamente, estampa seu jeito "estranhador" e se volta para seu machado. Ele amarra este nas costas novamente e entrelaça os dedos entre seu cabelo, e agita-os, para retirar a água do cabelo. Sua mão é levada aos olhos, que estavam "sujos", devido à chuva que os atingia, deixando a visão do elfo embaçada.
    A elfa sugere ir direto para a vila dos Gnolls.

    - Pensando melhor... A ideia do coveiro é melhor. Os zumbis não me deixaram dormir. Você provavelmente sabe aonde é Haradus, elfa, por isso, vamos para lá.

    Verloren sai andando e bocejando, demonstrando seu cansaço. Ele se vai em direção da floresta e para. O elfo negro se encosta em uma árvore e diz:

    - E então? Vamos agora?
    avatar
    Upp Content

    Mensagens : 148
    Pontos : 166
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Floresta Silver

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Upp Content em Sab Dez 10, 2011 12:30 pm

    Péssima ideia! O elfo esnobe e o coveiro sinistro deram a ideia de voltar para Haradus, mas Upp não poderia se arriscar tanto e voltar para aquela vila, pois sem dúvidas ele seria preso novamente, mas por sua sorte a elfa queria ir logo. Upp não demonstrou preocupação, disfarçou seu receio e gargalhou quando o coveiro disse que não tinha nome.

    - Bom, já que não tem nome eu irei chamá-lo de Noret - Upp começou caminhar e ficou entre o elfo tirado à deus e a elfa heróina - Bom... Eu sou a favor de ir a vila dos Gnoll's, se eles tem mesmo reféns quanto mais o tempo passa maior é a chance deles estarem ou serem mortos.

    Ficou sério e pensativo enquanto fitava o elfo e a elfa por um instante, seu plano teria que funcionar, ou ele não poderia continuar com aqueles dois.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Convidad em Dom Dez 11, 2011 10:30 am

    A elfa não estava muito cansada, mas talvez ficaria, após um tempo. Mas no momento, ela ainda achava que partir direto para o vilarejo Gnoll fosse melhor. Talvez eles fossem sair de lá rápido, ou já tivessem saído. Ela, então, sugeriu:

    - Eu acho melhor nós irmos logo para o vilarejo Gnoll, pelo ou menos para verificarmos se eles ainda estão lá.

    A elfa ainda pensava que eles poderiam estar apenas de passagem por lá, sendo um vilarejo temporário. Mesmo assim, ela não conseguiria dormir pensando nas cenas que tinha visto. Ela tinha que fazer algo. Então ela se levantou, e falou, decidida:

    - Bom, eu voltarei para lá. Se quiserem vir comigo, ótimo. Caso contrário... Muito bem, vocês decidem. Não posso obrigá-los a fazer algo que não querem.

    Enquanto falava, a elfa se retirava, em direção a floresta. Ela já estava cansada de esperar, e de recuar. Era hora de agir.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Continuação] Perdido entre a espada e sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 19, 2018 8:43 am