Habilidades Básicas

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    Erevan Sterck

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    Habilidades Básicas

    Mensagem por Erevan Sterck em Ter Mar 08, 2011 11:22 pm

    Toda classe tem suas características, e todas elas tem habilidade básicas, enquando o Espadachim controla as espadas de qual quer forma, o arqueiro utiliza os arcos da mesma maneira,toda habilidade básica não conta como as 3 habilidade que você cria no nivel 1. veja abaixo as habilidades básicas de todas as classe

    Arqueiro:

    Nome : Ataque Básico a Distancia
    SP: 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Arqueiro utiliza de forma variada golpes de longa distancia com diversas armas.
    Implementos: Arcos, bestas e facas de caça

    Guerreiro

    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP: 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Guerreiro utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implementos: Martelos,Machados e Maças.

    Ladinos

    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP: 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Ladino utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implemento: Adagas e Espadas Curtas

    Nome : Ataque Básico a Distancia
    SP: 0
    Dano: Arma
    Descrição: O Ladino utiliza de forma variada golpes de longa distancia com diversas armas.
    Implemento: Adagas


    Magos
    Nome : Esfera de Energia
    Mp: 2
    Dano: 3 de Dano
    Descrição: O mago cria uma esfera de energia de cor azulada em sua mão, após isso ele lança a mesma em direção ao inimigo
    Implemento: Cajados, Cetros, pergaminhos e livros

    Feiticeiro

    Nome : Lança de fogo
    Mp: 2
    Dano : 3 de Dano
    Descrição: O feiticeiro Cria em sua frente uma lança de fogo o qual com um movimento rapido atira ela sobre o alvo.
    Implemento: Cajados e Cetros

    Bruxo

    Nome : Rajada Obscura
    Mp: 2
    Dano : 3
    Descrição: O bruxo ergue a mão e da palma da mão uma grossa rajada de tom roxo escuro e lançado em direção ao alvo.
    Implemento : Cetros e Cajados

    Sacerdote

    Nome : Mão da Vida
    Mp: 3
    Dano : N/A
    Descrição: O sacerdote com um chamado ao seu deus, cria uma mão de tom amarelo bem claro, quase transparente em volta do alvo (pode ser você mesmo) e com o poder de sua fé cura o alvo levemente (6 de Hp).
    Implemento : Cajado

    Monge

    Nome : Ataque Básico Marcial
    SP : 0
    Dano: Força+Agilidade/2
    Descrição: O monge com grande treinamento adquiriu um poder mais elevado em lutas marciais que todas as outras classes, assim adquirindo sua velocidade com parte de seu poder.
    Implemento : N/A

    Espadachim


    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP : 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Espadachim utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implemento : Espadas (uma e duas mãos) e Lanças.

    Druida

    Nome : Transformação
    Mp: 4
    Dano :N/A
    Descrição:O druida com sua grande aproximação a natureza adquiriu a habilidade de se transformar em um animal natural.
    Implemento :Cajados
    Nota: O jogador escolhe o animal que quer se transformar, no nivel 1 ao criar sua primeira transformação não contara como uma das 3 habilidade ja que essa vem a ser básica.Quando criar a habilidade poste no nome [Transformação] assim representando que é a primeira transformação, sendo básica.
    Ao criar a habilidade crie uma pequena ficha distribuindo 16 pontos para os mesmos atributos das fichas de personagem, quando transformado no animal seus atributos serram aqueles.
    Nota²:Se você criar sua segunda transformação vai gastar uma das habilidade que podia criar ja que não sera mais básica

    Guardião

    Nome : Ataque Básico Corpo a Corpo
    SP : 0
    Dano : Arma
    Descrição: O Guardião utiliza de forma variada golpes de curto alcance com diversas armas.
    Implemento : Espadas Curta

    Invocador

    Nome : Invocação
    Mp: 4
    Dano :N/A
    Descrição: O Invocador com um grande treinamento adquiriu a habilidade de invocar criaturas desse plano ou outro, como animais, espíritos ou demônios .
    Implemento : Cajados e Livros.
    Nota: O jogador escolhe o animal,espíritos ou demônios que quer se invocar, no nivel 1 ao criar sua primeira invocação não contara como uma das 3 habilidade ja que essa vem a ser básica.Quando criar a habilidade poste no nome [Invocação] assim representando que é a primeira transformação, sendo básica.
    Ao criar a habilidade crie uma pequena ficha distribuindo 16 pontos para os mesmos atributos das fichas de personagem, assim a criatura invocada tem tais atributos
    Nota²:Se você criar sua segunda invocação vai gastar uma das habilidade que podia criar ja que não sera mais básica.
    Nota³:Sempre que a invocação morrer o mesmo ira permanecer morto até que ele ressuscite, para isso o invocador poderá ceder metade de seu Hp para dar uma nova vida a criatura, porém o personagem deverá ficar 1 post sem realizar qualquer ação, para assim completar o ritual...

    Bardo

    Nome: Som majestoso
    Mp/SP: 2 mp
    Dano: N/A
    Descrição: O bardo com seu instrumento pode tocar uma musica misturada com poder arcano. Quando seus aliados escutam a melodia, se inspiram e partem para o combate com grande vontade de ganhar. Isso faz com que todos os aliados do bardo adquiram bônus no ataque igual o nível do mesmo. Esse bônus só é concedido no próximo ataque do aliado(s).
    Implemento: Instrumento musical

      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 9:36 am