Moradia de Jyu (NPC)

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Moradia de Jyu (NPC)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 02, 2011 7:01 pm

Aqui mora Jyu, um jovem homem gentil e amigável que mora na vila. Ele era um Ladino, mas agora está aposentado.
    Geralmente ele está colhendo frutas para as lojas da vila.

Convidad
    Convidado

Re: Moradia de Jyu (NPC)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 02, 2011 7:02 pm

Jyu invade a prisão e trás consigo um prisioneiro fugitivo (Upp Content) e assim o abriga em sua casa temporariamente.

Link: http://mysticsword.forumeiros.com/t207-prisao-de-upp-content
    Upp Content

Pontos : 166

Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Ladino(a)
    Experiência ::
    50/100  (50/100)

Mensagem por Upp Content em Sab Dez 03, 2011 4:30 am

Na prisão, tinha sido acordado no meio da noite por um desconhecido, ele não explicou muita coisa apenas abriu a grade da cela permitindo que eu passase tinha minhas desconfianças, mas qualquer lugar era melhor do que aquela prisão e qualquer um era melhor do que aqueles guardas. Foi uma fuga relativamente rápida e tranquila, o homem parecia saber muito bem o que estava fazendo e logo eles estavam fora daquele lugar horrível.

Chegamos na melhor parte da cidade para um Ladino, as moradias, lá era possível ver várias coisas de pequeno valor que poderiam ser facilmente roubadas. O homem tinha se apresentado como Jyu e era muito amigavel... Amigavel demais. Chegamos a sua casa e eu tratei logo de ver se tinha algo de importancia no local, bem, certos habitos nunca mudam. Comi um pouco e descansei, logo estaria recuperado co ferimento da perna.

- Não me apresentei... Sou Upp Content e costuma ser sempre direto quando quero saber de algo... Sem querer parecer rude ou mal agradecido, por que me ajudou? Já que você não me conhece e existia vários outros como eu lá...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Dez 03, 2011 12:26 pm

Jyu estava limpando a casa em uma manhã, usando um pano, ele estava retirando o pó e sujeira dos moveis de sua humilde residencia quando o Ladino faz uma pergunta:

-Te ajudei? Te ajudei por ter um sonho em que eu ajudava alguém a escapar da prisão, e no meu sonho eu ajudei o prisioneiro da sua cela a escapar, então deveria ser você.

Jyu continua limpando a casa e mexendo em alguns moveis.

-A proposito... Você é um Ladrão, roube alguma coisa de minha casa ou faça alguma besteira e eu não terei piedade.

Jyu retira uma adaga de metal bem brilhante e pontiaguda da gaveta, a adaga estava até manchada com um pouco de sangue. Assim ele rapidamente a limpa e a guarda novamente.

-Descanse e coma a comida que está em cima da mesa da cozinha. Em volto a noite, não apronte nenhuma confusão.

Ele não parecia mais amigável e gentil, agora estava com uma aparência que dava medo, Jyu colocava seu capuz e sai da casa armado. Não parecia que ele ia fazer coisas boas. Desse jeito, o Ladino fica sozinho na casa.
    Upp Content

Ficha do personagem
    50/100  (50/100)

Mensagem por Upp Content em Sab Dez 03, 2011 1:21 pm

O homem parecia cada vez mais misterioso, não é todo mundo que por causa de um sonho entraria naquela prisão para resgatar um desconhecido. Ele avisou para não roubar nada tão pouco arrumar confusões, então ficou na casa mexendo nas coisas, procurando alog interessante para fazer. Esperou o homem voltar e puxou conversa.

- Você também parece ser um ladrão... Fiquei pensando se podia me ensinar alguns "truques"

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Dez 03, 2011 1:26 pm

Era tarde da noite quando Jyu retornou, viu que algumas gavetas foram abertas e seu conteúdo foi mexido, mas nada foi roubado. Percebeu que o Ladino queria conversar, Jyu puxou uma cadeira, se sentou e disse:

-Eu não sou mais um Ladrão meu jovem. Depois que matei minha irmã em busca de seu dinheiro, nunca mais me senti bem para roubar. Agora eu só quero fazer o bem, e trazer pessoas para o bom caminho. Se eu não conseguir fazer você parar de roubar, terei que chamar a morte para tomar sua alma.

Jyu não parecia estar brincando, ele estava cansado e disse para os dois irem dormir. Era uma da manhã e a vila estava com todas as luzes apagadas.
    Assim, ele se deita na cama e começa a dormir usando um pijama grande.
    Upp Content

Ficha do personagem
    50/100  (50/100)

Mensagem por Upp Content em Dom Dez 04, 2011 11:13 am

Upp não respondeu nada sobre virar "bonzinho" e seguir as regras, ficou pensando nisso por um tempo e depois dormiu um pouco.

