Nome do Personagem: Gleen Alvein
Raça: Humano
Classe: Monge
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 17/15
Altura: 1,63m
Peso: 56kg
Divindade: Rondar
Características Físicas:
Gleen é um garoto magro e de baixa estatura, o que frequentemente faz com que seja subestimado por seus oponentes, fato do qual ele costuma tirar vantagem. Possui cabelos lisos e castanhos, não muito longos, e olhos verdes, de uma cor bastante viva. Possui uma musculatura definida devido ao treinamento como monge, porem nada exagerado ou que chame atenção. Ele possui uma cicatriz de corte feito por uma espada em seu peito, devido a eventos de sua história. Possui tambem uma marca de nascença no formato de uma pequena chama no seu peito esquerdo.
Personalidade:
Gleen possui uma personalidade bastante espontânea. Ele é do tipo de pessoa que costuma animar o grupo em momentos ruins. Frenquentemente e visto com um sorriso no rosto e está sempre fazendo alguma brincadeira, porem sabe o momento em que essas coisas se tornam irritantes, de maneira que não incomodam os outros. Apesar do jeito meio bobo, motivo pelo qual aparenta ser mais jovem do que realmente é, ele é bastante concentrado quando o assunto é uma missão ou uma batalha, seguindo bem os ensinamentos de seu mestre.
História:
Gleen foi abandonado quando pequeno na porta da casa de seu mestre. Não se sabe ao certo o motivo desse fato, nem o paradeiro de seus pais biológicos. Ele foi adotado e criado por Edward Alvein, um velho que vivia numa casa afastada de um pequeno vilarejo. Edward tivera seus dias de viajante na época em que era mais jovem, mas já havia se aposentado de sua carreira e escolhera viver em paz num lugar afastado. Apesar de já haver escutado algumas histórias de aventuras, o passado de Edward para Gleen, e o porquê dele estar naquele vilarejo sempre foi um mistério. Edward cuidou de Gleen, e treinou ele nas artes marciais que conhecia, passando para o garoto também sua doutrina. Ambos sempre tiveram um bom relacionamento e Gleen o respeitava bastante. Seu mestre era uma pessoa gentil e de poucas palavras. Ele herdou essa mesma gentileza, porem sua personalidade era bastante diferente. Gleen sempre foi um jovem energético e curioso, o que vez ou outra o metia em problemas. Certo dia, a cerca de um ano atrás, um cavaleiro armadurado visitou o vilarejo. Ele estava à procura de Edward. As pessoas do vilarejo acharam estranho, mas não tiveram outra escolha a não ser indicar o local onde a casa ficava. Quando o cavaleiro chegou, Gleen e seu mestre estavam no meio de seu treinamento diário. Edward se assustou quando viu, e imediatamente ordenou a seu pupilo que fugisse. Parece que as sombras de seu passado ainda o atormentavam, apesar de ter fugido para um local tão distante. Gleen não sabia ao certo o que fazer, mas decidiu que não deixaria que seu mestre lutasse sozinho. Porem, as habilidades do pequeno garoto eram insuficientes para lhe dar com um inimigo tão poderoso e Edward acabou se ferindo mortalmente ao tentar protege-lo. Com seu mestre caído, ele entrou em desespero pois não tinha como se defender. O cavaleiro avançou em sua direção e deferiu um corte em seu peito, jogando-o no chão. Porem, nesse momento o inimigo parou. Seu elmo fechado escondeu o espanto em seu rosto ao ver a marca de nascença no formato de uma pequena chama que Gleen possuia no seu peito esquerdo. A surpresa seguiu de uma dor em seu peito que o fez cair de joelhos. Edward havia aplicado uma técnica que atinge os órgãos internos de seu oponente. Uma pessoa mais fraca teria com certeza morrido. Por conhecer aquela técnica, o cavaleiro sabia que estava correndo um grande risco e que não deveria se esforçar. Juntando os fatos, ele chegou à conclusão que o melhor seria se ele fugisse. Ele montou então em seu cavalo e abandonou o local. Gleen, que não entendia o que estava acontecendo, observou sem reação o seu inimigo se retirar, e logo correu para ver como seu mestre estava. Em seus últimos momentos, Edward lhe entregou um pingente. Ele disse que não havia tempo para contar toda a história, mas que aquele item era muito importante e que ele deveria guardá-lo com sua própria vida. E antes de morrer ele disse ao seu aluno que procurasse por Branbard, um amigo de longa data, e o contasse a situação, pois ele iria auxiliado. Entretanto, essa pessoa morava em um reino outro reino e, portanto o garoto enfrentaria uma longa viagem.
Profissão:
Herbalista (1 ponto)
Atributos::
Força: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 1
Mira: 1
Resistência: 3
Defesa: 2
Esquiva: 3
------
Hp:29
Sp:32
Mp:21
-----
Vantagens Raciais:
Desvantagens Raciais:
Vantagens:
Combate com duas armas (2 pontos)
Sempre Alerta (1 ponto)
Sono leve (1 ponto)
Bem humorado (1 ponto)
Desvantagens:
Código de Honra (-1 ponto)
(Herois: Sempre honrar sua palavra e jamais ignorar alguem que precisa de ajuda.)
