Mystic Sword

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Aventura: Caindo nas trevas

    SerenMikki
    SerenMikki
    Nível 1 | Humano | Bruxo


    Mensagens : 53
    Pontos : 72
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Bruxo(a)
    Experiência ::
    Aventura: Caindo nas trevas  Left_bar_bleue35/100Aventura: Caindo nas trevas  Empty_bar_bleue  (35/100)

    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por SerenMikki Sex Dez 02, 2011 5:44 pm

    Os pesadelos de SerenMikki estavão ficando cada vez mais constantes, ela estava começando a achar que era obra de outro bruxo ou bruxa, um dia ela resolve sair da vila onde estava para ver se acabava com tais pesadelos então ela vai até o portão.

    -Isso precisa acabar esta me matando!!

    Assim ela foi até o portão da vila correndo até que viu uns guardas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 5:51 pm

    Era madrugada, alguns guardas estavam sentados sem fazer nada quando viram uma pessoa vindo de longe. Rapidamente se levantaram e pararam tal pessoa. No caso, era Seren. Um deles pergunta:

    -Aonde vai? O que está acontecendo com você? Parece estranha.

    Bloqueando a passagem para sair da vila, os guardas esperam uma resposta.
    SerenMikki
    SerenMikki
    Nível 1 | Humano | Bruxo


    Mensagens : 53
    Pontos : 72
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Bruxo(a)
    Experiência ::
    Aventura: Caindo nas trevas  Left_bar_bleue35/100Aventura: Caindo nas trevas  Empty_bar_bleue  (35/100)

    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por SerenMikki Sex Dez 02, 2011 6:01 pm

    SerenMikki estava com muita preça ela quase matou o guarda que a parou, tentando se acalmar ela disse ainda nervosa:

    -Eu preciso sair dessa vila! o mais rapido possivel, tem alguem fazendo eu ter pesadelos constantes, por favor deixe eu passar e prometo não fazer mal nenhum a vocês e nem a vila!


    Assim nervosa sem conseguir se acalmar serenmikki esperou a resposta dos guardas
    Erevan Sterck
    Erevan Sterck


    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 28

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    Aventura: Caindo nas trevas  Left_bar_bleue0/0Aventura: Caindo nas trevas  Empty_bar_bleue  (0/0)

    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por Erevan Sterck Sex Dez 02, 2011 6:49 pm

    Os 3 Guardas que estava de plantão no portão estavam armados, era de costume a noite reforçarem as entradas da vila, ao barrarem a menina, após suas perguntas eles ouvem as falas da garota e um dos trés não aguenta e solta uma risadinha. Um dos guardas observa a garota e sério ele diz:
    -Volte para casa menina, seus pais devem estar a sua procura, não tenha medo de pesadelos se não ira sempre fugir na realidade...
    O guarda tinha um olhar penetrante, ele havia se agachado em frente da menina para ficar mais próximo da mesma. Os outros guardas trocavam risadinhas enquanto voltavam ao seus lugares...
    SerenMikki
    SerenMikki
    Nível 1 | Humano | Bruxo


    Mensagens : 53
    Pontos : 72
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Bruxo(a)
    Experiência ::
    Aventura: Caindo nas trevas  Left_bar_bleue35/100Aventura: Caindo nas trevas  Empty_bar_bleue  (35/100)

    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por SerenMikki Sex Dez 02, 2011 7:01 pm

    SerenMikki ficou com muito ódio dos guardas por a substimarar, ela então olhou para o guarda que estava mais proximo dela e disse:

    -Eu não tenho familia eu vivo de mim mesma não me trate como uma criaça! se eu quiser sair eu sairei! Custe oque custar!



    Ela então esperou, queria saber se os guardas a deixaria passar ela estava nervosa e com pressa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 8:02 pm

    -Então, passe logo criança irritante, se quer morrer lá fora, fique a vontade.

    Disse um dos guardas sem paciência. Em seguida, eles saíram do caminho e foram fazer o trabalho deles, que era vigiar a entrada da vila. Desse jeito, deixando a menina passar.
    SerenMikki
    SerenMikki
    Nível 1 | Humano | Bruxo


    Mensagens : 53
    Pontos : 72
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Ficha do personagem
    Raça : : Humano(a)
    Classe : : Bruxo(a)
    Experiência ::
    Aventura: Caindo nas trevas  Left_bar_bleue35/100Aventura: Caindo nas trevas  Empty_bar_bleue  (35/100)

    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por SerenMikki Sex Dez 02, 2011 8:06 pm

    SerenMikki quase matou o guarda naquele instante, porém ela estava realmente muito nervosa, ela então passou do portão e seguiu para uma floresta perto do local, na floresta ela resolveu descansar um pouco na sombra

    -Ahhh finalmente discanso


    Ela sem querer acabou dormindo e teve novamente pesadelos, acordou imediatamente e foi procurar um sacerdote que talvez pudesse ajuda-la

    Conteúdo patrocinado


    Aventura: Caindo nas trevas  Empty Re: Aventura: Caindo nas trevas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:45 am