Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Left_bar_bleue40/100[Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Sáb Dez 03, 2011 5:35 pm

    Após algumas compras básicas, o jovem elfo negro se dirige aos portões de Movriam com o desejo de ir até Haradus encontrar seus parentes distantes. Não por aventuras, é mais para arrumar confusões com tais. Ele checa seus itens e vai em direção do portão para ir procurar a cidade de seus "irmãos".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 2:14 pm

    Como de costume, os guardas param-no e assim perguntam o que ele quer, para onde vai, e suas intenções. Os guardas pareciam de mau-humor e provavelmente não deixariam ele passar da entrada porque muitos aventureiros já saíram da vila a pouco tempo, e isso poderia causar problemas para a própria vila.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Left_bar_bleue40/100[Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Dom Dez 04, 2011 2:55 pm

    Verloren é parado por guardas não muito simpáticos. Eles não sabiam suas intenções, na verdade, eles não querem nem saber, mas o governo requer isso. Então, Verloren, sem muita paciência, saca seu machado e aponta para o horizonte, junto com um grito:

    - EU SOU O GRANDE VERLOREN. O GUERREIRO DAS SOMBRAS. - então ele abaixa a arma, deixa os ombros "caídos" e continua falando - Será que vocês poderiam deixar eu passar agora? Tenho que ir ajudar minha mãe e meus irmãos. Meu finado pai os deixou na miséria.

    Verloren, com seus olhos escuros e brilhantes voltados para o Sol, na esperança de que os guardas acreditem em sua mentira "cabeluda".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 3:15 pm

    Os guardas quase estouraram sem paciência. Um deles falou grosseiramente:

    -Você trará encrencas para nossa vila! Podemos nós envolver em uma guerra por SUA causa!

    Gritava o guarda, quando outro veio, colocou a mão em seu ombro e disse:

    -Se acalme, deixe ele ir, não adianta nada prender nossos futuros guerreiros na vila.

    O guarda zangado bufa e em seguida deixa o homem passar e sair da vila. Mas ele continuava infeliz.
    Verloren Bloodsword
    Verloren Bloodsword
    Nível 1 | Elfo Negro | Guerreiro


    Mensagens : 88
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Raça : : Elfo(a) Negro(a)
    Classe : : Guerreiro(a)
    Experiência ::
    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Left_bar_bleue40/100[Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty_bar_bleue  (40/100)

    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Verloren Bloodsword Dom Dez 04, 2011 3:53 pm

    Verloren guarda sua espada e segue portão à fora, mas falando mal do guarda mal-humorado, sussurando, é claro. Ele continua sua viagem e entra na floresta. O mais complicado não seria sair da vila, pior seria encontrar Haradus e SE, encontrar, como faria para entrar.

    - Caraca. To ferrado agora. Como eu vou chegar naquela bendita vila. Só por milagre mesmo.

    Enquanto viajava pela floresta, arrastando seu machado pelo chão, como um ato de precaução, lembrava de seus tempos de treinamento árduo com seu pai. Lembrava o quão solitário passava, dia após dia, sem nem imaginar que possuía um demônio dentro de si. Lembrava quão mais solitário se tornou ao descobrir. Essa foi a razão de seu jeito brincalhão. Seu passado o atormentava, seu demônio desejava sair periodicamente e isso o atrapalhava. De repente,um choque o acorda de suas lembranças, fazendo voltar ao que estava fazendo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 10:29 am


    Conteúdo patrocinado


    [Aventura] Perdido entre espadas e sangue Empty Re: [Aventura] Perdido entre espadas e sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:33 pm