Culpa (-1 ponto)
Curioso (-1 ponto)
Inimigo (-2 pontos)
(O assassino de seu mestre, apesar de não ter visto o rosto dele. Aparenta ser um guerreiro bastante forte. Alem disso, há elementos sobre sua linhagem que Gleen desconhece. Dessa forma, podem aparecer inimigos inesperados durante sua aventura.)
Perda terrivel (-1 ponto)
(Seu mestre.)
Habilidades:
Itens:
14 Moedas de Ouro
Resumo de Custos:
Raça: 0
Atributos: 18
Vantagens: 6
Desvantagens: -6
Total de Pontos: 18
Raça: Humano
Classe: Monge
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 17/15
Altura: 1,63m
Peso: 56kg
Divindade: Rondar
Características Físicas:
Gleen é um garoto magro e de baixa estatura, o que frequentemente faz com que seja subestimado por seus oponentes, fato do qual ele costuma tirar vantagem. Possui cabelos lisos e castanhos, não muito longos, e olhos verdes, de uma cor bastante viva. Possui uma musculatura definida devido ao treinamento como monge, porem nada exagerado ou que chame atenção. Ele possui uma cicatriz de corte feito por uma espada em seu peito, devido a eventos de sua história. Possui tambem uma marca de nascença no formato de uma pequena chama no seu peito esquerdo.
Personalidade:
Gleen possui uma personalidade bastante espontânea. Ele é do tipo de pessoa que costuma animar o grupo em momentos ruins. Frenquentemente e visto com um sorriso no rosto e está sempre fazendo alguma brincadeira, porem sabe o momento em que essas coisas se tornam irritantes, de maneira que não incomodam os outros. Apesar do jeito meio bobo, motivo pelo qual aparenta ser mais jovem do que realmente é, ele é bastante concentrado quando o assunto é uma missão ou uma batalha, seguindo bem os ensinamentos de seu mestre.
História:
Gleen foi abandonado quando pequeno na porta da casa de seu mestre. Não se sabe ao certo o motivo desse fato, nem o paradeiro de seus pais biológicos. Ele foi adotado e criado por Edward Alvein, um velho que vivia numa casa afastada de um pequeno vilarejo. Edward tivera seus dias de viajante na época em que era mais jovem, mas já havia se aposentado de sua carreira e escolhera viver em paz num lugar afastado. Apesar de já haver escutado algumas histórias de aventuras, o passado de Edward para Gleen, e o porquê dele estar naquele vilarejo sempre foi um mistério. Edward cuidou de Gleen, e treinou ele nas artes marciais que conhecia, passando para o garoto também sua doutrina. Ambos sempre tiveram um bom relacionamento e Gleen o respeitava bastante. Seu mestre era uma pessoa gentil e de poucas palavras. Ele herdou essa mesma gentileza, porem sua personalidade era bastante diferente. Gleen sempre foi um jovem energético e curioso, o que vez ou outra o metia em problemas. Certo dia, a cerca de um ano atrás, um cavaleiro armadurado visitou o vilarejo. Ele estava à procura de Edward. As pessoas do vilarejo acharam estranho, mas não tiveram outra escolha a não ser indicar o local onde a casa ficava. Quando o cavaleiro chegou, Gleen e seu mestre estavam no meio de seu treinamento diário. Edward se assustou quando viu, e imediatamente ordenou a seu pupilo que fugisse. Parece que as sombras de seu passado ainda o atormentavam, apesar de ter fugido para um local tão distante. Gleen não sabia ao certo o que fazer, mas decidiu que não deixaria que seu mestre lutasse sozinho. Porem, as habilidades do pequeno garoto eram insuficientes para lhe dar com um inimigo tão poderoso e Edward acabou se ferindo mortalmente ao tentar protege-lo. Com seu mestre caído, ele entrou em desespero pois não tinha como se defender. O cavaleiro avançou em sua direção e deferiu um corte em seu peito, jogando-o no chão. Porem, nesse momento o inimigo parou. Seu elmo fechado escondeu o espanto em seu rosto ao ver a marca de nascença no formato de uma pequena chama que Gleen possuia no seu peito esquerdo. A surpresa seguiu de uma dor em seu peito que o fez cair de joelhos. Edward havia aplicado uma técnica que atinge os órgãos internos de seu oponente. Uma pessoa mais fraca teria com certeza morrido. Por conhecer aquela técnica, o cavaleiro sabia que estava correndo um grande risco e que não deveria se esforçar. Juntando os fatos, ele chegou à conclusão que o melhor seria se ele fugisse. Ele montou então em seu cavalo e abandonou o local. Gleen, que não entendia o que estava acontecendo, observou sem reação o seu inimigo se retirar, e logo correu para ver como seu mestre estava. Em seus últimos momentos, Edward lhe entregou um pingente. Ele disse que não havia tempo para contar toda a história, mas que aquele item era muito importante e que ele deveria guardá-lo com sua própria vida. E antes de morrer ele disse ao seu aluno que procurasse por Branbard, um amigo de longa data, e o contasse a situação, pois ele iria auxiliado. Entretanto, essa pessoa morava em um reino outro reino e, portanto o garoto enfrentaria uma longa viagem.
