Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Divindades

    Brandis Seltyiel
    Brandis Seltyiel
    Nível 1 | Draconato | Guerreiro


    Mensagens : 375
    Pontos : 570
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Draconato
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    Divindades  Left_bar_bleue0/100Divindades  Empty_bar_bleue  (0/100)

    Divindades  Empty Divindades

    Mensagem por Brandis Seltyiel Dom Dez 04, 2011 3:41 pm

    As divindades são criaturas imortais e poderosas. Elas surgem nos sonhos e visões de seus seguidores, e se manifestam em diferentes formas, conforme demonstram as obras de artes que as representam. Todas possuem uma visão sobre como o mundo poderia ser e seus seguidores tentam propagar esta visão pelo mundo. Segundo os antigos sacerdotes, divindades são criaturas que vivem em outro plano, impossibilitando de qualquer mortal se comunicar pessoalmente com eles. Este local é chamado de de dimensão astral, lá vivem tais divindades, não importando suas personalidades. Muitos acreditam que a dimensão astral é uma espécie de um mundo, onde cada divindade possui seu reino, mas nada foi provado até hoje. Cada divindade possui um controle natural ou mistico do mundo, sendo assim, cada divindade é responsável por algo que acontece no nosso planeta. A maioria dos seguidores fieis a sua divindade, representam tais personalidades e defendem o que seus deuses dizem.

    Antigos livros e sacerdotes comprovam que existem sete deuses, eles são:

    Helix: Dizem que Helix é um poderoso guerreiro. Inspira coragem e justiça para os seus seguidoes. O criador do sol, Helix é o deus primordial do fogo. Acreditam que Helix é similar a um leão humanoide, que empunha um grande machado duplo.

    Spoiler:

    Marah: Marah encanta seus seguidores com a sua alegria e paz. Ela foi criadora da lua, é a deusa primordial da água. Sua serenidade é utilizado pelos seus seguidores em forma de cura. Ela é representada como uma criatura semelhante a uma humana, sua pele é azul como a água e seu cabelo é branco como a lua.

    Spoiler:

    Alihana: A deusa da natureza, chamada Alihana, é a criadora de todas as paisagens e criaturas naturais do mundo, com exceção das raças, que foram obra de todos os deuses. Ela aparenta ser uma elfa, com vestes e olhos verdes, assim como as florestas criadas por ela.

    Spoiler:

    Rondar: É um deus misterioso, suas palavras são dadas através de profecias. Ele é o deus primordial do ar, seus seguidores afirmam que ele tem grande influencia no destino, por determinar em certo casos a sorte e o azar. Os sacerdotes descrevem Rondar como um velho humano, com cabelos longos e brancos, assim como a sua barba.

    Spoiler:

    Bane: Bane é o deus primordial do raio. Seus seguidores são ambiciosos e acreditam que o mundo é um jogo de sobrevivência, onde só vive aquele que tem mais poder. É ele o criador das tempestades e outros diversos fenômenos naturais que "varrem" a sujeira do mundo. Além disso, Banne é quem controla o clima do mundo, desde os dias mais ensolarados até as tempestades mais obscuras. Bane é visto como um espachim poderoso, que empunha uma espada e um escudo, balanceando seu poder.

    Spoiler:

    Jasmine: Jasmine foi a responsável pela criação da luz, é ela quem domina o dia. Sua beleza encanta todos os seus seguidores e ela carrega um cargo muito importante no equilíbrio do mundo, ela controla toda a vida das criaturas, não as retirando e sim as criando. Aparentemente a deusa da vida é vista como uma linda moça, que é emite um brilho que purifica o coração de todos.

    Spoiler:

    Teron: Teron é um dos deuses que tem a maior importância no equilíbrio do mundo. Ao contrario de Jasmine, é ele quem retira a vida dos seres quando chega a hora certa. É um deus que muitas vezes é visto como uma divindade maligna, ele foi o criador das trevas e da escuridão, segundo seus seguidores, essa foi uma forma de controlar as mortes, mas muitos acreditam que foi apenas uma forma de ganhar poder, e ter controle sobre grande parte do mundo.

    Spoiler:

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:48 am