Profissões

    Compartilhe
    avatar
    Erevan Sterck

    Mensagens : 248
    Pontos : 428
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Raça : :
    Classe : :
    Experiência ::
    0/0  (0/0)

    Profissões

    Mensagem por Erevan Sterck em Dom Mar 06, 2011 11:32 pm

    Seus personagens assim como diversos outras pessoas no mundo de jogo poderão ter profissões, essas profissões nem sempre será uma profissão de verdade, mas sim agumas ações que podem lhe dar lucro.

    Seu personagem so pode ter 2 profissões em jogo e para telas você deve gastar pontos de construção de personagem, veja abaixo:

    Alquimista (Custo 1)
    O Alquimista utiliza-se de plantas e outros materiais para criar poções mágicas com diversas propriedades. Para obter as plantas necessárias para seu trabalho o alquimista conta com o herbalista para coleta-las, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Herbalista (Custo 1):
    O Herbalista é capaz de detectar coletar plantas espalhadas pelo mundo mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o herbalista precisa de um Alquimista para transforma-las em poções, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Coureiro (Custo 1):
    O Coureiro utiliza couro para criar armaduras de couro e eventualmente criar armaduras de malha focadas para as diversas classe. O Coureiro pode ainda criar reforços para armadura. Para conseguir o material para o seu trabalho o Coureiro depende do Pelador para tirar o couro dos inimigos mortos, fazendo dessas profissões uma dupla comum.


    Peleiro (Custo 1):
    O peleiro é capaz de retirar a pele de algumas criaturas mortas (normalmente de bestas e alguns humanóides) mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Peleiro depende de um Coureiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Encantador (Custo 1): O Encantador utiliza-se de essencias, poeiras e cristais mágicos para tornar armas e armaduras mais fortes do que suas especificações originais. Para obter a matéria prima para o seu trabalho, o enchantador desencanta outros itens mágicos ou compra tais itens necessários, o que torna essa uma das profissões mais caras de se desenvolver.

    Ferreiro (Custo 1):
    O Ferreiro utiliza metais para criar armaduras de ferro. O Ferreiro pode ainda criar armas poderosas. Para conseguir o material para o seu trabalho o Ferreiro depende do Minerador para coletar o metal necessário, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Mineiro(Custo 1):
    O Minerador é capaz de detectar e coletar minérios, pedras e gemas espalhadas pelo mundo, além de ser capaz de derreter o minério em barras de metal, mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Minerador depende de um Ferreiro ou Joalheiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Joalheiro (Custo 1):
    O Joalheiro utiliza-se de gemas e metais para criar jóias (anéis e colares). Para conseguir o material para o seu trabalho o Joalheiro depende do minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

    Trovador (custo 1):
    O trovador utiliza seu dom de canto, criar poemas, contar piadas e historias tirando de seu passatempo um pequeno lucro criando show por onde passa, sempre alegre o trovador cria um clima divertido por onde passa.


    Tendo 2 profissões durante o jogo para usa-las corretamente você deve ter ferramentas necessárias, veja abaixo:

    Alquimista=Frascos

    Herbalista=Facas de caça

    Coureiro= Linha e Agulha

    Peleiro=Facas de caça

    Encantador= Pergaminhos de Encantador

    Ferreiro= Fornalha (essa ferramenta você não compra, então deve achar em algum lugar)

    Mineiro= Picareta

    Joalheiro = Fornalha (essa ferramenta você não compra, então deve achar em algum lugar)

    Trovador = Algum instrumento musical

    Para pegar os itens é preciso somente a narração.

    Para criar algum item você deve ter visto,ouvido ou lido sobre tal e ter os materiais necessários.

      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 9:15 am