Profissão:
Herbalista (1 ponto)
Atributos::
Força: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 1
Mira: 1
Resistência: 3
Defesa: 2
Esquiva: 3
------
Hp:29
Sp:32
Mp:21
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Vantagens Raciais:
Desvantagens Raciais:
Vantagens:
Combate com duas armas (2 pontos)
Sempre Alerta (1 ponto)
Sono leve (1 ponto)
Bem humorado (1 ponto)
Desvantagens:
Código de Honra (-1 ponto)
(Herois: Sempre honrar sua palavra e jamais ignorar alguem que precisa de ajuda.)
Culpa (-1 ponto)
Curioso (-1 ponto)
Inimigo (-2 pontos)
(O assassino de seu mestre, apesar de não ter visto o rosto dele. Aparenta ser um guerreiro bastante forte. Alem disso, há elementos sobre sua linhagem que Gleen desconhece. Dessa forma, podem aparecer inimigos inesperados durante sua aventura.)
Perda terrivel (-1 ponto)
(Seu mestre.)
Habilidades:
- Spoiler:
- Nome : Ataque de Chi
SP : 8
Dano : 6 + Agilidade + Arma = Y / 2 = X.
Descrição:
"O poder do ataque de um artista marcial vem não somente da sua agilidade e força física, mas também da capacidade de controlar o fluxo de energia dentro de seu corpo, o qual eles chamam de Chi. Esta é uma técnica básica de ataque que permite ao usuário direcionar essa energia ao ponto de impacto, causando um dano muito maior. Alem disso, por ser um ataque de energia, ele se torna capaz de atravessar certos materiais e atingir o inimigo diretamente. Isso permite ao monge com apenas um soco ferir até mesmo um cavaleiro armadurado. O mestre de Gleen era tão poderoso que era capaz de atingir diretamente os orgãos internos de seu oponente."
Alem do dano causado, a técnica também diminui a defesa de seu oponente em 2 pontos durante dois posts . Interpretativamente, o usuário torna-se capaz de causar dano ao seu inimigo com um ataque desarmado, mesmo se ele estiver vestindo uma armadura.
Implemento : Artes Marciais
- Spoiler:
- Nome : Passos do Vento
SP : 3/ 2 para sustentar por post
Dano : -
Descrição:
"O controle do Chi que circula dentro de seu corpo permite ao artista marcial não só aumentar o dano causado por seus ataques, mas também aumentar a precisão e leveza de seus movimentos. Ao usar essa técnica, é como se o monge diminuísse os efeitos que a própria gravidade tem sobre o seu corpo, tornando-o leve como uma pluma. Isso o permite saltar muito mais alto, cair de lugares altos sem se machucar, fazer acrobacias impressionantes e até mesmo dar alguns passos sobre a água."
Quando ativada, alem dos efeitos descritos essa técnica aumenta em (Valor=3+Nível de Personagem) a esquiva do usuário.
Implemento : Artes Marciais
- Spoiler:
Nome : Espírito Esmagador
SP : 6/ 2 no segundo post
Dano : -
Descrição :
"Um monge treina não somente a suas habilidades físicas, mas também o seu espírito. Nada é tão forte quanto a sua vontade e capacidade de concentração. Sua força de espírito e determinação é tão grande que é capazes de causar medo. Essa técnica consiste em elevar a força de seu espírito e emiti-la em direção ao seu oponente. Para ser capaz de controlar sua aura dessa forma são necessários anos de treinamento e meditação. Inimigos fracos e animais sentirão tanto medo que provavelmente fugirão do usuário. Pessoas mais poderosas são capazes de suportar a carga de energia, porem seus movimentos se tornam mais lentos e menos precisos, como se eles sentissem um peso sobre seu corpo."
Essa tecnica diminui as habilidades defensivas e ofencivas do alvo. Os ataques e defesas dele (seja esquiva ou defesa) caem em 2 pontos (lembrando que não influencia no dano. Porem, para cada Nivel de Personagem que o alvo tiver acima do usuário, esse valor diminui em um ponto.
Implemento : Artes Marciais
Itens:
14 Moedas de Ouro
- Spoiler:
- Faca de Caça
Dano: 1
Preço: 2
Requisito: Nenhum.
Bônus : -
Par de soqueiras Fluxo
Dano: 6
Preço: 25
Requesito: Monge.
Bônus : +2 em ATK físico.
Par de caneleira Fluxo
Dano: 6
preço: 25
Requisito: monge
Bônus : +2 em ATK físico.
Cantil
Perderneira e Isqueiro
Lampião
Mochila
Saco de Dormir
Pingente
Resumo de Custos:
Raça: 0
Atributos: 18
Vantagens: 6
Desvantagens: -6
Total de Pontos: 18
Última edição por Gleen em Seg Dez 05, 2011 8:21 am, editado 1 vez(es)