(Rolling Eyes)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Dez 04, 2011 2:00 pm

Ao acordar no dia seguinte, Jyu não estava na cama. A casa parecia bagunçada como nunca esteve. Era aproximadamente 10 horas da manhã e as coisas estavam ficando estranhas.
    Até que um pedaço de papel voa e entra pela janela. O pedaço dizia:

"Procurado: Eherei Lawl
    Recompensa: 100.000 moedas de ouro
    Vivo ou morto."

Logo embaixo das escrituras, estava a imagem de Jyu. O papel era antigo e estava gasto.
    Toda a vila agora estava atrás do maior ladrão que já pisou lá, Eherei, ou como estava disfarçado, Jyu. Os guardas estavam ocupados caçando-o e o boato já se espalhou por toda a vila, o Eherei tinha retornado.
    Estava tanta confusão atrás de Jyu que o roubo e a fuga foram até esquecidas. Upp já podia sair na rua que os guardas provavelmente não ligaram para ele.
    Upp Content

Ficha do personagem
    50/100  (50/100)

Mensagem por Upp Content em Dom Dez 04, 2011 4:12 pm

Quando Upp logo percebeu que a casa estava totalmente bagunçada, oras como não perceber? Quando chegou estava tudo arrumado e limpo, agora estava tudo revirado como se alguem tivesse pegado o mais importante e tivesse ido embora. Jyu não estava mais na casa e estava uma confusão enorme lá fora, Upp verificou na janela com cuidado e percebeu que falavam de um tal de Eherei alguma coisa, nesse momento um pedaço de papel e nele vinha escrito:

"Procurado: Eherei Lawl
    Recompensa: 100.000 moedas de ouro
    Vivo ou morto."

Logo abaixo uma imagem que se parecia muito com Jyu, foi ai que Upp caiu na real, mas ainda estava em dúvidas, será mesmo que ele ainda era um ladrão? Será que ele estava atrás de redenção? Várias dúvidas estavam na cabeça de Upp e ele disse baixinho para ele mesmo.

- Não importanta o quanto você mude... Você sempre será visto do mesmo modo. Devemos carregar os fardos do passado para sempre... - Upp olha a recompensa e teu tom muda para entusiasmado! - 100.000!!!

Upp agora estava querendo cada vez mais seguir os passos de Jyu, ele deveria ser incrivelmente bom para ter um recompensa tão alta, ele então procurou pela casa pistas sobre o paradeiro de Eherei e coisas que ele podia vender.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 05, 2011 10:16 am

A casa estava toda desorganizada, não tinha praticamente nada de valor alto e alguns moveis estavam até destruídos. Na cama de Jyu, pequenas manchas de sangue estavam presentes. A janela estava estilhaçada e a porta trancada, provavelmente ele tinha fugido pela janela.
    Alguns cacos de vidro estavam espalhados pelo chão e do lado de fora da janela, havia um coelho morto no chão. As coisas estavam ficando estranhas.
    Na vila, os guardas diziam que Eherei (Jyu) já tinha fugido e estava na floresta.
    Upp Content

Ficha do personagem
    50/100  (50/100)

Mensagem por Upp Content em Seg Dez 05, 2011 10:42 am

Depois de procurar por certo tempo, Upp nada de valor encontrou viu um coelho no chão morto, aparentimente sem nenhum sentido, ele o pegou já que não tinha dinheiro ou armas nem comida o poderia ter que comer aquele coelho uma hora ou outra. Procurou um pouco mais na cozinha da casa para ver se encontrava alguma Faca ou qualquer coisa que pudesse cortar algo ou alguém, depois colocou sua capa sobre o rosto, pegou o papel de Procurado de Jyu e colocou no bolso logo depois ele saiu. O vilarejo estava movimentado guardas para lá e para cá procurando Eherei. Ouvindo uma conversa dos guardas Upp descobriu que Eherei tinha ido para floresta, talvez a floresta de Silvarlini, então seria para lá que ele iria, Jyu estava sangrando então deveria ter algumas manchas pelo caminho. Upp não conseguiria sair pela entrada da vila visto que conserteza eles estavam reforçando tal lugar, então tentaria pular o muro(?) e depois pegar o caminho para estrada que sai da entrada da vila.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 05, 2011 10:53 am

Os guardas que reforçavam a entrada do vilarejo não estavam ligando muito para quem saia e quem ficava. Um pequeno batalhão de homens estavam passando pela entrada da vila na mesma hora e entrando na floresta para caçar Jyu. O muro era alto e muito difícil de escalar. Por sorte, jyu tinha uma corda em sua casa que estava em boas condições de uso.
    Seu sangue continuava deixando um rastro por onde você passava.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 05, 2011 12:04 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 19, 2018 8:45 am